━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
Me jogo na cama chateada. Eu tenho que ir nessa bendita festa, é repugnante. Festas só trazem desastres, pessoas bêbadas, drogadas e outras até enjoadas de tanto álcool nas veias. É lamentável ver uma situação dessas, mas eu não posso negar, ou serei chamada de "A amiga chata e sem graça". Encaro o teto branco do quarto e tento pensar em que roupa irei usar hoje à noite. Não quero ir toda esparramada, preciso de algo diferente que não chame tanta atenção.
●●●○○
Depois de tanta procura, me convenço de vestir uma saia jeans escura com botões no mesmo tom e uma blusa branca de mangas. Opto por deixar meu cabelo solto, apesar de saber que vou prendê-lo, pois meus fios são longos, o que só me atrapalha, mas ainda assim amo minha cabeleira. Me olho no espelho pela última vez, certificando-me de que não falta nada. Porém, logo volto à penteadeira e coloco sobre o braço esquerdo uma pulseira dourada com pingentes de pequena estatura em forma de lua, sol e algumas estrelas, para completar. Por último, passo um gloss sobre meus lábios medianos e ponho meu celular dentro de minha bolsa pequena preta com detalhes prateados. Respiro fundo ao ver que está tudo pronto.
Para ser bem sincera, minha mãe quase não me deixa sair, mas como vou estar acompanhada de Andrew, ela não se preocupa tanto. No entanto, mal sabe ela que Andrew, com certeza, irá me deixar de lado e vai curtir sua magnífica festa. Odeio quando Andrew me usa como isca.
— Até que enfim! Achei que teria que esperar por mais um século. — Andrew se levanta do sofá, estendendo as mãos para o alto em sinal de agradecimento.
— Não exagera, Drew. — Exclamo com ironia.
— Sem demora, vamos logo. — Ele agarra meu braço, e atravessamos a porta.
— Você não vai beber muito, não é, Andrew? — Levanto as sobrancelhas e olho em sua direção.
— Claro que não. — Ele abana a mão com desprezo. — Quando foi que fiz isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Tâm linh❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...