Capítulo 5

2.9K 340 390
                                    

Park Jimin 🌸♡

Elisabeth voltou, não achei que ela voltaria tão cedo pelo menos não depois do que ela fez.

Flashback On

25/12/2018

Natal, eu e Elisabeth tínhamos ido na casa de uns amigos dela passar o natal, fiquei conversando com os amigos dela até notar que ela não estava mais por perto, a casa não era tão grande então sai a procura dela.

Olhei na sala, cozinha, banheiro até na lavanderia eu olhei e ela não estava em nenhum desses cantos.

Subi as escadas procurando quarto por quarto um por um e no último eu vi, eu vi minha namorada nua de quatro chupando o pau de um cara que até então não tinham me apresentado, ele estava sentado na beira da cama.

Eles pareciam não terem me notado ali então fiquei por mais um tempo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, até que teve um momento que ela parou de chupar o pau do cara e subiu no pau dele, a cada gemido era mais e mais lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Não aguentei mais e sai correndo já não continha as lágrimas, assim que sai da casa corri direto para casa.

Eu simplesmente não ligava se aquela mulher ou aquele homem estivessem lá, eu só queria um abraço do Taehyung.

Corri tanto que nem percebi que tinha chegado, entrei rápido e subi direto para o quarto no final do corredor.

Entrei e vi um Taehyung lendo um livro "a culpa é das estrelas" ele rapidamente olhou para mim percebendo os olhos inchados que eu estava pelo choro.

— Jiminie o que aconteceu? você parece péssimo. – Taehyung perguntou e veio até mim me abraçando.

—Taehyung. a Elisabeth, e-ela me traiu. – Comecei a chorar, nunca pensei que ela faria isso comigo.

— Ei shiiii, se ela fez isso é por que não te merecia, Jiminie. – Taehyung falava tentando me acalmar, realmente se ela fez isso é por quê não me merecia.

Ficamos conversando por um bom tempo até eu pegar no sono.

Flashback Off

— Então ela te traiu? – Kook perguntou.

— Sim que nem eu contei. – Disse, eu não quero mais ela por perto. – Kookie Yoongi, eu não quero ela perto de mim ou do Taehyung.

— Jimin, ela nunca mais vai chegar perto de vocês ok? – Yoongi falou.

— Agora pra cama, vamos Jimin – Jun mandou eu ir dormir.

— Ok ok, eu vou, mas é por que eu quero não por que você tá falando – Falei bravo.

Tae já tinha subido e ido dormir.

Eu e Jungkook fomos conversando até o quarto, eu já tinha até esquecido a história inteira da traição.

— Jun, você acha que alguém ainda vai me amar? – Perguntei meio incerto. — Digo, verdadeiramente?

— Jimin, o Amor pode machucar profundamente mas só se você escolher a pessoa errada, isso não significa que você não vai achar alguém que te ame verdadeiramente. – Verdade, se ela te traiu quer dizer que não te amava verdadeiramente.

— Verdade! – Dei um sorriso e corri subindo a escada.

— Jimin, sem correr na escada, você pode cair! – Jun falou.

— Eu não vou cai Jun, sempre corri na escada e nunca cai. – Falei, tirando que uma vez eu tropecei e bati a testa mas não foi nada grave só três pontos.

— Mesmo assim Jimin. – Aí eu parei e subi devagar.

Tínhamos chegado no quarto, Taehyung já estava dormindo um sono pesado, Yoongi dormia quase agarrando, o Tae já que tinha se passado uma semana e a gente tinha decidido compra outras camas uma de casal e duas de solteiro, eu e Jungkook dormíamos nas de solteiro e Yoongi e Taehyung na de casal, e eu tô começando a achar que esses dois viraram um casal.

Deitei em uma das camas e vi Jungkook fazer o mesmo.

— Boa noite Jiminie! – Jun falou.

— Boa noite Kook-ah

Já era de manhã e como era sábado eu Tae Jungkook e o Yoongi pensamos em procurar pistas do desaparecimento da Lisa e do Jin, a última vez que eu e Tae vimos eles foi na semana retrasada no colégio depois não vimos mais, podiam ter sido sequestrados ou algo do tipo.

Saímos pela cidade inteira procurando e perguntando sobre eles e nada.

— Acho melhor a gente voltar para casa, já tá ficando tarde. – Taehyung disse é já estava escurecendo, mas eu não iria desistir enquanto eu não achasse meus amigos.

NÃO, a gente vai continuar procurando sim! – Eu queria encontrar Lisa e Jin o mais rápido possível.

— Jimin, por favor estamos todos procurando muito e também estamos desesperados para encontrar a Lisa e o Jin não é só você – Taehyung falou, fomos discutindo até que eu senti uma tontura.

Não demorou muito para eu cair em profunda escuridão, mas ainda ouvia o que eles estavam dizendo.

— Jimin, Taehyung ele comeu hoje? – Ouvi Jun falar ou melhor perguntar.

— Não, eu não vi pelo menos, não sei talvez sim, talvez não ai, eu tô confuso! – Taehyung falava ou melhor tentava explicar, realmente eu não tinha tomado café não tinha almoçado estava até agora sem comer nada, esse foi o motivo de eu ter caído em escuridão eu estava sem comer nada o dia inteiro.

— Melhor levar ele para casa. – Foi a última coisa que eu ouvir antes de cair em escuridão profunda.

Acordei em uma cama, olhei os pés da cama e Jungkook estava sentado em uma cadeira com os braços cruzados na ponta da cama com a cabeça deitada dormindo.

— Há quanto tempo será que eu dormi? – Me perguntei, olhei para janela do quarto estava tudo escuro deveria ser mais ou menos umas 9 ou 10 horas da noite, ouvir a porta do quarto ser aberta e Taehyung entrou

— Ah Jimin que bom que você acordou, porque não me disse que não tinha comido nada? Sabe o desespero que o Jungkook ficou quando você desmaiou na frente dele? – Mal tinha acordado e Taehyung já estava me dando broncas, sério isso?

— Desculpa, desculpa a gente saiu tão cedo que eu não lembrei de comer algo e não paramos para almoçar também. – Me desculpei.

— Tudo bem mas na próxima vez que estiver com fome pelo menos fale que eu ou os meninos paramos e compramos para você! – Taehyung falou

*Capítulo pronto yes dessa vez certo
Demorou por que eu mandei ele para a betagem
maryw52 valeu pela a betagem do capítulo

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora