━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
O Vincent me guia pela beira da praia é claro que eu estaria reclamando pelo fato de estarem entrando partículas de areia nos meus tênis, que insisti em vesti-los mesmo minha mãe fazendo de tudo para que usasse um salto alto e desconfortável, não irei falar nada não seria um clima legal. Subimos na mesma rocha em que a alguns meses atrás estávamos.
— Você está melhor? — Os olhos azuis de Caled fitam os meus fazendo-me ter leves arrepios.
— Não... — Sou sincera. — Não entendo porque meus pais precisam ser tão complicados eles nunca vão deixar com que eu decida algo sozinha na vida? Eu preciso seguir seus passos mesmo sabendo que estão errados? Não os odeio, só não os suporto mais. E agora sinto que odeio o Andrew de todas as formas, eu juro que não queria me sentir assim, mas não consigo tirar isso de mim e no final me sinto culpada por algo que não fiz. — Respiro fundo depois de ter falado tão rápido que mal consigo captar tudo que acabo de dizer.
— Tudo bem nos sentirmos confusos sobre quais direções devemos seguir parece que nada colabora com o que queremos, nem sempre nossos pais irão nos entender e é difícil de colocar em mente que em determinado momento nós vamos crescer e ter que arcar com nossas responsabilidades. Mas, isso não convém de Deus odiar alguém mesmo que seja tão ruim você precisa amá-lo e suporta-los por mais doloroso que seja. — Ele segura minha mão. — Sabe, quando Jesus carregou aquela cruz até o golgóta? Ele sabia que todas aquelas pessoas não mereciam tamanho sacrifício, mas ainda sim ele as amou dando sua vida e se entregando como prova de grande amor por nós pecadores e ele por sua vez ainda nos ensina a amar, suportar e perseverar em todas as tribulações. Lembre-se que isso é apenas uma prova e para ser aprovado é preciso resistir o processo. Para ser um vencedor é preciso enfrentar lutas e guerrea-las, em um momento específico da Bíblia Deus diz a um de seus escolhidos "Nesta guerra não terás de pelejar", assim também é conosco jamais estaremos sozinhos. — Meus olhos estão cheios de lágrimas, e só então percebo que estou abraçado sobre o Vincent que afaga meus cabelos enquanto soluço de chorar. Poucos minutos depois sinto suas mãos sobre minha cabeça e ouço seus sussurros como gesto de oração, ele está orando por mim.
Ah vá, eu achei a coisa mais fofinha.
Segundo capítulo postado no mesmo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Spiritual❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...