Capítulo 21

365 37 73
                                    

Hoseok respirou fundo e se virou aos dois.

— Veja o que consegue fazer, Seokjin. Caso nada resolva vamos a terra por precaução. – Hoseok andou até Taehyung e o pegou no colo. Vendo Taehyung esconder o rosto na curva de seu pescoço. — Vai ficar tudo bem, Tae.

— Promete? – Taehyung perguntou baixinho. Ele tinha medo do que poderia acontecer com Yoongi.

— Sim, eu prometo. – Hoseok cuidou de Taehyung até ele adormecer no colo dele e o levou para um quarto separado.

Voltando logo em seguida, vendo Seokjin tentando ver a exata profundidade daquela cicatriz.

— Qual é a possibilidade dele ficar assim, cego? – Hoseok perguntou assim que entrou no quarto, fechando a porta atrás de si e indo até a cama.

— Não sei, uns 20% Jungkook não fez um ataque planejado foi impulsivo, essa foi a sorte. – Seokjin explicou olhando para Hoseok. — O que foi, bom aquilo? O seu surto.

— Não sei, foi automático. Isso sempre acontece desde que o Yoongi chegou aqui. – Hoseok se sentou na cama, olhando para Yoongi. — Quando o Yoongi chegou aqui ele tinha 16 anos, era um humano inocente, sensível e amoroso. O castelo Houkey criou um quarto especial para Yoongi, uma coisa que não era vista tão facilmente. O primeiro quarto foi o de Jungkook a mais de setecentos anos. Depois Namjoon e por fim Yoongi.

— Por que ele ficou assim? Digo se ele era um humano doce e inocente, o que mudou? – Seokjin perguntou visivelmente curioso.

— Jungkook trazia muitas vezes prostitutas, protegidos até mesmo anjos a qual ele seduzia e levava para cama, eu não sei, mas Yoongi parecia ter algum tipo de trauma, todos os seus protegidos eram vigiados pelas bolhas de dentro do quarto dele, ele ia até o protegido, se apresentava e sumia. – Hoseok olhou para Yoongi e mordeu o lábios. — Taehyung foi o primeiro protegido que fez ele ficar na terra, talvez por Taehyung lembrar ele de como ele era antes, eu não sei.

— Olha, eu conheci Taehyung quando a gente era apenas crianças, ele era tímido, tinha medo dos outros e só ficava perto do Jimin como se o Jimin fosse um pequeno escudo, Hoseok, você não acha que foi a separação sua com Yoongi que tenha causado esse abismo?

— Talvez seja, apesar de estar tudo 'certo' eu acho que Yoongi ainda não me perdoou, eu não sei. Os sentimentos dele são verdadeiros eu sinto isso, mas foram 100 anos longe um do outro por algo que não era culpa nossa.

— Converse com ele, primeiro Hoseok e não ache que sexo ou algo assim pode resolver o problema de vocês pois não vai e ainda pode piorar. – Seokjin voltou a examinar a marca no rosto de Yoongi. — Você deveria ir atrás de Jungkook, ele não parecia muito sobre controle quando saiu.

— Eu vou sim, cuide do Yoongi e qualquer coisa, vamos pra terra. – Hoseok levantou, indo pra porta e olhou pra Yoongi antes de sair.

Se arrependendo no mesmo estante, tinha coisas flutuando e totalmente descontroladas, gárgulas tentando fazer seu trabalho.

— Claramente, Jungkook tá descontrolado. – Hoseok andou pelo corredor, vendo até alguns móveis flutuando, mas ignorou, ele precisava achar Namjoon e depois achar Jungkook.

Entrou no quarto de Namjoon ofegante e visivelmente cansado, vendo o mesmo escrevendo.

— Namjoon! Eu preciso da sua ajuda! – Hoseok gritou ofegante, se segurando na porta, vendo Namjoon com uma expressão meio estranha. — Você não viu como tá aqui fora não?

— Não para falar a verdade, eu nem sai. – Namjoon se levantou, vendo a enorme bagunça que estava do lado de fora dos quartos. — Puta merda, o que diabos tá acontecendo?

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora