Taehyung olhou para Yoongi, procurando algum tipo de sinal. O que aquilo significava? Outro protetor?
Taehyung passou os braços envolta de Hoseok, apenas para retribuir o abraço e não pensar naquilo, mas parecia que Hoseok havia percebido.
— Acho que você deve estar confuso não é, pequeno humano? – Hoseok perguntou, de fato era tudo extremamente estranho, confuso para Taehyung.
Taehyung acenou com a cabeça.
Ele queria uma explicação dos dois lados, tanto de Yoongi quanto de Hoseok, Hoseok ajeitou a coluna, olhando Taehyung com um olhar doce.
— Meu nome é Jung Hoseok, eu sou o seu protetor, estarei com Yoongi para proteger você, farei de tudo para te manter em segurança mesmo que custe a minha vida para isso. – Hoseok se curvou, deixando Taehyung ver seus olhos vermelhos, ele sorriu pra Taehyung. — Eu sou o demônio da luxúria, meu querido humano.
— Demônio da luxúria? Sete pecados capitais? – Taehyung perguntou confuso, ele estava na presença de um demônio e ainda um pecado capital.
— Oh, vocês humanos conhecem bastante de nós demônios não é? – Hoseok sorri, mexendo nos cabelos castanhos de Taehyung, olhando para Yoongi ainda sorrindo, um sorriso assustador. — Agora sei por qual motivo, você se apaixonou, Yoongi, esse humano é deveras interessante. – Hoseok se encaixou no pescoço de Taehyung, ele para Taehyung, tirando o rosto do pescoço do garoto. — Você deveria ir brincar com as almas, Yoongi, elas estão mais divertidas que nunca.
— Não quero paciência para brincar com almas, as últimas que estão mortas são do Jungkook não minhas, ele resolve, não eu. – Yoongi disse áspero, sem qualquer tipo de paciência, ele se deitou na cama, esquecendo que Taehyung e Hoseok estavam no mesmo quarto que ele, mas quando lembrou tratou de se sentar, olhando pros dois sentindo suas bochechas ficarem vermelhas, ele balançou a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos de si.
Taehyung andou meio incerto até Yoongi, parando na frente dele antes de o abraçar.
— Você deveria descansar. – Taehyung falou sentindo a tensão no corpo do outro.
— Demônios não descansam, Taehyung... Mas obrigado pela preocupação. – Yoongi sentiu as mãos de Taehyung passando por seu cabelo, antes dele estralar os dedos e fazer Hoseok se teletransportar pro seu lado, ele tava se sentindo completo. Ele deitou a cabeça no ombro de Hoseok, apertando Taehyung e o puxando pro seu colo. — "Eu estou me sentindo tão completo..." – Yoongi pensou, sabendo que só Hoseok leria seus pensamentos.
Taehyung olhou para as bolhas do quarto, ainda meio curioso.
— O que são essas bolhas flutuando pelo seu quarto, Yoongi? – Taehyung perguntou, esperando a resposta do outro.
— Bolhas de vigia, eu as usava como forma de vigiar protegidos ou até os localizar, quando perdemos Jimin, Jungkook provavelmente entrou aqui, e as olhou, por este motivo estão todas bagunçadas... Ou eu espero que tenha sido isso e não uma gárgula, entrando aqui sem permissão. – Yoongi falou beijando o pescoço de Taehyung.
— Mm.. Entendi...
— Eu vou te levar pra ver o Seokjin. – Yoongi falou, teletransportou Taehyung, ele e Hoseok pra uma sala mais estranha. — Namjoon! – Yoongi ditou o nome do irmão, o vendo com seu protegido, Seokjin.
— Yoongi! Bom te ver! Faz o que uns três meses que você estava na terra? – Namjoon perguntou. Mas logo viu seu protegido, olhando para o protegido de Yoongi, ele estranhou, mas logo entendeu o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...