- Ah? Como? Yoongi, você e o Hoseok? Mas ahhh. - Jungkook falou ou melhor estava a resmungar.
- Você é surdo ou é burro? Eu gosto do Hoseok e do Taehyung é tão difícil assim pra raciocinar? Taehyung me despertou coisas que eu jamais sentiria facilmente, já o Hoseok...eu gosto deles de verdade, eu só tenho medo de como o Taehyung irá reagir a isto por tanto Hoseok também irá ser o protetor do Taehyung e não adianta me contrariar ou tentar impedir, eu tomei a minha decisão, Jungkook.
- Eu não ligo desde que vocês não transem na minha frente, está tudo bem. - Jungkook disse.
- Por que caralho, eu transaria com duas pessoas na tua frente? Eu ainda não cheguei a esse nível, seu retardado.
- Tá, tá tanto faz podemos sair daqui esse lugar me dá nojo e ânsia, odeio Hospitais. - Jungkook falou enquanto ia pra longe de Yoongi enquanto Jimin ainda estava no seu colo.
- Só podemos ir logo, Taehyung tá andando de um lado pro outro agoniado e eu também estou ficando. - Yoongi falou pegando a última coisa daquela gaveta. - Eu preciso conversar com o Hoseok e o Taehyung juntos no mesmo cômodo, mas provavelmente Taehyung vai ficar com impressão estranha do Hoseok.
- Falando de mim? - Taehyung perguntou aparecendo atrás de Yoongi.
- Não, Taehyung. - Jungkook respondeu e viu Taehyung acenar indo se sentar na cama, Jungkook voltou a sua visão a Yoongi o vendo de cara fechada. - O que preferia que eu disse "Sim Taehyung estávamos falando de você e de um demônio que também será o teu outro protetor, o Yoongi gosta de você e dele ao mesmo tempo." - Jungkook falou tentando fazer aspas com as mãos enquanto segurava Jimin.
- Ok, senhor "Sabe tudo." - Foi a vez de Yoongi fazer aspas com as mãos. - Taehyung vamos!
- FINALMENTE! - Taehyung gritou saindo do quarto, Yoongi sorriu com a animação de seu protegido e saindo junto de Jungkook.
- Você comprou outro apartamento né? - Yoongi perguntou vendo a expressão que Jungkook fazia enquanto ele segurava Jimin.
- Sim, eu comprei, aquele outro tinha uma péssima segurança e esse sequestro só provou isso. - Jungkook falou mexendo nos cabelos de Jimin.
- Jimin provavelmente vai querer tirar esse vermelho do cabelo. - Taehyung falou derrepente assustando Yoongi e Jungkook. - Toda vez que acontece uma coisa que deixa um trauma nele, ele troca a cor. - Taehyung terminou de falar.
- Quando ele começou a pintar o cabelo? - Jungkook perguntou.
- Eu acho que eu tinha uns 14 a 15 anos quando ele pintou pela primeira vez, foi por Tajik quase ter abusado de mim, eu tinha marcas pelo corpo inteiro e aquilo fez Jimin tirar o ruivo natural dele e pintar de roxo, meses depois ele trocou novamente só que pro loiro, faz acho que uns anos que ele pinta o cabelo. - Taehyung falou saindo na frente.
- Pintar o cabelo...então era isso que você fazia meu pequeno humano. - Jungkook falou olhando Jimin em seu colo, ficou olhando os traços daquele humano e percebendo os motivos pela qual se apaixonou.
- Apaixonado Jungkook? - Yoongi perguntou a seu lado.
- Não fale como se você também não estivesse, Yoongi dá para ver claramente pelo jeito que você trata o Taehyung. - Jungkook revidou. - Meu irmão, eu te conheço desde do dia em que parou no inferno não tente mentir, eu sou o pai da mentira, Yoongi.
- Eu só estou pensando em dizer sobre Hoseok sem Taehyung surtar em níveis extremamente altos.
- Você sabe que Taehyung é extremamente calmo, ele não irá surtar apenas por você dizer que ele terá outro protetor talvez ele se apaixone assim como você, Yoongi, sentimentos são inevitáveis isso é totalmente verdade. - Jungkook falou mesmo com brigas totalmente chatas e desnecessárias, Yoongi e Jungkook sempre tiveram a relação "Perfeita" de Irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...