42

679 73 18
                                    

━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━

Chloé se senta e morde as unhas de tamanha ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloé se senta e morde as unhas de tamanha ansiedade. Observo-a perguntando-me o porque de tanto nervosismo, afinal eu já deveria estar entrando em colapso depois de tudo que acabo de vivenciar.

— Vai contar ou não? — Tenho minha testa enrugada.

— Ah, claro deixa eu só me preparar psicologicamente. — respira fundo, — O Adam me convidou para ser o par dele no baile de outono e eu estou surtando, ESTOU TÃO FELIZ! — Ela berra e todos pedem silêncio mais uma vez. — Desculpa. — Surrura.

— Uou! Achei que Adam fosse covarde, pelo jeito ele está caidinho por você. — Sorrio só de imaginar meu shipp junto.

— Você acha? — Morde as unhas mais uma vez, — sabe... as vezes ele parece não ligar pra nada não sei se ele realmente gosta de mim ou se faz de difícil. — Solta a respiração.

— Deve ser o jeito dele, mas vou descobrir isso por você não se preocupe, agora vamos que o sinal acaba de tocar. — Levanto-me lembrando do livro que vi nas mãos de Caled, com certeza irei querer ler mais tarde.

— E sua mãe brigou com você? — Pergunta enquanto andamos em passos aligeirados.

— É sempre a mesma coisa, sabe? — Brinco com a mexa do meu cabelo. — As mesma indiretas e reclamações, eu não quero deixar de ir a igreja só pelo motivo de que meus pais não acreditam em minha "fé cristã" — relembro de algumas falas que minha mãe repete sempre que está discutindo.

— Não se preocupe, Deus irá te honrar no tempo certo. Existe um tempo determinado para todas as coisas, um dia seus pais irão abrir os olhos e poderão ver o quão incrível você consegue ser porque além de filha é amada por Deus. Acredite nisso, um dia eles verão Jesus em sua vida e quem sabe até vão querer conhecer esse amor perfeito e inesgotável. — Sorrio ao ouvir palavras tão confortantes.

— Espero que sim. — Digo simples.

Estou cerca de uma hora em casa, pois finalmente cheguei da escola e o melhor que penso é em descansar, contudo, sei que ainda não fiz o que devia ter feito desde que acordei. Orar.
Lembro de ter acordado atrasada e ter saído igual uma fugitiva correndo pelas ruas, mas isso não é motivo para deixar meu momento com Deus de lado.

Levanto-me dando pequenos passos até meu criado mudo agarrando ali minha bíblia. Então a abro de modo aleatório.

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

(João 14:06)

Medito na palavra, agradecendo a Deus por ele ser o caminho e a verdade que devo seguir, pois sei que sem Jesus jamais verei ao Pai que está nos céus. Me ajoelho e oro.

— Deus, obrigado por te importares com meus problemas. Sou grata por não apenas quereres ouvir meus problemas, mas também me trazeres paz. Jesus, Te louvo por tudo que fizeste na minha vida e tudo o que vais continuar a fazer. És sempre bom, não importa qual seja a minha situação. Obrigado por seres minha única e constante verdade. Em nome de Jesus, amém. — Concluo com um sorriso nos lábios.

Gosto de pensar que virão capítulos melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto de pensar que virão capítulos melhores.

Perfeito(a) Para Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora