39

682 78 10
                                    

━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━

Minha mente ainda está perdida, mas algo faz-me sair dessa distorção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mente ainda está perdida, mas algo faz-me sair dessa distorção.

— Kimberly, está tudo bem? — Chloé aproxima-se com uma bolsa rosa de lado.

— Oi? Há... Estou sim. — Sorrio sem graça.

— O que houve? — Questiona, — Nossa como você está pálida, não quer ir a igreja comigo hoje? — Isso me desperta.

— Vou te contar... espera, você disse igreja? — Ela balança a cabeça em afirmação. — Bom, vou só trocar de roupa pegar minha bíblia e nós podemos ir, vem comigo. — Puxo-a para dentro de casa e levo até meu quarto.

— Vai me contar ou não? — Tento resumir a história toda enquanto termino de me arrumar. — Minha nossa, isso é ousado demais, como consegue ser amiga de uma pessoa assim? — Arqueio a sobrancelha.

Nunca me pergunto sobre isso, só sei que desde então somos amigos eu o conheço tão bem quanto ele me conhece, desde sempre nos damos bem. Andrew sempre foi meu defensor, meus pais nunca reclamam da nossa amizade, mas entrando cogitando bem não sei se é ou foi uma amizade real, pode ser superficial, e nunca notei?

Acabo de me arrumar e então caminhamos a igreja.

[...]

— Todos os dias, do clarear ao anoitecer, passamos por portas. São muitas as portas que abrimos. A porta do quarto onde dormimos, e dos demais cômodos, porta de carros, porta de saída da casa, porta ao chegar ao trabalho, entre outros. Mas nem sempre a porta que abrimos tem o que procuramos e por isso devemos continuar batendo em outras portas até encontrar. Não é bem assim que acontece? No entanto, hoje gostaria de falar sobre uma porta que se abriu há mais de 2.000 anos e que continua sempre aberta: "Eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo; poderá entrar e sair e achará comida. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa." (João 10:9-10) — A missionária desperta um sorriso no rosto enquanto ministra a palavra. — Quando Jesus diz que Ele é porta, é uma forma alegórica de dizer que Ele é a oportunidade que se abre para encontrar algo que mudaria a vida. Essa porta é a mais importante na vida do ser humano. Após entramos por Esta porta, outras portas se abrirão posteriormente por causa de Jesus. Muitos querem que portas se abram sem passar pela porta principal que é Jesus. — Seus olhos passeiam pelo local. — Ele é a porta certa que precisamos. Muitas pessoas dizem que tentaram de tudo: remédios, justiça, amigos, e todas as portas estavam fechadas. Mas eu pergunto: você já tentou bater na porta certa, a de Jesus? Quando você pensar que está num beco sem saída, lembre-se: Jesus é a porta certa. — Seus olhos param em mim. — Minha amiga, você já entrou pela porta de Jesus? Se ainda não, entre hoje. Se já estás, permaneça nela. E a minha paz eu deixo! — Ela entrega a oportunidade.

Eu sei qual é a porta, agora só preciso seguir as instruções que Jesus determina.

Eu sei qual é a porta, agora só preciso seguir as instruções que Jesus determina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já entrou pela porta de Jesus? Trate de entrar viu👀.

Perfeito(a) Para Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora