30

826 73 10
                                    

━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━

Os dias estão cada vez mais difíceis, meu pai anda sempre muito estranho e para piorar minha mãe também, sinto que estão me escodendo algo, mas também pode ser só impressão minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias estão cada vez mais difíceis, meu pai anda sempre muito estranho e para piorar minha mãe também, sinto que estão me escodendo algo, mas também pode ser só impressão minha. O que estou fazendo? Bom, algo que deveria ter feito a muito tempo, eu tenho uma caixa cheia de cartas, fotos e alguns desenhos antigos meus, que sempre gostei de guardar, entretanto, chegou o momento de dizer adeus a tudo que não preciso mais. Remexo a caixa de madeira e pego a carta, eu a escrevi a poucos anos quando parei de ter amizades virtuais, acredite ou não já tive essa fase, por isso nunca confiei muito em amigas e acabei por prosseguir com minha amizade de infância, ou seja, Andrew. Abro o bilhete, na verdade, está mais para texto, começo a ler.

"É tão cansativo ver que as coisas continuam a desmoronar, é tão chato quando alguém nos fala que é só uma fase e vai passar, mas não passa. Parece que tudo ocorreu da pior forma, os amigos que tanto amamos nos abandonam, levamos patadas de quem menos esperamos. No final sou apenas eu, sozinha, estou tão cansada de dar o meu melhor para todos e no final ser tratada como um ninguém, cansada de ser tratada como segunda opção, e no fim... no fim eu sou a errada, sou a que machuco. Se me fecho de todos, sou fria, se me afasto, sou a amiga falsa. E eu fico na esperança de que um dia tudo isso irá passar, mas não passa, esse fardo não é pra mim, não sei até quando irei suportar. Apenas posso dizer que estou vivendo, os causadores de toda essa dor? Não fui eu própria, foi cada palavra que me foi dita de quem menos esperei, por que tanta falsidade? Não é cansativo ser assim? Até eu me cansei de fingir ser a garotinha perfeita que muitos dizem ser. Só pare de querer me magoar ainda mais, obrigada por me magoar, por me fazer se sentir mal, pelas noites de crise. Não foi só você que sofreu, saiba disso, não sei como você consegue ser assim tão cruel. Me sinto tão burra por confiar em você, mas afinal eu aprendi uma coisa que não devo confiar em mais ninguém. Obrigada, muito obrigada, você só fez com que eu me odeie cada vez mais. Eu te amei, Anne, como se você fosse minha única e especial melhor amiga, mas a amizade foi só da minha parte, poupe sua palavras para falar que Deus pediu que nos afastassemos. Você agiu sem um pingo de compaixão, mais uma vez obrigada!

Para: Anne.
Assinado: Kimberly."

Essa época eu quebrei muito a cara com uma certa amiga, ou melhor, que amiga mesmo? Sorrio ironicamente com esse pensamento.

— Kim? — Andrew bate na porta logo a abrindo.

— Kim? — Andrew bate na porta logo a abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês não sabem o bafafá que vem por aí.

Capítulo 30 já?

Perfeito(a) Para Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora