A pessoa encapuzada entrou no castelo infernal, procurando por Jungkook.
— Onde está você, Jeon?! – A pessoa ditou, andando pelo castelo, usando um feitiço de camuflagem, procurando pelo quarto de Jeon. Querendo sua vingança.
Ao entrar no corredor de quartos, sabendo qual era o quarto de Jeon Jungkook, seus passos não poderiam ser ouvidos, enquanto ia até o final do corredor, lentamente abrindo a porta do quarto de Jeon. O vendo abraçado a Jimin enquanto dormia.
— Outro protegido? Já esqueceu de mim, Kookie? – A pessoa perguntou em tom de deboche. Era Rueyon e ele estava de volta. — Eu voltarei a ser o seu único protegido, seu único amor assim como foi antes. – Com uma faca na mão, ele a direcionou ao pescoço de Jimin, mas antes de qualquer movimentos vindo dele, Jungkook apareceu atrás de Rueyon.
— O que você pensa que está tentando fazendo? – Jungkook perguntou, sua voz saiu áspera e rouca. A faca de Rueyon foi retirada dele, aparecendo na mão de Jungkook. — Quem é você? Como entrou aqui? – A voz de Jungkook ecoou no quarto, mas não o bastante para acordar Jimin.
— Não reconhece seu próprio protegido? – Rueyon murmurou, tirando o capuz. Jungkook olhou assustado, mas seu espanto virou raiva, ele pegou Rueyon pelo braço. — O que você tá fazendo aqui?! Você tava morto! – Jungkook intrigou, puxando Rueyon para o quarto de Yoongi. — Yoongi, acorda! Temos problemas!
Yoongi ouviu os barulhos, se teletransportando para a frente de Jungkook, vendo Rueyon instantaneamente.
— O que ele tá fazendo aqui? – Yoongi rosnou com raiva. Jungkook jogou Rueyon no chão com força, ouvindo o chão ranger, mas não fez um barulho tão alto.
— Eu também não sei, Yoongi, mas ele tentou machucar o Jimin. – Jungkook falou, enquanto Yoongi os teletransportava para as masmorras.
— Você vai sentir na pele, o mesmo que Shin Yun sentiu só que muito pior, eu nunca gostei de você, mas Jungkook te amava e eu nunca pude interferir, mas agora... – Yoongi sorriu macabro, prendendo Rueyon em uma cadeira de interrogação com enormes pontas extremamente afiadas. — Se você dizer a verdade, a cadeira não irá fazer nada, caso o contrário, você será totalmente picado já que seu corpo não está em alma, mas eu gostaria de saber como sobreviveu tantos séculos? – Yoongi perguntou sorrindo enquanto suas presas de demônio superior aparecerem, ele estava segurando o queixo de Rueyon.
— Sangue de um humano protegido por um demônio e o próprio demônio protetor. – Rueyon murmurou, não sentindo as pontas afiadas da cadeira o perfurar.
Yoongi olhou rápido para Jungkook, já sabendo o que seu irmão iria dizer.
— Era você... Você matou metade dos meus demônios! – O cabelo de Jungkook começou a voar deixando as mechas azuis e pretas no ar as quais se enrolaram nas pontas de seus chifres, seus olhos ficaram vermelhos escuros. Aquele era o poder total de lucifer? Não, claro que não. — Você matou vários dos meus súditos, apenas por uma ambição!? Você teria matado Yoongi, Hoseok e o Namjoon até mesmo eu! Apenas para viver!? – Os olhos de Jungkook ficaram exatamente escuros quase preto.
— Eu fiz isso por amor! – Rueyon gritou, sentindo um tapa ser desferido no seu rosto.
— Não, não foi por amor! Foi a sua ambição por mim! Você tem sorte do inferno ainda está em total controle sobre os vivos e mortos, caso o contrário. – Jungkook sorriu, assustando até Yoongi, aquilo com toda certeza não era nada bom.
