Capítulo 12

1.2K 140 342
                                    

Taehyung desceu correndo até Yoongi e Jungkook algo tinha acontecendo, Yoongi sabia muito bem disso, aqueles olhos esverdeados falava que tinha alguma coisa muito errada acontecendo, Jungkook começou a perguntar o que tinha acontecido, só que a voz de Taehyung não saia.

- Taehyung, você consegue falar? - Perguntou Yoongi, a voz dele não queria sair, talvez por medo.

- T-tem alguém dentro d-do a-apartamento. - Taehyung falou gaguejando, ele estava com medo, seu irmão estava lá dentro.

- Jungkook ha qualcuno all'interno dell'appartamento e Jimin è dentro. [Jungkook tem alguém dentro do apartamento e o Jimin tá lá.] - Yoongi disse, queria perguntar mais alguma pro Taehyung, mas ele tá guaguejando um pouco de mais.

- Cosa stai facendo lì in piedi?
[O que você tá fazendo parado aí?] - Jungkook perguntou a Yoongi com um olhar que não aguentaria ver algo acontecendo com Jimin dentro daquele apartamento, Yoongi olhou para ele dizendo que deveriam entrar dentro do prédio, Jungkook estava a flor da pele, com o olhar de que algo ia acontecer.

- Vamos logo, Jungkook tem algo muito estranho acontecendo. - Disse o loiro azulado, a sensação de que senão entrassem naquele momento aquela porta iria se abrir e Jimin estaria em perigo.

- Anda, Yoongi sinto que se ficarmos aqui por mais um tempo pode acontecer algo ruim, muito ruim. - Jungkook se culparia ainda mais se algo acontece com Jimin.

- Jungkook você tem uma pistola? - O loiro azulado perguntou, vendo Jungkook mostrar uma arma presa em sua cintura, esse seria o plano, Yoongi explodirem a porta e Jungkook atiraria na tal pessoa esse seria o plano perfeito.

- Com licença, mas vocês não podem entrar. - Jungkook ouviu o policial falar e Yoongi começou a discutir com ele.

Jimin estava dentro daquele quarto, ele estava com medo de que aquela porta fosse aberta e assim que pensado e feito aquela porta se abriu com força.

- Shin Yun? - Jimin disse vendo o ex namorado de seu irmão, mas o que ele estava fazendo ali.

- Jimin onde está Taehyung? - Shin Yun perguntou.

- Você não precisa saber. - Jimin falou andando, mas acabou caindo de exaustão, desmaiando ali mesmo.

- Idiota. - Yun falou, pegando o corpo de Jimin e saindo pelo elevador dos funcionários. - Vamos logo, Elymi. - Yun falou, Jimin até podia ter perdido a consciência, mas ainda podia ouvir a conversa deles.

Jungkook se livrou dos policiais e correu até o apartamento entrando e vendo a porta toda estilhaçada no chão.

- Jeon, você não precisa correr sabia. - Yoongi disse entrando logo em seguida com Taehyung no quarto o vendo todo bagunçado. - Era pra estar assim? - Yoongi andava pelo quarto com pedaços de vidro espalhados.

Jungkook estava irritado, já era a segunda vez que Jimin era sequestrado e ele não chegou a tempo de o salvar e agora não sabia se teria a mesma sorte que teve da primeira vez.

- Foi ele... - Taehyung sussurrou pra si mesmo, mas Yoongi e Jungkook ouviram.

- Ele quem, Taehyung?

- Meu tio, ele sequestrou o Jimin tenho certeza ele aproveitou que Jimin mal estava conseguindo andar. - Taehyung falou de cabeça baixada, soltando lágrimas.

- Desgraçado, eu não vou deixar isso acontecer de novo não. - Jungkook diz saindo do cômodo e voltando a sua forma normal, saindo voando atrás de pistas.

- Jeon! Idiota, vamos Taehyung, a gente tem alcança o Jungkook antes dele fazer merda. - Yoongi ia andando até ser parado por uma puxada feita por Taehyung, dizendo que havia recebido uma mensagem de uma pessoa anônima. - O que? Deixa eu ver, Taehyung.

𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora