━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
A vida muitas vezes é como um barco sem direção, em busca de um rumo, um refúgio na tempestade, ou a calmaria em meio ao maremoto. Os corações são agitados no meio do intenso e vasto mar, onde ondas vão engolindo gradualmente a esperança de alguém, que talvez esteja procurando sua essência e até mesmo um modo de expressar o que se sente quando não há mais uma alternativa. E talvez seja preciso recomeçar do zero, assim como no amanhecer, ter que voltar ao mesmo lugar, porém de uma forma diferente.
Me sinto muitas vezes perseguida por mim mesma, o medo me aflige e não tenho outra alternativa. Estou cansada de ter que esconder meus sentimentos. Será que Andrew não percebe?
A verdade é que, há um bom tempo, digamos que há alguns anos, tenho nutrido sentimentos pelo meu melhor amigo, Andrew River. Ele é o típico garoto legal, engraçado, fofo, descolado e que não se apega a ninguém, é sempre aquela famosa frase clichê de bad boy "Pega e não se apega". Nos conhecemos desde a infância, além de sermos vizinhos, estudamos na mesma escola, o que facilita nossa convivência.
Mas estou cansada de ter que esconder. Até quando isso irá continuar?
— Kimberly, pode por favor ser mais rápida? Andrew já está na sala te esperando. — Minha mãe exclama, ao entrar na cozinha, onde estou sentada comendo antes de ir mais um dia, a chatice que chamo de escola.
Odeio ter que ir para lá, por mais que seja um lugar de educação — não que a minha escola seja.
Apresso-me e, por fim, ao terminar meu café, cumprimento Andrew e subo ao quarto para escovar meus dentes.
— Pronto, voltei. Podemos ir? — Andrew acena com um movimento de pescoço, enquanto mantém sua mão direita presa à alça de sua mochila escura.
— Ah! Esqueci de te avisar, a Bethany pediu para que esperássemos por ela. — Reviro os olhos, mas Andrew não percebe.
Andrew quase sempre fala da nova vizinha "ela é legal", "combina com o loiro de seus cabelos", "Você viu, como ela é engraçada?"
Eu me sinto desprezada nesse sentido, principalmente porque, ao contrário de Bethany, eu não sou uma garota legal e sociável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Espiritual❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...