Capítulo 9

2.2K 242 311
                                    

Park Jimin 🌸♡

Estávamos planejando quando íamos procurar Jin e Lisa de novo e achar eles o mais rápido possível.
Até de novo, baterem na porcaria da porta pela segunda vez ao dia, agora sem paciência o Yoongi atendeu.

Era um homem um pouco velho e pela suas roupas Yoongi deduziu que ele era rico.

- Olá, eu poderia falar com Park Jimin? - O homem perguntou a Yoongi.

- Ah, comigo? No que eu poderia ajudar? - Perguntei ao homem.

- Bem eu sou o seu tio resumindo, tenho sua guarda e você precisa vir comigo. - Eu estava meio estático, vamos dizer que eu não esperava isso, Jungkook e Yoongi também não principalmente o Taehyung já que ele tá com a cara de "como assim ele quer levar o meu irmão" misturada com "O que tá acontecendo aqui" .

- Olha, você até pode ser o meu tio e tal, mas já tenho 17 anos e só falta um ano para que eu me torne de maior. - Disse a ele.

Eu não iria NUNCA principalmente deixar os meninos aqui já perdi Jin e Lisa não iria perder Taehyung, Yoongi ou Jungkook ainda sim porquê desse tal meu tio ter aparecido "17 Anos" depois,ele não deve saber nem o que eu e Tae passamos e ainda estaríamos passando se eu e Tae não tivéssemos achando aquele livro antigo de feitiços naquela biblioteca e invocando Jungkook e Yoongi...

Ah, eu não quero mais pensar sobre isso acabei olhando pra Taehyung e ele estava nada bem parecia que tinha alguma coisa de errado e eu sabia disso Tae é meu irmão cresci com ele sempre saberia que quando ele está com aquele olhar é por que tem coisa errada.

Foi dito e feito ele se dirigiu até onde estava o nosso "possível tio" e mirou as palavras a ele.

- Oh, então quer dizer que você é o nosso "tio", então onde você estava que nunca o vimos? e agora simplesmente aparece dizendo que tem a nossa guarda, onde estava você quando Kim Yuey e Park Tajik estavam com a nossa guarda? - Tae foi logo ao ponto Tae sempre foi bem pontual e nunca levou um desaforo para casa pelo menos não que eu me lembre.

Eu estava em uma viagem por todos esses anos, agora onde estão Yuey e Tajik queria conversar com eles. - O velho perguntou.

- Eles estão mortos, Jungkook fez o favor de matá-los. - Tae falou com um tom da voz aspro e ignorante.

- Que? como seus pais estão mortos? - arh esse homem já está me enchendo o saco.

- Oh, parece que não sabe o que Yuey e Tajik fizeram comigo e com Tae durante esse tempo, eu quase foi estuprado por Tajik e Yuey quase transou com meu irmão! - Joguei na cara daquela pessoa as duas coisas que mais traumatizaram eu e Tae.

Mais Tae do que eu, Taehyung acabou desenvolvendo estresse pós-traumatico e crises quase diárias de ansiedade com isso tive medo de deixar, ele sozinho principalmente com Yuey e Tajik dentro de casa.

Um pequeno grito de Tajik e Tae já ficava com a respiração descontrolada e a tremer o corpo inteiro o que faz eu ficar ainda mais preocupado acabou que nos dias de sair eu não saia se fosse para sair Tae teria que ir comigo.

Ainda me pergunto como fui naquela festa de natal junto de Elisabeth que foi um dos piores dias da minha vida devo dizer e ainda deixei o Tae sozinho naquela casa.

O homem ainda olhava para nós mas seu olhar mirou em Jungkook e Yoongi esses que não estavam nem aí para a conversa mas ainda sim ficavam de olho em nós e Yoongi já tinha guardado aquela pistola mas ainda tinha um olhar mortal que me dava calafrio só de olhar, voltei o meu olhar para o homem a nossa frente e acabei pensando.

Hum o que era que ele queria e por quê de ter vindo atrás de mim e Tae essa era uma das perguntas que rodeavam minha mente como dizia o meu velho avó Ayuki "Você nunca pode confiar em alguém desconhecido" essa foi uma das últimas coisas que ele falou a mim e Tae antes de morrer quando eu e Tae tinha seis anos de idade e foi depois que ele morreu que o inferno começou.

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora