Kim Taehyung 🤨✌️
Eu tinha subido para cima já que Jungkook disse que Jimin estava a me chamar logo subi as escadas indo direto ao quarto de Jimin e logo batendo na porta ouvindo um "entre" abafado abri a porta e entrei lá.
- Jimin queria falar comigo? - Perguntei chamando sua atenção já que o mesmo tinha sua visão em um canto específico do quarto.
- Sim, Taehyung queria falar com você - Jimin respondeu. - Me levar pra baixo. - Jimin disse fazendo uma carinha de anjo sério que ele me chamou aqui pra isso.
- Sério isso, Jimin? - Perguntei com um rosto de "Park Jimin eu vou te matar" - tá, tá eu te levo pra baixo, mas o Jungkook vai brigar contigo. - Fui até a cama e ajudei ele a levantar fomos andando com cuidado até lá.
- O que eu falei sem sair da cama Park Jimin? - Disse Jungkook assim que viu eu e o Jimin terminando de descer.
- Aff, Jun eu já não aguentava mais fica lá, então fiz com que Taehyung me trazer-se pra baixo. - Menino teimoso alguém avisa que eu não tive o mínimo de culpa.
- Deixe eles, Jeon afinal o Jimin não pode ficar na cama pelo resto do dia. - Yoongi falou vindo até mim e olhando o meu rosto com cuidado e logo beijando o topo da minha testa fazendo eu fechar um dos meus olhos pelo contato direto.
- Mas você pode não é mesmo, Min! - Jungkook retrucou a Yoongi olhando pra ele com um rosto sério.
- Sério isso vocês vão ficar nesse, blá, blá, blá mesmo? Jungkook eu não vou ficar na cama e ponto, e não vai ser você que vai me fazer ficar! - Jimin falou com um olhar que tenho certeza que ele aprendeu com o Yoongi.
- Aprendeu comigo tá vendo, Jeon. - Yoongi disse convencido demais pra ladainha dele.
- Convencido! - Falei baixinho ajudando, Jimin a se sentar no sofá feito de coro e amarronzado e me sentando ao lado do mesmo.
- Aham convencido, não apenas afirmando uma coisa que é verdade! - Yoongi disse encostando em um dos pilares do apartamento e olhando pela imensa janela daquele cômodo. - Jeon tem polícia rodando o prédio. - Falou rapidamente se desencontrando do pilar e indo em direção a janela olhando pra baixo com um rosto bem sério que me deu arrepios.
- Jimin vai com o Taehyung pro quarto dele, Yoongi e eu vamos ver o que tá acontecendo lá embaixo. - Jungkook falou em tom frio e frieza no olhar ele realmente está falando sério.
- Certo Jimin, e eu vamos subir e olhar pela janela lá de cima. - Falei me levantando do sofá e ajudando Jimin a subir a escada até lá em cima. - E cuidado não é por quê vocês são demônios que tem sair querendo bancar o fodão e se matar. - Disse aos dois.
- Pode deixar, Mio caro Taehyung [Meu querido] - Eis que o demônio a sua frente sabe italiano e tailandês.
Mas ele não é o único que sabe mais de uma língua o coreano é a minha principalmente língua e a língua que eu e Jimin usamos raramente só em momento que a pessoa não precisa saber o que estamos falando.
- Idiot, Imbécile [Idiota, imbecil] - Doce francês língua perfeita pra se xingar alguém principalmente, Min Yoongi.
- TAEHYUNG MIERDA [caralho] ME AJUDA AQUI! - Ops esqueci da criança ali.
Juro nem lembrava que Jimin estava me esperando pra ajudar a subir a escadaria então fui ajudei ele a subir e nós trancamos no meu quarto, Jimin sentou na cama e eu logo foi olhando pra janela estensa de lá olhando pra baixo fixamente, eu deveria ter medo de ficar perto de uma janela agora, aquele maluco do Yoongi pulou de sei lá qual andar e ainda agarrando a minha cintura ele apertando a minha cintura, Senti o meu corpo furmigar com seus dedos gelados tocando tão intensivamente em mim seu corpo encostando ao meu mesmo de roupa deu para perceber a temperatura quente que passar para o meu, olhei para baixo denovo vendo Yoongi com o cabelo amarrado não tinha percebido que ele tinha o amarrado, Jungkook estava do lado do Yoongi eles estavam indo em direção aos policiais.
- Você vai ficar olhando pra janela, Taehyung? - Jimin falou.
- Ah desculpa apenas estou olhando lá pra baixo. - Respondi não saindo de perto da janela.
- Você tá é olhando o Yoongi que eu sei. - Jimin falou e eu senti o meu rosto esquentar muito. - Você sabe o que aconteceu da última vez que você se apaixonou, não é Taehyung. - Jimin terminou o resto da fala.
- Sei, eu apenas não quero sentir aquele sentimento ruim que eu senti com ele. - Falei andando até a ponta da cama os olhos azuis de Jimin apenas me observava.
- Eu sei sentimentos de amargura, solidão e de que não fez certo aquilo que era pra ter saído perfeito senti isso quando estava com Elisabeth, mas acho que Yoongi não faria isso com você como Elisabeth fez e como o "Você sabe quem" fez. - Disse dano uma pequena risadinha e logo reclamando das suas costas que ainda davam pra ver as marcas sérias.
- Realmente, mas sei que você também fica olhando pro Jungkook com outros olhos nem adianta mentir sou seu irmão e te conheço melhor do que ninguém. - Disse sei que ele iria negar até a morte.
- Você me conhece bem demais, Taehyung. - Jimin disse chegando mais perto, me abraçando.
- Lembra quando a gente era pequeno e você se machucava e eu cuidava de você e você sempre acabava dormindo no meu colo, eu bagunçava o seus cabelos ruivos por que gostava hahaha você era bem pequeno quer dizer você ainda é pequeno né. - Disse rindo e abraçando Jimin apertado.
Não pode dizer mais nada pois ouvimos a tranca do porta querendo abrir deixei de abraçar, Jimin e levantei e olhei pela janela, Yoongi e Jungkook ainda estavam pelo lado de fora então quem estaria batendo na porta do quarto principalmente como entraram no apartamento?
- Jimin tem alguém batendo na porta e não é o Yoongi e muito menos o Jungkook eles ainda estão lá fora. - Disse baixinho não poderia gritar janela a baixo prós meninos. - Jimin preciso de um plano agora! - Falei rapidamente pra ele.
- Ah, pera Puxa aquela cadeira pra porta devemos enterrar a porta pra que o indivíduo não consiga entrar e nós vamos pular a janela. - Jimin terminou de se pronunciar esse idiota pensa em que se matar? Melhor eu não pensar nisso pego a cadeira da penteadeira e empurrou até a porta e a colocando embaixo da massaneta enterrando a porta.
Vi, Jimin pegando o lençol da cama e tentando levantar pra ir até o closet pra pegar mais fui até o closet e peguei mais uns 5 lençóis e levei até Jimin e ele os amarrou juntos nem um nó.
- Amarra isso na grude e pula, avisa o Jungkook e o Yoongi! - Pera é pra mim pular?
- Mas, e você Jimin eu não vou te deixar aqui e pular isso! - Falei com medo de que aquela porta conseguisse ser aberta e o indivíduo que invadiu aqui conseguisse entra com o Jimin aqui dentro.
- É a nossa única opção então você vai pular sim. - Jimin disse confiante de que aquele plano ia dar certo.
E eu confio no meu irmão mais novo e se o que Jimin está me proponho a fazer pode ajudar mesmo sendo loucura para algumas pessoas e até pra mim mesmo.
- Você tem certeza Jimin esse lençol pode acabar rompendo e aí fudeu pra mim. - Falei vai que ele muda de ideia né nunca se sabe.
- Tenho certeza absoluta de que ele não vai. - Amarrei uma das pontas na grade firme e olhei pra baixo por um prevê segundo. - como ele espera que eu desça isso ou melhor pule isso? - Pensei comigo mesmo, coloquei uma das minhas pernas por cima da grude segurando o lençol e logo coloquei a outra sem olhar pra baixo quando desci aquilo senti o meu estômago embrulhar e logo avisei, Yoongi e Jungkook coisa que não foi muito difícil já que Yoongi veio correndo até mim no momento que me viu, e eu logo tratei de falar o que estava acontecendo.
- Yoongi! tem um cara dentro do apartamento! - Falei rapidamente
- O que? Taehyung cadê o jimin? - Yoongi me perguntou eufórico.
- Ele tá dentro do apartamento, desculpa Yoongi. - Disse lacrimejando, com medo de que tivesse acontecido algo com Jimin.
- Yudo bem, pequeno vamos tirar o
Jimin de lá de dentro ok só não chora. - Yoongi tentou me reconfortar, e logo olhou pro Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...