━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
— Passo na sua casa às 20:00. — Ele pisca e some de vista.
Acabo deixando escapar um sorriso bobo no rosto, mas me repreendo ao perceber a gravidade do que minha aproximação com o Small está causando.
●●●○○
Entro no quarto e vejo minha cama arrumada, apenas alguns livros espalhados pelo chão e minha penteadeira desorganizada. Jogo a mochila dentro do guarda-roupa e decido tomar um banho para relaxar, mas antes preciso arrumar essa bagunça antes que Ryan chegue. Vou para o banheiro, me despi completamente, solto meu cabelo que estava preso com um elástico, e ligo o chuveiro, deixando a água escorrer pelo piso branco. Após o banho, visto uma calça escura e uma blusa simples cinza.
●●●○○
A campainha toca, tenho certeza que é o babaca do Ryan. Me aproximo da porta e a destranco.
— Entra. — Dou espaço para que o Collins entre. — Trago os materiais para cá ou é melhor fazermos no quarto? — Aponto para as escadas.
— Já está assim? — Ele sorri maliciosamente.
— Ryan, para de ser idiota. — Bato em sua cabeça.
— Só brincando, estressadinha. — Collins solta uma gargalhada.
— Sei, anda logo! — Subo as escadas seguida por Ryan.
— Pensei que seu quarto fosse rosa. — Ele observa as paredes pintadas de vinho.
— Eu não sou patricinha, Ryan. — Respondo, entregando os livros para ele.
— Tá bom, senhorita esquentada. — Reviro os olhos e me sento no tapete marrom que está no chão do meu quarto.
— Pode abrir aquela janela? — Levanto-me novamente. — Preciso pegar a cartolina.
— Está bem. — Ele se levanta e vai até a janela no canto do quarto, coberta por uma cortina branca.
Tento alcançar a cartolina que está em cima do guarda-roupa, mas minhas tentativas são falhas. Ryan sorri ao perceber que é mais alto que eu, se aproxima e pega o grande papel, ficando bem próximo de mim.
— Ryan, você pode se afastar? — Ignoro seu olhar.
— Desculpe, claro. — Collins se afasta.
Voltamos a nos sentar e, finalmente, concluímos o trabalho, o mais chato da minha vida. Ainda estamos em um clima estranho.
Eita...
O que acham do Ryan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Spiritual❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...