Taehyung continuou procurando Seokjin, depois da conversa dele com Jungkook. Era muito estranho Jungkook perguntar de Yoongi assim do nada.
Ele entrou em uma sala estranha, abrindo a porta com cuidado, percebendo que era Seokjin, ali sentado na escrivaninha dentro da sala ao seu lado havia Namjoon, Taehyung suspirou, Namjoon lhe havia medo, um frio na espinha, apesar da expressão calma, cabelos rosas com mechas azuis na frente, ele tinha uma aura tensa e escura, diferente de Yoongi ou Jungkook até mesmo Hoseok.
Taehyung criou coragem e adentrou o quarto, se esforçando para falar sem expressar qualquer medo por Namjoon, a qual estava sentado na cama ao lado de Seokjin.
- Jin... Eu preciso da sua ajuda por um momento. - Taehyung o chamou, temendo a reação de Namjoon quando ele falasse o que havia acontecido com Yoongi.
Seokjin retirou os olhos dos papéis, olhando para Taehyung brevemente, notando o enorme rasgo no moletom do outro.
- Claro, Tae pode falar. - Seokjin respondeu, vendo a expressão de Taehyung, como se ele estivesse tenso demais naquele momento.
- Ah... Yoongi se machucou, ele se teletransportou para o quarto, chorando, havia marcas de garras no olho esquerdo, acabei rasgando o meu moletom parar colocar no olho dele, mas acho que não será suficiente, você poderia olhar? - Taehyung falou rápido, seu medo e preocupação com Yoongi, aumentavam a cada minuto que ele passava junto com Seokjin e Namjoon naquele quarto.
- Certo entendi, você quer que eu veja se tá tudo bem com o olho dele? - Seokjin falou, vendo Taehyung acenar com a cabeça. Seokjin levantou da cadeira, indo até Taehyung e o abraçando. - Sua preocupação nunca muda.
Taehyung sorriu, sentindo algumas lágrimas descendo do seu rosto.
- Eu não quero perder ele, Jin... - Taehyung soluçou alto, tentando engolir seu choro. - Eu sei que ele é um demônio, eu sei que ele sabe se cuidar sozinho, mas isso não muda o fato que eu me preocupo...
- Tae... É normal esse sentimento, principalmente vindo de você que perdeu tanta gente em tão pouco tempo. - Seokjin ditou, apertando Taehyung no seu abraço. - Vamos ver ele, Namjoon nos leva lá, eu nunca soube o caminho do quarto de Yoongi direito. - Seokjin riu, saindo do quarto, trancando a porta.
- Taehyung, não se preocupe com Yoongi, ele é forte até demais. - Namjoon falou no meio do caminho deles, ele sabia o quanto preocupado Taehyung estava, então apenas queria o acalmar.
Taehyung sorriu, se acalmando aos poucos, mas algumas lágrimas ainda estavam no seu rosto.
- Eu sei o quanto Yoongi pode ser forte, mas tenho medo dessa zona dele, se quebrar de vez, Yoongi também pode ser fraco, falo isso por que já vi ele chorar por mim, sendo ele apenas o meu protetor... - Taehyung ditou, abaixando a cabeça e cobrindo com a mão onde ele rasgou.
- Yoongi sempre foi assim, Taehyung forte por fora, fraco por dentro, mas é isso que faz ele o seu protetor perfeito. - Namjoon falou, passando a mão pelo cabelo de Seokjin e parando na frente da porta de Yoongi. - Apenas demonstre a ele que você o ama, o tanto que ele ama você, Taehyung.
Taehyung acenou, entrando no quarto de Yoongi junto Seokjin e Namjoon voltou a sala.
- Voltei, Hoseok. - A voz de Taehyung saiu quebrada pelo choro, mas ele torceu para Hosoek não perceber, o que foi em vão. Já que Hoseok parou segundos depois na frente de Taehyung com uma expressão preocupada.
- O que aconteceu? - Foi uma pergunta só para Taehyung desabar na frente de Hoseok, chorando.
Hoseok o abraçou com cuidado, deixando Taehyung enterrar o rosto no seu peito.
- O que houve com ele? - Hoseok agora perguntou a Seokjin, enquanto fazia carinho nos cabelos de Taehyung.
- Ele só tá sobrecarregado de sentimentos, ele vai melhorar, onde está Yoongi? - Seokjin perguntou, vendo Hoseok apontar para cama com Yoongi dormindo com uma expressão calma. Seokjin andou lentamente até cama, tirando o pano que Taehyung havia usado para estancar o sangramento. - Caralho, o que houve no rosto do Yoongi? - Seokjin perguntou, vendo as marcas de garras.
- Não sabemos, mas pela profundamente das marcas foi um ataque impulsivo, não planejado. - Hoseok falou, ainda com Taehyung abraçado a si.
- Pelo que parece é sim. - Seokjin falou, analisando as marcas. - Isso não pode ser tratado por mim, talvez tenhamos que ir à terra por alguns dias, ele não pode ficar aqui.
- Como explicamos as marcas? E principalmente aparência dele? - Hoseok questionou, ele duvidava que Yoongi conseguiria ficar na forma humana por muito estando machucado.
- Teremos que dá um jeito, eu sei que demônios não morrem, mas isso não pode ficar assim, Hoseok.
- Certo, eu sei disso, mas primeiro temos que ver quem fez isso. - Hoseok falou, colocando Taehyung sentado em uma cadeira perto dele.
- Foi eu. - Jungkook ditou, assustando todos naquela sala por sua aparição repentina.
- Você? Foi você, Jungkook? - Taehyung indignou quase se levantando da cadeira, mas Hoseok o impediu.
- Você machucou o seu próprio irmão, Jungkook?! Você machucou o Yoongi! - Hoseok gritou com raiva, andando até Jungkook e parando na frente dele. - Você tem sorte de ser o rei do inferno, Jungkook, mas machucar o seu próprio irmão é inadmissível! Eu espero muito que o Namjoon não fique sabendo disso, caso contrário, você sabe o que vai acontecer. - Hoseok cuspiu palavras na cara de Jungkook.
- Eu sei o que o Namjoon faria, mas me arrependo, eu não queria! Eu não queria machucar ele! - Jungkook tentou se explicar, vendo a expressão de Hoseok se endurecer e Taehyung continuar chorando com o rosto entre as pernas. - Foi um ataque impulsivo, eu ia atacar Rueyon, não ele!
- Rueyon? O que aquele desgraçado tá fazendo nesse castelo!? - Hoseok falou, sua expressão enfureceu ainda maie com o nome de Rueyon saindo da boca de Jungkook, ele sabia o quanto aquele humano havia machucado Yoongi e quando Yoongi o machucava, ele corria para Jungkook e dizia mentiras tropeçando em mentiras a qual Jungkook acreditava sempre. - Minha confiança em você, Jungkook passou a milhares de décadas, se você não consegue amar nem seu próprio irmão como consegue amar outra pessoa? Simples, você não ama, você brinca com a pessoa assim como tá fazendo com o Jimin!
- Não fale do Jimin! Você não sabe nada, Hoseok! Eu amo ele!
- Eu sei, eu sei muito bem! Eu passei mais de cem anos sem o Yoongi do meu lado enquanto isso, você brincava com humanos afim de esquecer um protegido estúpido! - Hoseok calou Jungkook de vez, o fazendo sair do quarto de Yoongi e se trancar no seu próprio quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...