Capítulo 22

209 22 41
                                    

Namjoon olhou para a porta, antes de olhar para uma das bolhas do quarto, vendo Jungkook, mas aquele não era Jungkook.

- Ele tá na forma completa. - Hoseok ditou tentando usar os poderes, mas não funcionaram. Namjoon viu os poderes de Hoseok, não funcionando.

- Completa? O que significa? O que tá acontecendo com os seus poderes? - O acinzentado, olhou para Namjoon.
Sabia que não funcionaria tentar o acalmar.

- Deve tá acontecendo algum tipo de erro. - Namjoon olhou para Hoseok desconfiado e tentou usar os próprios poderes, também não funcionando.

- Nada! Que desgraça! - Namjoon gritou, logo tomando um susto, vendo as garras da mão de Jungkook, atravessando a porta do quarto.

- Ai caralho, porra, desgraça! - Hoseok gritou, xingando alto.

- Medroso desde de sempre. - Namjoon falou, colocando a mão na testa em decepção.

- Te fode, Namjoon, te fode. - Hoseok cruzou os braços e cruzou os braços e virou o rosto pro lado oposto.

- Um demônio tendo 579 anos, sendo pior que uma criança, prazer esse é Jung Hoseok. - Taehyung falou, ainda escondido embaixo das asas de Hoseok.

- Fica quieto, Taehyung.

Hoseok beliscou Taehyung no braço, fazendo o acastanhado resmungar de dor.

- Quietos! - Namjoon gritou, ainda olhando pra porta com as garras de Jungkook.

- Seria um ótimo momento para sei lá, o Yoongi acordar sabe. - Hoseok ditou, também olhando pra porta e depois olhou pra Yoongi o vendo acordado.

- O que tá acontecendo? - Yoongi perguntou com um voz sonolenta e olhou pra porta, vendo as garras de Jungkook. - Aquilo... É...

- Sim, são as garras de Jungkook. - Taehyung saiu de baixo das asas de Hoseok abraçando Yoongi apertado.

- Ainda bem que você tá vivo, eu tive tanto medo quando você se teletransportou com o olho machucado. - Taehyung enterrou o rosto no corpo de Yoongi, sentindo o mesmo o abraçar.

- Eu estou bem, Tae. - Yoongi beijou a testa de Taehyung e olhou para Hoseok esperando uma explicação sobre o que estava acontecendo.

- Jungkook está descontrolado desde do momento que atacou você, talvez seja somente um descontrole normal, mas ninguém aqui, consegue o controlar. - Dessa vez Namjoon falou, também olhando para Yoongi.

- Eu vou abrir um portal. Tirar os meninos daqui e depois resolvamos isso. - Yoongi falou, acariciando os cabelos de Taehyung.

- Não! Você acabou de acordar, não pode usar os seus poderes! - Taehyung apertou Yoongi nos braços, pedindo que o mais velho não fizesse esforço.

- Faça, Yoongi. - Hoseok ditou, olhando pros dois na cama e depois virou pra porta.

- Não! Hoseok, ele tá machucado, ele não pode! Você tá doido?! - Taehyung gritou, se soltando de Yoongi e parando na frente de Hoseok. - Você tem sorte do Yoongi tá vivo e tá pedindo pra ele fazer um portal!? O quanto irresponsável você é Hoseok!?

- Isso é sua segurança, Taehyung! A sua e a do Jimin! Então pare com isso e deixe Yoongi usar os próprios poderes! - Hoseok agarrou Taehyung pelos ombro, olhando no fundo dos olhos do mais novo.

- Não! Isso é doideira, talvez seja essa sua irresponsabilidade que fez o Yoongi ficar longe de você por tanto tempo! - O silêncio na sala se fez presente, Hoseok soltou Taehyung o olhando com raiva.

- O que você sabe!? É só um humano estúpido. Você não sabe nada sobre eu ou Yoongi, você é como um brinquedo, só obedece. - Hoseok cuspiu palavras, olhando agora pra Taehyung com uma raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora