— Podemos ir certo, Jimin. – Jungkook falou soltando um sorriso.
— "idiota...mas esse sorriso é tão lindo. " – Jimin pensou, abaixando sua cabeça e olhando pro chão envergonhado.
— Você tá bem, Ji. – Taehyung perguntou se aproximando e tocando o ombro de Jimin.
— Hum? Ah estou sim, Tae. – Jimin disse saindo de seus pensamentos e olhando para Taehyung.
— Devemos ir certo, Yoongi? – Jungkook falou olhando para Jimin.
— Sim devemos ir. – Yoongi falou mechendo em seu cabelo loiro e entrando na sua forma normal vendo Taehyung com um olhar assustado, antes ele não tinha reparado a pele avermelhada, olhos mesclados no roxo, chifres, asas roxas e principalmente uma estatura mais firme e séria do que realmente é, aquele era Min Yoongi, um dos demônios mais forte, braço esquerdo de lucifer e demônio protetor de Kim Taehyung. – Taehyung?
— Sim? – respondeu totalmente distraído pensando em como foi parar ali. – Desculpa, Yoongi estava totalmente distraído.
— Vamos sair daqui, Tae, você não tá bem depois de tudo isso. – Yoongi já havia deixado Taehyung no chão, mas o segurou pelo braço por precaução foi dito e feito, Taehyung acabou desmaiando. — Ei Taehyung acorda. – Yoongi falou com Taehyung nos braços, o levantando estilo noiva e foi até Jimin e Jungkook por sorte, Jimin achou que Taehyung estava dormindo e não perguntou nada. – "Kim Taehyung... Quem diria que você seria o motivo da minha preocupação não é mesmo" - Yoongi estava tão concentrado que não ouviu Jungkook o chamar. — Que foi diabo?
— Eu sei que eu sou o diabo, mas não precisa falar assim, Jimin dormiu e Taehyung também coloca o Taehyung no banco de trás invés de ficar com ele no colo.
— E se eu quiser ficar com ele no colo? Eu hein. – Yoongi respondeu rapidamente, sentando no banco da frente do carro com Taehyung no colo.
— Eu desisto de você, Yoongi. – Jungkook respondeu, entrando pelo lado do motorista.
— Taehyung não está dormindo. – Yoongi falou verificando se Taehyung ainda estava respirando.
— O que?! Yoongi por quê não disse isso antes. - Jungkook falou entrando em total desespero, desviando da rota.
– Por que desviou da rota, Jungkook?! – Yoongi perguntou tomando cuidado para a cabeça de Taehyung não bater na porta ou no vidro do carro.— Vamos direto pro hospital, você é um irresponsável, humanos não são como a gente, eles podem morrer, Taehyung poderia está morto, MORTO YOONGI. – Naquele ponto Jungkook já tinha perdido totalmente a pouca sanidade mental que tinha, tinha um corte no pescoço de Jimin e Taehyung estava desmaiado, Yoongi nem se quer avisou que isso tinha acontecido com Taehyung. Não demorou mais que 20 minutos do galpão pro hospital, Jungkook abriu a porta de trás e pegou Jimin no colo, Yoongi já tinha saído do carro com Taehyung. Jungkook entrou com Jimin, logo exigindo ver um médico ou uma enfermeira, Yoongi estava logo atrás também exigindo um médico ou uma enfermeira, não demorou para que aparece um médico e levasse Taehyung e Jimin para uma série de exames.
— Jungkook não me ignore, Jeon Jungkook. – Yoongi falou olhando para as próprias mãos, estava geladas mais que o normal. Antes de Jungkook responder apareceu um médico.
— Acompanhantes de Kim Taehyung e Park Jimin, por favor me sigam até o meu escritório, Yoongi e Jungkook se entre olharam e se levantaram indo logo atrás do médico entrando em uma sala, um pouco grande. – Vocês devem ser Min Yoongi e Jeon Jungkook sinto muito, mas as notícias não são das melhores. – Jungkook e Yoongi se entre olharam de novo e perguntaram ao médico o que era de tão grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...