21

1K 111 15
                                    

━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━

Em poucos minutos, ouço a voz de um homem ecoar pela igreja; provavelmente é o pastor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em poucos minutos, ouço a voz de um homem ecoar pela igreja; provavelmente é o pastor. Todos se levantam, e eu faço o mesmo.

— Eu saúdo a igreja com a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo! — Todos respondem com um "Amém" em coro. — Antes de darmos início ao nosso culto de adoração a Deus, vamos orar para agradecer e desde já pedir para que Deus possa falar conosco nesta noite, Amém?! — Vejo algumas pessoas exclamarem "glória", como se fosse algo comum. — Santo e poderoso Deus, estamos todos reunidos aqui para louvar e glorificar o Teu nome, pois somente a Ti pertence toda honra e poder. Jesus, queremos agradecer pelo dia de hoje, pela oportunidade de estarmos todos aqui e também por tudo o que tens feito e continuas fazendo por nós, mesmo sendo pecadores. Teu sangue nos lava diariamente, purificando-nos. Tu conheces as nossas vidas, vês o oculto e o escondido em cada um de nós. Pai, que a Tua vontade seja feita nesta noite, que o Teu Espírito Santo esteja sobre cada um de nós, ajudando-nos a prosseguir neste caminho difícil. Amém!

— Amém! — Todos exclamam em uníssono.

Pergunto-me o que estou fazendo aqui enquanto Caled parece muito bem acomodado, prestando atenção em tudo o que acontece no altar. Algumas pessoas ao nosso redor têm a oportunidade de cantar ou falar no altar.

— Irmãos, peço que abram seus exemplares no livro de Lucas, capítulo 15, a partir do verso 8 em diante. — Tento abrir o livro em minhas mãos, mas estou totalmente atrapalhada; por sorte, Caled nota e me ajuda a encontrar o capítulo. — Amém?! Onde diz: "Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." — Leio sem entender. — Irmãos, a dracma perdida tinha um grande valor. A mulher que perdeu a décima dracma não desistiu de encontrá-la; ela não se contentou por ainda ter seguras as outras nove. Essa dracma perdida era valiosa porque é um símbolo do ser humano que se perdeu. A dona da dracma tomou todas as medidas para recuperá-la. Você tem um grande valor para Deus. Ele não desiste de amar você. Ele tomou todas as medidas para buscar você. Mesmo quando estamos perdidos, Jesus varre a casa e acende a candeia para nos encontrar. Não devemos apenas buscar aqueles que se perderam, mas devemos também celebrar com grande alegria quando são encontrados. Jesus conclui a parábola dizendo que a festa não é apenas na terra, mas especialmente no céu. Há júbilo diante dos anjos de Deus quando um pecador se arrepende. O céu está conectado à terra de uma maneira incrivelmente surreal. Talvez você seja essa dracma perdida, saiba que Jesus está acendendo a candeia e varrendo a casa apenas para te encontrar. Porque você não é apenas amado, mas também escolhido dentre as outras dez dracmas. Deus tem algo preparado para fazer na sua vida.

Enfim, não sou pregadora, mas tento falar de Jesus da maneira mais clara possível, haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, não sou pregadora, mas tento falar de Jesus da maneira mais clara possível, haha. Espero que Deus tenha falado ao seu coração.

Perfeito(a) Para Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora