━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
— Andrew, que surpresa! A que devo tamanha honra de recebê-lo em minha humilde residência? — Brinco, pelo menos estou tentando quebrar o clima de ex-amigos.
— Que exagero, Kim, mas... eu vim te buscar para irmos em um lugar especial. — Pela primeira vez me surpreendo com suas palavras.
— Especial? — Digo desconfiada.
— Ah, qual é! Kim, eu sei que parece estranho, mas estou tentando ser um amigo melhor. — Ele sorri de lado.
— "Amigo melhor" — Repito para mim mesma.
— É, um amigo melhor. Sabe... meus pais estão pensando em marcar outro jantar, dessa vez na minha casa. Você sabe sobre o que é? — Andrew se senta a beira da cama me encarando enquanto eu volto a mexer na caixa.
— Não, não sei, por que eu saberia? — Levanto meus olhos em sua altura.
— Sei lá. Mas isso não vem ao caso, vamos ou não? — Assinto deixando o objeto debaixo da cama, mais tarde irei organizar tudo.
Andrew pega na minha mão me puxando para fora, ele anda estranho, não sei se devo me preocupar.
O que eu não faço por Andrew River?
Entramos no carro, vulgo, ser do pai dele, Andrew conversa sobre coisas que não faço questão de prestar atenção, pois meu pensamento está em outra coisa, talvez... em uma pessoa em específico.
— Chegamos! — O mais alto destrava a porta do automóvel e eu saio.
— O que estamos fazendo em um orfanato? — Dou um passo para trás.
— Depois prometo te explicar, por enquanto, vou te apresentar um amigo, ele se chama Luke. — Vejo um sorriso brotar em seu rosto.
[...]
— Oh, Meu Deus! Milagres ainda acontecem. — Caled finge estar surpreso.
— Não começa! — Empurro seu ombro.
— É que raramente você vem à igreja e quanto mais acompanha, mas que bom que trouxe o Adam. — Ele sorri de uma forma extremamente fofa, pelo menos eu acho.
— Para de olhar ele assim. — Adam sussura no meu ouvido.
— O quê? — Me assusto.
— 'Tá na cara que você está apaixonadinha pelo Caled. — Balanço a cabeça em negação.
— Óbvio que não, somos apenas amigos, ele é um amigo boni.., digo um bom amigo. — Atrapalho-me nas palavras. — Não importa! — Cruzo os braços.
Sento-me em um dos bancos ouvindo a palavra de Deus.
Essa Kim viu... sei não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Spiritual❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...