━⋆𝗞𝗶𝗺𝗯𝗲𝗿𝗹𝘆 𝗙𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿⋆━
Por sorte ou azar, alguém esbarra em mim novamente, mas dessa vez foi apenas um simples esbarrão. Olho para o rosto familiar do garoto, que nada mais é do que Ryan Collins. Ele é considerado um dos garotos populares da escola, com seu grupinho de famosos, como são chamados, cada um com sua fama (o famoso clichê).
— Desculpe, gatinha, não tinha te visto. — Ele solta um de seus sorrisos metidos a bad boy.
— Nunca me veem mesmo. — Dou de ombros e, antes que eu volte a andar, Ryan fala algo.
— Gostei da roupa, Foster. — Ele dá uma piscadela e continua com seu sorriso convincente.
— Babaca! — Resmungo e volto a caminhar.
---
Já se passaram exatamente três períodos de aula, e estamos agora no intervalo. Como de costume, vou à biblioteca onde posso encontrar a Senhora Smith, com seu sorriso radiante no rosto. A Senhora Smith é uma senhora adulta que zela pela área bibliotecária da escola. Pelo que sei, ela está aqui há anos, exercendo sempre sua profissão.
— Bom dia, Senhora Smith. — Sorrio ao me aproximar da mulher de olhos azuis.
— Bom dia, jovem Foster. Como anda seu dia? — Ela fala de forma simpática.
— Até agora está ótimo. E a senhora, como vai? — Me encosto no balcão de madeira clara e polida.
— Estou bem, só um pouco atarefada. Tenho essas caixas de livros para colocar na prateleira e, claro, por tudo no sistema. — A Senhora Smith aponta para algumas caixas espalhadas pelo chão.
— Posso ajudá-la, se a senhora quiser. — Batuco meus dedos na madeira.
— Não precisa, meu anjo. Isso é meu trabalho. — Ela sacode a cabeça em direção às caixas.
— Sei que é, mas o que custa ajudar? — Insisto. — Vou ajudar de qualquer forma, aliás, não tenho aula agora mesmo. — Dou de ombros e pego uma das caixas, acompanhando a Senhora Smith até uma das prateleiras de madeira, que difere do balcão, pois são brancas e organizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito(a) Para Mim.
Spiritual❝ 𝖲𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖺𝗈𝗋𝖽𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗆𝖺̂𝗀𝗈, 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗍𝖺 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗰𝗼...