━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
Deitada em minha cama com um livro nas mãos, na verdade, não estou lendo; apenas observo as páginas enquanto meus pensamentos voam para bem longe. Andrew parece não mudar, mas tem tentado ser o velho amigo de sempre. Já Adam... para ser bem sincera, ele tem sido um ótimo amigo. A cada dia descubro coisas sobre ele que me impressionam. Por incrível que pareça, ele também tem se aproximado de Caled, o que faz com que a dupla agora seja um trio. Meus pais não gostam nada da ideia de eu andar com um Vincent Small. Preciso descobrir o motivo de toda essa implicância.
— Já está arrumada? — Minha mãe abre a porta e logo cruza os braços.
— Ainda não. — Dou de ombros. — Não quero jantar — viro meu rosto para encará-la.
— Quero você lá embaixo em dez minutos, Kimberly, e é bom que não se atrase — sua voz soa como uma ordem.
Como explicar o que está acontecendo aqui? Meu pai está trabalhando em alguns negócios com o pai de Andrew, e ambos estão bem próximos. Hoje, papai resolveu fazer um jantar para comemorar a vitória de uma das maiores ideias da empresa. Sobre o que é? Bom, eu não sei.
Sem muitas escolhas, me levanto da cama com preguiça. Já tomei banho; isso foi apenas uma desculpa esfarrapada para não jantar com a família River. Pego um vestido branco com bolinhas pretas, solto meu cabelo e, pronto, não há mais nada a fazer. Ouço bater na porta e, com certeza, deve ser minha mãe. Me movimento até a porta e me espanto ao ver Andrew segurando um buquê de rosas brancas.
— É... Oi?! — Encaro-o, confusa.
— E aí, best friend! — Ele me puxa para um abraço, e eu apenas retribuo sem jeito. — Essas rosas são para você. Não sei se gosta de rosas brancas, mas quero que aceite isso como um pedido de desculpas por tudo. Eu realmente quero mudar, Kim. — Estranho um pouco seu ato; ele me entrega as flores e eu as coloco em cima da minha escrivaninha. Mais tarde, posso guardá-las em um jarro com água. — Está tudo bem?
— Está sim. — Respondo por fim e sou acompanhada por ele até a sala de jantar.
Meus pais e o pai de Andrew já estão sentados à mesa. Vejo Andrew puxar a cadeira educadamente para que eu possa sentar. Agradeço com um pequeno sorriso e encaro meus pais, que parecem estar bem envolvidos na conversa com os Rivers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Spiritual❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...