━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
Paramos em frente à enorme casa de Bethany.
— Olá, querido Andrew! — A loira acena ao sair de sua casa e vir em nosso encontro.
— Olá, Bethany, você está linda. — Um sorriso surge em seu rosto.
— Ah, obrigada! — Ela toca com a ponta do dedo no nariz de Andrew. — E... ah, você está aí? Olá, Kimberly, né? — Ela estica suas unhas tingidas de vermelho em minha direção.
— É Kimberly, e oi — digo friamente.
Andamos pela rua movimentada, é notável ver homens empertigados, mulheres com suas casuais roupas sociais, jovens e crianças de uniforme escolar, isso apenas em plena manhã de segunda-feira. Ando observando a rua, só assim para não ter que prestar atenção na conversa sem graça que Andrew e Bethany têm.
Agradeço a Deus, pois acabo de avistar de longe o alto portão da escola, por mais que eu não goste muito desse lugar, prefiro ter os olhares estranhos ao meu redor do que ter que aturar a loira oxigenada falando por mais um segundo.
Apresso meus passos, mas logo sou parada, ou melhor, arrastada. Por breves segundos pude achar que iria ao chão, entretanto, antes que isso pudesse acontecer, as pessoas que entram me empurram de volta ao meu equilíbrio normal, o que é bom e ao mesmo tempo ruim, pois continuo sendo invisível aos olhos dos outros seres humanos.
— Olha por onde anda, Foster! — O babaca do Adam, vulgo amigo de Andrew, retruca com seu olhar retumbante.
— Olha por onde anda você — pigarreio.
— Ei, já vamos começar assim? — Andrew se aproxima, separando-se de Bethany, que logo vai em direção ao grupinho de líderes de torcida.
— Me desculpe, estou de mau humor. — Adam suspira me encarando.
— Tudo bem... eu vou indo. Até mais tarde, Andrew! — Me despeço e saio andando pelo extenso corredor.
OBS: Os capítulos são curtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Spirituelles❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...