49

593 64 40
                                    

━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━

Alívio em nosso ser é quando Deus fala ao nosso coração, é um sensação incrível não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alívio em nosso ser é quando Deus fala ao nosso coração, é um sensação incrível não?

Durante esses dias tenho me sentido frustrada, Caled mal tem aparecido em meu campo de visão parece que quanto mais desejo vê-lo nunca acontece, o tanto de vezes que andei pela escola perambulando de um lado para o outro em busca de saber como ele está e simplesmente não consigo resultado, e hoje estou na igreja, contudo, não temos tempo de nos falar. Tudo anda tão distante e isso me deixa insegura se devo ou não continuar a gostar de uma nova pessoa isso é um novo sentimento e não tenho a certeza absoluta de que será correspondido.

Chloé me cutuca de lado pedindo para que eu olhe para o púlpito onde Caled acaba de subir, pois como culto de jovens ele foi selecionado por Deus a trazer a palavra.

— Eu saúdo os irmãos, com a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo! — Seus olhos rodeiam a congregação com amor e ternura. Isso é fofo não vou mentir.

— Amém! — A maioria exclama em uníssono.

— Não existe motivo maior do que vir a casa do nosso Senhor Jesus Cristo com o intuito de louvar e engrandecer o nome dele. Vamos começar lendo a palavra de Deus que tem nos edificado e vem nos mantendo cada dia de pé. — Suas mãos folheiam a Bíblia em um ato rápido. — Peço aos irmãos abram seus exemplares comigo em 1João 2:6. Que diz: "Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou." — Chloé me fita com um sorrinho bobo no rosto.

— Não começa. — Sussurro entre dentes vendo a garota se segurar para não rir.

— Você já se perguntou: "Como Jesus viveu Sua vida?" "Como é obedecer a Ele?" "Como Jesus quer que vivamos?"
Estas são grandes perguntas a serem feitas para descobrir o que Deus espera daqueles que o amam. 1 João 2:4-6 diz o seguinte: "Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele. Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele deve andar como ele andou.". — Ele caminha pelo púlpito sem a mínima vergonha, que provavelmente eu teria se estivesse pregando para várias pessoas. — Quando Jesus estava com Seus discípulos, Ele lhes disse: "O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.". Quando Seus seguidores amavam uns aos outros, era um sinal de sua obediência a Jesus e isso vale para nós. Somos informados por João em sua carta a um grupo de cristãos que o mandamento de Deus é "que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e que nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou".
Nosso amor por aqueles na Igreja global é uma marca de obediência e um sinal de que Deus vive em nós. Ao fazer isso, sabemos que Deus permanece em nós. Andar como Jesus fez é amar os que estão ou não na Igreja com compaixão, fidelidade e humildade. É por esse amor que o mundo saberá que somos Seus discípulos. — Sinto seus olhos brilharem. — Viver como Jesus não é verificar uma lista de coisas que devemos ou não fazer. Trata-se de viver uma vida tão enraizada no amor de Deus, que ansiamos por obedecer a todos os Seus mandamentos.
Viver como Jesus se parece com amar de maneira sacrificial as pessoas que Deus criou e pelas quais enviou Seu Filho para morrer, começando com as pessoas que chamam Jesus de seu Salvador. A maior parte do Novo Testamento é dedicada a encorajar os cristãos sobre como viver uns com os outros. É amar, perdoar e acima de tudo temer a Deus. Essas são as palavras que Jesus me deu e espero que de alguma forma ela tenha tocado no seu coração. — O garoto fecha a bíblia e agradece pela oportunidade.

— Tem como não se apaixonar por ele? — Digo para que apenas Chloé ouça.

— Não sei.

Não, mas o Caled pregando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não, mas o Caled pregando...

Perfeito(a) Para Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora