Capítulo 17

999 54 145
                                    

- Tae, você está me apertando. - Jimin ditou, enquanto seu irmão o abraçava mais forte que conseguia.

- Desculpe, Jimin... - Taehyung falou soltando seu irmão. - Onde está, Jungkook?

Jimin percebeu a falta de Jungkook no mesmo momento em que seu irmão falou.

- Está cuidando de uma certa alma chamada Shin Yun. - Yoongi respondeu, fazendo carinho nos cabelos de Hoseok. - Hoseok, você deveria lavar o cabelo, até fiapo de coberta, eu achei. - disse o Min para o demônio a sua frente.

- Exagero, Yoongi, eu lavei o meu cabelo ontem. - Hoseok falou, cruzando os braços, apenas pelo Min ter dito ao sobre o seu cabelo.

- Ok, mas você dormiu comigo e Taehyung e você estava coberto até a cabeça, uma coisa muito... Estranha já que estamos no inferno. - Yoongi ditou, tirando alguns fiapos do cabelo do outro, depois de alguns minutos, ele puxou Hoseok e Taehyung, querendo tomar banho com os dois juntos. Jimin ficou sozinho na sala, rindo baixo, seu irmão está ferrado e provavelmente ficaria sem as pernas nesse "Banho" que Yoongi tanto queria. Seokjin entrou na sala assim que Taehyung e Hoseok foram puxados pra um dos banheiros daquele lugar.

- Por que aqueles dois estão sendo puxados por Yoongi? - Seokjin perguntou assim que entrou, olhando para Jimin.

- Eu não sei, mas Taehyung não saberá o que são movimentos das pernas depois desse banho. - Jimin riu, até lembrar de algo. - Você por o acaso sabe onde está o Jungkook?

- Oh.. Ele deve estar nas masmorras embaixo do castelo. - Seokjin falou.

- Pode me levar pra lá? Com toda certeza, eu não irei achar sozinho este lugar é enorme! - Jimin perguntou a Jin.

- Uhum, eu te levo, só irei avisar o Namjoon. - SeokJin respondeu, mandando uma gárgula avisar a Namjoon sobre onde ele iria.

🥀💐

Taehyung não falou nada desde do momento que começou a ser puxado por Yoongi, ele nem ao menos tinha ideia de onde estava indo até Yoongi entrar em um banheiro.

Ele virou o rosto ficando vermelho quando Yoongi começou a se despir em sua frente, a pele clara com pequenos pigmentos avermelhados pelo corpo.

Yoongi se livrou de qualquer peça de seu traje, vendo Hoseok se despir também junto a ele, dois entraram na enorme banheira, olhando para Taehyung.

- Não irá tirar seu traje, Tae? - Hoseok perguntou enquanto Yoongi colocava shampoo em seus cabelos e esfregava, fazendo bolhas no banheiro.

Taehyung lentamente começou retirar seus trajes, entrando na banheiro junto com os outros dois, logo sendo puxado ao colo de Hoseok. Ao mesmo tempo que tentava esconder os cortes e hematomas que nunca sumiram de seu corpo enquanto "namorava" Shin Yun. Todo seu corpo havia sido violado naquele tempo, ele não gostava de seu corpo por muitos motivos.

Hoseok cuidadosamente passou os braços pelo corpo de Taehyung pegando as mãos de Taehyung e retirando suas faixas cuidadosamente. Enquanto Yoongi tirava todo o shampoo de seu cabelo.

- Você tem marcas... Quem as fez? - Hoseok perguntou, beijando cada uma das marcas cuidadosamente, olhando pra Yoongi e depois para Taehyung.

- O indivíduo já está morto e sendo bem cuidado por Jungkook. - Yoongi respondeu parando no meio das pernas de Taehyung com o seu teletransporte. - Depois farei questão de visitar ele nas masmorras. - Yoongi enterrou o rosto nas curvas da barriga de Taehyung, enquanto Hoseok soltava pequenos beijos pelos ombros de Taehyung.

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora