━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
Arrumo os livros nas prateleiras conforme a Senhora Smith me dá as coordenadas e fico feliz com o resultado, pois tinha a impressão de que tudo pudesse sair desorganizado. Eu não tenho muito jeito para arrumações, fora o fato das regras que toda biblioteca tem.
— Obrigado, Senhorita Foster. Se eu tivesse que fazer isso tudo sozinha, passaria a manhã toda. — Sua boca forma um meigo sorriso, que me transmite alegria, mesmo eu estando tão quebrada.
— Por nada, Senhora Smith. Bom, agora tenho que ir. Tenho aula de química. — Olho para o enorme relógio pendurado na parede, em um tom de cor especificamente de pele.
— Boa sorte, garota! — A Smith mostra um sorriso no rosto e sua típica simpatia.
Caminho novamente pelo corredor com meus livros em mãos e entro no laboratório de química, onde há de se esperar pessoas em suas bancadas, quase todos com seus companheiros de mesa.
— Pode entrar, Senhorita Foster. Faça-me o favor de se sentar ao lado do Williams. — A professora de cabelos platinados aponta para o local onde está Adam Williams.
— Está bem. — Me sento ao lado do mais alto, que me olha pelo canto dos olhos.
Adam é consideravelmente amigo de Andrew. Ele tem uma bela característica: seus olhos são azuis-cinzentos, amplos e profundos, trazendo um toque cintilante. Seu cabelo é escuro e com ondas onduladas, o que valoriza seu rosto mediano. Seu corpo é atlético e bem estruturado, talvez seja pelo fato de praticar esportes. Ele demonstra ser uma pessoa reservada e séria. Nunca tivemos uma conversa similar ou algo que nos aproximasse, apesar de Andrew ser amigo próximo. Nós apenas nos conhecemos, e nada mais.
A professora dá seu belo discurso de iniciação às aulas e suas aplicações sobre como a atividade deve ser feita.
— Por que você está pegando o hipoclorito? — Pergunto ao ver Adam pegar a fórmula errada.
— Porque é assim que se faz. — Ele ameaça colocar o pó no frasco transparente.
— Não, não é. Me dá isso! — Pego o pó, que logo é puxado de volta. — Williams, será que dá para fazer do jeito certo? — Questiono incrédula.
— Não, as coisas são do meu jeito. — Acabamos por derrubar o frasco onde continha o pó de hipoclorito.
— O que está acontecendo? — A Senhora Styles arregala os olhos na nossa direção, se deparando com o produto químico espalhado pelo chão da sala.
Esses dois, hein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Spiritual❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...