19

1K 91 14
                                    

━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━

— Você sempre vem aqui aos sábados, achei que seria mais fácil te encontrar, já que você anda muito ocupada com seu novo amigo ou namorado, não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você sempre vem aqui aos sábados, achei que seria mais fácil te encontrar, já que você anda muito ocupada com seu novo amigo ou namorado, não sei. — Sinto uma pontada de ironia em sua voz.

— Não importa, o que quer falar? — Solto a respiração que nem percebi que estava prendendo.

— Podemos conversar calmamente, sem pressa. — Ele apoia a mão esquerda sobre meu ombro.

— Não tenho muito tempo, seja rápido e direto. — Retiro a mão do meu ombro.

— O que está acontecendo com você? — Ele não obtém resposta. — Sabe... parece que do nada tudo mudou. Eu soube que você estava apaixonada por mim, por que nunca me contou? — Ouço o som de seu suspiro.

— Do nada? Já percebeu que, na verdade, foi você que mudou? Você, Andrew, é um idiota estúpido! — Aponto o dedo indicador em sua direção. — Achei que você fosse meu amigo de verdade, mas me enganei completamente. Nossa amizade de anos foi jogada no lixo, por sua culpa. Eu te amei, e você foi um idiota o tempo todo, sabia disso e me fez quebrar a cara como se eu não significasse nada. Realmente, nunca significou nada para você. Eu não me importo mais com absolutamente nada do que vivemos. Se puder, suma da minha vida; será bem mais fácil para mim e para você também. — Recupero meu fôlego.

— Kim... — Vejo seus olhos cheios de água. — Eu nunca... nunca foi minha intenção. Eu só não sabia como reagir. Você é minha melhor amiga, achei que isso estivesse fora de cogitação. — Sussurra na última parte.

— Esse não é o problema. Você foi falso e me magoou da pior forma possível. Por favor, deixe-me ir e esqueça tudo isso. Corra para os braços da Bethany. — Meus olhos ardem.

— Mas e nossa amizade? — Ele me encara.

— Não existe mais nossa amizade. — Sussurro com a voz embargada e os olhos marejados.

— Você não pode estar falando sério. Não podemos estragar uma amizade de anos, Kim. — Sinto sua voz trêmula. Eu sei que ele está mal, mas não é mais o Andrew que conheço.

— Não podemos porque já estragou. Fique bem. Eu irei ficar bem também. — Saio com passos apressados.

Sinto a angústia passar pela minha garganta, liberando o pouco de ar que consigo puxar para meus pulmões. Dou o primeiro suspiro e as lágrimas descem como um rio sangrento. Eu ainda o amo.

 Eu ainda o amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Perfeito(a) Para Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora