━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
— Bom, terminamos. — Dou de ombros ao me levantar do chão duro.
— Sim, agora preciso ir. Você leva? — Ele se refere ao dever.
— Levo sim. Vou te acompanhar até a saída. — Sorrio timidamente.
Desço as escadas acompanhada por Ryan, que vem logo atrás.
— Até amanhã, Foster! — Ryan se despede com um beijo na bochecha, como se tivéssemos maior intimidade.
Meus olhos se arregalam; tenho certeza de que estou vermelha como um tomate maduro. Collins sorri, batendo continência, e sai sem dizer mais nada. Suspiro por breves segundos e passo as mãos pelo meu cabelo. O que está acontecendo comigo? Já basta as sensações estranhas que sinto com Caled.
Volto para o quarto, me jogo na cama, encostando minhas costas sobre o tecido macio, e aproveito para colocar minha cabeça sobre o travesseiro branco e felpudo.
— Kimberly? — A voz do meu pai ecoa pela casa, fazendo-me revirar os olhos.
Steffan Foster, o típico pai empresário que está sempre ocupado com seu trabalho "super importante" e que não está nem aí para a família. Eu e meu pai nunca tivemos uma boa convivência, pelo menos não da minha parte.
Me levanto e desço as escadas, encontrando Steffan, vulgo meu pai, parado na ilha da cozinha com um sorriso no rosto. Sua mala está no canto da sala. Olho para o mais velho sem entender o motivo de sua alegria; seu sorriso se alarga ainda mais, seus olhos se direcionam para trás de mim. Me viro e encontro minha mãe com uma expressão curiosa, assim como eu.
— O que tem para falar? — Me sento na cadeira próxima ao balcão de mármore.
— Não vai cumprimentar seu querido papai? — Ele abre os braços em incentivo.
— Não? — Seu sorriso tosco se desfaz. — Eu não sou mais uma criancinha, pai! — Lembro do que Caled disse mais cedo.
— Como esses adolescentes crescem e já querem ser donos do próprio nariz. — O moreno cruza os braços.
— Você sabe como é, querido. — Mamãe dá de ombros.
— Tenho uma boa notícia. — Ele esfrega as mãos. — Estou de férias e vou ficar em casa para aproveitar o momento ao lado das minhas princesas. — Reviro os olhos sem que ele perceba.
Quem aqui curtiu o Steffan Foster?
O Ryan é inspirado no Louis Partridge, não me perguntem o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Spiritual❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...