Jeon Jungkook •🥀
Já tinham se passado semanas desde o demaio de Jimin e que Taehyung tinha ficado deseperado.
Vou confessar que eu tbm fiquei super preocupado quando Jimin desmaiou do nada.
Jimin e Taehyung ainda estavam dormindo, eu e Yoongi achamos melhor o Jimin dormir mais e faltar nas aulas por um tempo.
Subi as escadas daquela casa velha a casa nova ficaria pronta em uma semana, eu tinha subido para acordar o Jimin já era 12:30 e Jimin precisa almoçar e também ele precisava esquecer a ex dele, pelo que ele falou a ex dele fez muitas coisas ruins a ele e eu não deixarei aquela garota chegar perto de Jimin de novo.
Cheguei ao quarto e Jimin estava sentado na ponta da cama olhando para os próprios pés.
— Jimin? – Chamei e ele parou de olhar para os pés e olhou para mim
— Jungkookie... – Jimin levantou da cama e veio andando em minha direção
— Jimin você tá queimando
em febre! – Falei assim que ele chegou perto de mim.Ah, ah... – O peguei no colo e o levei de volta para a cama.
— Ei, fica deitado aqui ok? Eu vou chamar o Taehyung para ver a sua febre. – Eu ia sair até Jimin puxar a ponta do meu terno.
— Jungkook? Por favor não me deixa aqui sozinho. – Ele começou a choramingar e eu acabei por pegar ele no colo e leva-lo comigo.
— Taehyung, Yoongi o Jimin tá queimando em febre não sei por que. – Avisei assim que terminei de descer as escadas.
— Como assim, Jungkook? – Taehyung perguntou.
— Não sei, eu fui acordar ele e ele tava sentado na cama olhando pros pés e quando eu chamei por ele, ele veio até mim, mas quando encostou em mim dava para sentir a febre dele. – Expliquei.
— Ah, deve ser uma febre passageira, se eu dê um remédio até amanhã, ele deve melhorar. – Taehyung disse.
Olhei para Jimin que agora dormia no meu colo a respiração tranquila e o rosto com marcas de choro recente.
Acabei por colocar ele no sofá velho que tinha naquela casa, Yoongi tinha saído não sei para onde, e Taehyung estava na cozinha acho que fazendo almoço sei lá, eu fiquei olhando aquele perfeito rosto angelical.
Já tinham se passado dias desde o acidente com Jimin bem hoje seria o dia que Jimin e Taehyung iriam voltar para o colégio e talvez encontrar Elizabeth e dessa vez eu não deixaria ela chegar perto de Jimin, não de novo.
— PARK JIMIN SE VOCÊ ME FIZER CHEGAR ATRASADO NAQUELA MERDA DE COLÉGIO VOCÊ ME PAGA! – E pronto começou a gritadeira dentro dessa casa.
— Tá bom senhor não-quer
-chegar-atrasado, eu me arrumo mais rápido, mas manda o Yoongi se arrumar também, ele tá lá parado! – Nem parece que tava doente há umas semanas atrás.— Ok, ok vamos logo Jimin, você está se arrumando a 2 horas até o Taehyung que demora três foi mais rápido. – E na verdade nem dentro daquela casa eu estava mais eu já tinha saído para fora.
Eu, Taehyung, Yoongi e Jimin já estamos na metade do caminho até encontrar aquela eu não vou falar o nome dessa piranha no meio do caminho.
— Jimin-ssi! – Ela ia dar um abraço, mas ele foi mais rápido e desviou.
— Não me chame de Jimin-shi, Elisabeth. – Ele disse em um tom rude e sem emoção na voz.
— Mais Jimin você é meu namorado. – Elisabeth disse.
— Que eu saiba terminámos faz anos! – Jimin falou e simplesmente continuou a andar até o colégio.
— Jimin, você acha que ela continuará irritando? – Taehyung perguntou.
Não irá, a não ser que ela queira perder um músculo. – Falei.
Sim, só não digo que será muito normal e não doloroso. – Yoongi falou.
Eu podia afirmar que Jimin e Taehyung não estavam bem quando chegamos no colégio.
— Tchau cabelo de fogo – Jimin odeia que o chame assim.
— Cabelo de fogo é meu rabo! – Ele respondeu me fuzilado com o olhar.
Yoongi simplesmente se despediu de Taehyung e saiu.
Eu e Yoongi teríamos que ir ao inferno mas não hoje.
Tínhamos que olhar qual das casas iríamos morar.
Primeira casa, 4 quartos, 2 banheiros, uma cozinha até que bem grande, uma sala e uma lavanderia valor 230 mil por mês.
Segundo era um apartamento, 2 quartos um banheiro, cozinha e uma sala valor 100 mil por mês.
Escolhemos a primeira por ser mais grande e eu também acho que Jimin e Taehyung iram ficar um pouco mais confortáveis.
13:00 e os meninos ainda não tinham chegado, Yoongi e eu estávamos começando a ficar preocupados.
Ouvir a porta sendo aberta e por lá passou Taehyung e Jimin.
— Se vocês não chegassem íamos atrás de vocês, Yoongi quase fez um buraco no chão de tanto que andava pra lá e pra cá! – Falei, olhando direto para eles.
— Ei! Pelo menos não fui eu que fiquei tentando ligar pro Jimin mais de 10 vezes! – Agora ele me expôs realmente, eu tentei ligar para o Jimin mais de 10 vezes só que ele não me atendia.
— Ah então é por isso que o meu celular tá cheio de ligação – Jimin falou é talvez eu tenha exagerado um pouco e ligado demais, em minha defesa eu estava preocupado e o Yoongi também quase afundou o chão só andando de um lado para o outro.
Nunca pensei que nós demônios poderíamos nos "apaixonar" principalmente Yoongi que sempre foi quieto nunca ligou para as demônias que são governados por Lilith.
— Ah Taehyung seu celular não está explodindo das ligações que o Yoongi fez? – O perguntei.
— Eu nem olhei o celular hoje. – Ele disse e tirou o celular do bolso e quando viu arregalou os olhos.
— 35 LIGAÇÕES PERDIDAS YOONGI? PORQUE VOCÊ ME LIGOU TANTO SEU DEMÔNIO? – Isso é novo um humano chamando o seu demônio protetor de demônio, não que os humanos já não chamassem a gente de demônios, diabo, capeta porém vindo de Kim Taehyung é realmente novo.
— Desculpa Tae, eu só estava preocupado. – Pera pera, Min Yoongi pedindo desculpas? Ou eu tô ficando doido ou hoje é o dia dos milagres não é possível.
— Ok ok, só que dá próxima vez que eu ou o Jimin sairmos não fiquem ligando que nem dois retardados.
* Se eu não postasse hj tenho certeza que alguém me matava.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...