Yoongi em um impulso se teletransportou até o quarto de Jungkook, vendo Jimin lendo um livro, sentado na cama.
— Jimin! Preciso que você venha comigo! Agora! – Yoongi falou assim que se teletransportou para o quarto de Jungkook.
— Para o que? O que aconteceu, Yoongi? – Jimin perguntou, se levantando da cama e largando o livro e se aproximou de Yoongi.
— Só veinha comigo. – Yoongi falou, se teletransportando com Jimin para a masmorras, vendo Jungkook ainda descontrolado. — Consegue controlar ele, Jimin?
— Acho que sim... – Jimin andou até Jungkook parando na sua frente com as mãos juntas na frente do peito. — Jungkook, sou eu, Jimin... — O ruivo falou, tentando acalmar o seu protetor.
Jungkook não percebeu que era Jimin e em um acesso de descontrole impulsivo quase acertou Jimin, mas Yoongi entrou na frente recebendo um arranhão das garras de Jungkook. Yoongi soltou um gemido de dor, colocando a mão no olho e percebendo o sangue escorrendo do seu rosto.
Jungkook olhou assustado, percebendo o que havia feito.
— Ah... Yoongi, oh desculpa, desculpa... Eu não... – Jungkook se abaixou, tentando ver o olho de Yoongi escondendo suas gerras, Yoongi sentiu lágrimas escorrendo pelo seu rosto, Jungkook ficou assustado vendo seu irmão mais novo chorando, Yoongi raramente chorava. Yoongi se teletransportou para o quarto dele, chorando baixo, enquanto ainda tinha a própria mão no olho.
— Yoongi? O que houve? – Taehyung perguntou meio sonolento, se levantando da cama com Hoseok atrás dele.
Hoseok andou até Yoongi, parando na frente de Yoongi, percebendo a mão de Yoongi no próprio rosto, ele tentou tirar a mão de Yoongi do rosto para ver.
— O que aconteceu, Yoongi? Que marca é essa? – Yoongi apenas continuou chorando, antes de se encostar no peito de Hoseok e enterrar o rosto no peito dele, Hoseok sentiu o terno dele molhar, Yoongi ficou sem responder a pergunta qual foi direcionada si.
Taehyung se juntou a Hoseok, abraçando Yoongi, o ouvindo chorar, ele viu Yoongi chorar, apenas quando ele tava no hospital. Taehyung puxou o rosto de Yoongi para sua direção vendo a marca de garras no rosto do mesmo.
— Uma marca... – Taehyung rasgou impulsivamente a metade do moletom da Nirvana a qual usava, passando no rosto e no olho de Yoongi como um curativo, fazendo pressão no sangramento. — Isso vai ajudar... Tenho quase certeza que não existem médicos aqui não é?
— Não, não temos... – Hoseok falou, vendo Yoongi quase adormecido encostado em seu peito.
— Uhum, Jin sabe alguns truques sobre medicina, posso pedi pra ele ver isso. – Taehyung falou com o dedo indicador levantado. — Eu vou até ele! Coloca Yoongi na cama. Caso Jin não saiba o que fazer, teremos que dar um jeito de ir para a terra.
Taehyung se levantou, saindo do quarto, a procura de seu amigo, mas esbarrou em Jungkook.
— Taehyung! Ainda ainda bem... O Yoongi tá com você? – Jungkook perguntou, muito eufórico e com medo da resposta de Taehyung.
— Sim, ele está comigo, ele tá no quarto com Hoseok dormindo agora. – Taehyung explicou, vendo Jungkook respirar aliviado pela sua resposta.
— Obrigado, Taehyung! – Jungkook ditou, andando pro lado ao contrário de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤𝙨 •×• 𝙋𝙟𝙢 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction⌜EM ANDAMENTO⌟ Taehyung e Jimin são irmãos, eles são maltratados pelo Pais e sofrem bullying só que cansados dessas coisas os meninos acharam um livro de feitiço em uma biblioteca antiga. Então pensaram que se fizesse uma invocação de um daqueles se...