Park Jimin 🌸♡
Acordei e fui acorda o Tae ou melhor tentar acordar o Tae por quê aquele garoto tem um sono de pedra nunca vi assim.
— TAEHYUNG – Gritei o acordando no susto e também acordando, os demônios que agora que eu percebi que estavam dormindo.
— Quem foi o filho da mãe que me acordou – Yoongi acordou xingando, já descobrir que ele não gosta de ser acordado.
— Bom dia – Jungkook respondeu pelo menos alguém é educado. — Desculpe pelo Yoongi, ele acorda de mal humor assim mesmo.
— Ah, tudo bem o Taehyung também acorda de mal humor, eu já estou acostumado. – Respondi, olhando mais atentamente para aquele demônio.
— O que está falando de mim, Park Jimin? – Tae acordou irritado.
— Nada não, Kim Taehyung. – Respondi, fazendo cara de sínico.
— Hum, sei vai se arrumar Jimin, a gente tem que ir para a escola. – Tae respondeu se levantando da cama e indo em direção ao guarda-roupa pegando uma roupa e indo pro banheiro.
— "Vai se arrumar Jimin" eheh. –
Imitei a voz do Tae também indo em direção ao guarda-roupa e pegando qualquer roupa que eu vi pela frente, Tae já tinha saindo do banheiro e eu entrei demorou um pouco pra mim me arrumar.— Tá pronto, Jimin ou eu vou ter que ficar mofando aqui, te esperando? – Tae perguntou enquanto eu saia do banheiro.
— Tô pronto chato do caralho. – Respondi já pronto e indo em direção a porta, nossos "pais" ainda estavam dormindo se é que eu posso chamar aqueles de pais.
— Ok, vamos Jimin. – Tae andou até onde eu estava e saiu pela porta descendo a escada pegando os tênis e os nossos skates, Tae comprou isso para a gente com o pequeno dinheiro que ganhou trabalhando em uma lojinha, já que se dependesse dos nossos pais a gente não teria isso.
— Hum tá vamos. – Saímos de casa e eu subi no skate e dei um empurrão com o pé e o Tae fez o mesmo o colégio ficava a exatamente a uns 10 minutos de casa e eram 7:10.
— Chegamos ao inferno. – Disse é como eu e o Tae chamamos o colégio.
— O inferno é bem pior que isso – Yoongi respondeu, esqueci que agora eu ando com dois demônios atrás de nós.
— Ah, inferno é como a gente chama o colégio aqui não é o inferno que vocês conhecem – Tae respondeu balançando as mãos, explicando a Yoongi de o por quê eu tinha falado "Chegamos ao inferno" Yoongi aí falar mais alguma coisa, só que a Lisa chegou gritando e o Jin atrás quieto como sempre.
— BOM DIA JIMIN,TAEHYUNG – Lisa gritou, fazendo eu tampar os meus ouvidos.
— Bom dia Jimin, Taehyung. – jin nos deu bom dia calmamente.
— Bom dia Lisa, jin. – eu e o Tae respondemos junto, ficamos conversando por um bom tempo o Yoongi e o Jungkook só ouviam a gente conversando.
— Vamos pra sala, já tá quase na hora da aula. – Jin disse, olhei para um relógio que tinha na parede e já eram 7:50 faltava 10 minutos para a aula começar saímos de casa 7:10 da manhã e chegamos aqui 7:20.
— A claro vamos. – Respondi passamos pelo corredor indo á terceira porta a esquerda, ficamos 2 horas e meia na aula de Espanhol e mais duas horas na aula de geografia, depois tivemos a aula que Taehyung mais odeia, matemática, saímos por volta das 12:50, a Lisa foi pra casa junto de Jin e eu e o Tae e fomos pra casa com os skates
Assim que chegamos em casa, aqueles dois, estavam lá sentados no sofá.
— Onde vocês estavam? – Aquela mulher que um dia, eu chamei de mãe perguntou, não achei que eles estariam em casa, principalmente ela já que estaria em uma boate famosíssima da Coreia sendo comida pelos os homens bem sucedidos, ela transa com qualquer homem que aparece, é uma puta sucedida.
— RESPONDAM AGORA! – Ela gritou, Taehyung se encolheu em si mesmo, depois disso só vi o Yoongi apertar o pescoço dela e o Jungkook indo tenta acalmar o Taehyung e depois ficou tudo preto, eu tinha desmaiado.
— Jimin, J-jimin, JIMIN RESPONDE por f-favor. – Só conseguia ouvir a voz do Tae embaçada pelo talvez possível choro recente só que eu não conseguia responder ele.
— T-taehyung... – O chamei depois de um tempo, eu consegui falar algo, ele não me respondeu, só me abraçou com força aí, eu senti um braço mais forte me abraçar quando olhei era o Jungkook senti as minhas bochechas ficarem quentes e rosadas em um tom vermelho escuro.
— Ah... J-Jungkook, pode me soltar? P-por favor t-tá me apertando. – Disse com a voz falha e batendo de leve nas costas dele.
— Ahh, desculpa Jimin. – Ele se desculpou.
— Tudo bem, o que aconteceu? – perguntei, sentindo o clima ficar estranho e saber que aconteceu uma coisa e não foi bom.
— Err... Você desmaiou quando aquela mulher gritou, eu tive uma crise e não pude ajudar o Yoongi prendeu ela pela a garganta e não deixou ela falar mais, o Jungkook foi tentar me ajudar quando você desmaiou, depois de um tempo, o Jungkook te pegou no colo e te trouxe pra cima e o Yoongi conseguiu me acalmar, só que você não acordava e eu já tava começando a ficar preocupado – Tae explicou tudo, isso é culpa minha, é tudo culpa minha.
— Desculpa a culpa é minha. – Disse, eu com toda a certeza estava a me sentir péssimo.
— Não é culpa sua, Jimin, você não sabia que ela estaria aqui tá tudo bem ok? – Taehyung falou ou melhor me repreendeu.
— Verdade, Jimin não foi culpa sua ok. – agora era o Jungkook me dando sermão, eu não mereço isso ok, eu não mereço isso.
Ainda estava no começo da tarde, então eu e Tae resolvemos ir pro shopping mesmo sabendo que não teria como comprar nada aqui, era o único shopping da cidade e o mais caro.
Ficamos umas horas no shopping, até iríamos embora, se Taehyung não tivesse pedido para ficar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...