Capítulo 7

2.2K 279 321
                                    

Kim seokjin 🐈*-*

Kim seokjin é meu nome, eu sou só mais um humano na terra ou posso dizer que eu sou só mais um que invocou dois Demônios junto de minha irmã Lisa meio adotiva.

Tenho dois melhores amigos Kim Taehyung e Park Jimin eles são meio doídos devo dizer.

Namjoon e Jennie são os demônios que eu e Lisa invocamos.

Tínhamos ido para o colégio esperar Jimin e Taehyung.

Eu e Lisa avistamos Jimin e Tae, e Lisa saiu correndo até eles

— BOM DIA JIMIN, TAEHYUNG – Lisa literalmente gritou.

— Bom dia Jimin, Taehyung – Dei bom dia calmamente.

Eu sou calmo diferente de Lisa que é um raio ligado no 220.

Lisa, Taehyung e Jimin estavam conversando e eu estava sentindo um tipo de energia estranha como se tivesse outro demônio no local tirando Namjoon e Jennie, e eles não seriam já que eles ficaram em casa Namjoon e Jennie preferiam ficar na forma humana do que na de demônio
Então quem seria?

Achei estranho, mas deixei pra lá e seguimos para a sala de aula, depois de aulas tediantes como sempre saímos às 12:50 horas eu e Lisa nos despedimos de Tae e Jimin, quando chegamos em casa ouvi Namjoon me chamar.

— Jin? – Virei o rosto para ele.

— Sim, Nam? – Falei chamando sua atenção que estava em uma planta da janela de meu quarto.

— Precisamos voltar pro inferno. – Ele falou sem muita enrolação, espera ele disse voltar para o inferno?

— Você não me disse que em três meses precisaria voltar para aquele lugar. – Disse, realmente eu não estava nem um pouco contente com isso e sei que Lisa também não está.

— O real problema, é que queremos que vocês venham conosco. – Nam disse e eu travei no lugar, como assim morar no inferno? Olhei para Lisa e ela estava abraçada a Jennie e quase chorando.

— Nam... eu – Fui cortado pelo Namjoon.

— Tudo bem se não quiser eu entendo, eu e Jennie voltamos sozinhos para lá. – Pulei em cima dele dizendo SIM! Pelo Namjoon eu iria do céu ao inferno, da terra até o submundo sem exitar.

— Obrigado por tudo isso. – Disse em seu ouvido. – A gente vai avisar o Taehyung e Jimin para que eles não fiquem preocupados.

— Eles não podem saber disso. – Jennie
falou, porquê Taehyung e Jimin não poderíam saber sobre eu e Lisa irmos morar no inferno.

[...]

Minutos se passaram e estava tudo pronto pra ir, nunca pensei que iria pisar no inferno.

Mais minutos se passaram e tínhamos chegado no inferno.

Era um lugar estranho, o céu tinha um tom vermelho e preto misturado, o chão com pequenas rachaduras espalhadas vários e vários demônios com aparências feias e estranhas, realmente eu e Lisa estávamos no inferno e como Tae e Jimin estariam preocupados agora seria pouco Jimin deve tá surtando.

— Jin, você tá bem? – Lisa me perguntou.

— Sim tô, só acho tudo isso estranho. – Respondi a ela, tudo isso era bem estranho, mas tenho certeza que eu posso me acostumar.

Na mesma hora um tipo de demônio passou voando e quase pegou no meu cabelo, é tenho certeza que não vou me acostumar com isso.

— Cuidado tem muitos demônios traiçoeiros aqui. – Ae só agora ele me avisa?

— Onde estão as mulheres? tipo, só tem demônios machos aqui? – Perguntei, só tinha demônios machos ali então onde estão as mulheres.

— Elas ficam do outro lado do inferno sendo governadas por Lilith, e falando nisso eu e Lisa temos que ir para lá. – Jennie falou.

Fiquei meio desapontado com isso
eu ficaria longe da minha irmã abracei Lisa antes dela e Jennie irem.

— Fique perto de mim Jin. - Nam falou.

— Ok, eu ficarei perto de você. – falei, começamos a andar e depois de um tempo tínhamos chegado em uma espécie de mansão ou algo do tipo ela era em tons escuros.

Entramos lá dentro também era em tons escuros, por fora não dava para ver mas dentro tinha várias janelas.

— Nam, onde estamos? – Perguntei ainda olhando ao redor.

— Estamos no castelo de lúcifer, mas ele não está aqui. – Gelei por um segundo, c-castelo do l-lúcifer porém ele não estava? acabou que eu fiquei curioso e perguntei.

— Então onde ele está? – Meu Deus o que eu estou perguntando Jesus!

— Logo depois de eu ter sido enviado até a terra, recebi uma carta vinda daqui, que Lúcifer foi mandado para a terra depois de ter sido invocado. – Por essa eu não esperava já tinha lido a bíblia umas vezes, mas não sabia que o próprio diabo poderia ser invocado, depois disso encerramos o assunto e continuamos a andar pelos enormes corredores daquele castelo.

Enquanto andávamos fiquei pensando em quando poderia ver Lisa de novo após ela e Jennie terem ido para o outro lado do inferno.

Tínhamos chegado em um tipo de saguão com uma mesa enorme e vários tipos de gárgulas voando e ajeitando pratos e taças comecei a suspeitar que talvez sejam um jantar, mas o real problema era, demônios comiam?

Deixei isso para lá e apenas segui Nanjoom até a ponta da mesa me sentado ao lado dele.

— Jin cuidado, aqui não é que nem a terra! – E pela 10° vez o Nam está a me falar isso.

— Ok ok, eu sei me cuidar, não precisa se preocupar! – Falei o olhando.

— Hey Namjoon? Me apresenta seu amigo aí. – Im tipo de demônio falou, ele tinha o chifre maior que de Namjoon com uma fisionomia estranha, uma pele em um tom vermelho sangue.

Olhei para o Nam e ele estava com os olhos vermelhos mesclados, eram bonitos, mas demonstravam uma fúria enorme para aquele demônio.

Ele apenas virou a cabeça em minha direção e me olhou, ignorando o demônio a sua frente.

Passando a sua mão pelo meu rosto acabei fechando os olhos e aproveitando o carinho recebido pelo meu namorado, ele virou-se de novo para aquele demônio e disse.

— Hyunjin, esse é Kim Seokjin meu namorado e futuro comandante do exército do inferno! – Corei com as falas dele, pera com assim futuro comandante do exército do inferno?

Depois disso apenas jantamos e não era comida tenho certeza primeiro pelo gosto, segundo pela aparência que aquilo tinha.

Subimos para o andar de cima.

Sim eu fiz em um ponto de visto do Jin pelo simples fato que eu não sabia o que fazer nos pontos de vista do Jungkook, Jimin, Yoongi ou Taehyung.

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora