~s/n narrando~
Acordei de manhã com uma fresta de luz do sol em meu rosto, fui ate meu banheiro e fiz minhas higienes e coloquei uma roupa bem confortável, desci as escadas e vejo meu pai preparando o café da manhã.
S/n: bom dia pai!
Falo descendo as escadas.
Pai da s/n: bom dia filha, como dormiu?
S/n: bem.
Pai da s/n: que bom, estou fazendo panquecas, as suas favoritas!
S/n: obrigada pai acordei faminta!Sento na cadeira e pego meu celular e vejo algumas mensagens enquanto ele as termina.
Pai da s/n: terminei!
Ele fala colocando elas na mesa.
S/n: hmm que cheirinho bom.
Falo pegando uma.
Pai da s/n: vai fazer algo com seus amigos hoje de tarde?
S/n: eles me mandaram mensagem para ir surfar com eles hoje a tarde, e eu aceitei.
Pai da s/n: que legal, nós vamos almoçar fora hoje.
Ele fala sorrindo.
S/n: sério?! Que legal pai.
Falo retrebuindo o sorriso, termino de comer vou até meu quarto coloco uma musica enquanto eu desenhava, passou um tempo e já estava quase na hora do almoço.
Pai da s/n: filha vamos!
S/n: estou indo!
Pego minha bolsa e desço as escadas rapidamente.
Pai da s/n: está pronta?
S/n: sim.Entramos dentro do carro e vamos em direção ao restaurante, chegamos lá vejo Pope, JJ, John B e Kiara.
S/n: oi galera!
Falo me sentando.
Garçom: olá tudo bem? Qual será o pedido?
S/n: eu vou querer o prato clássico.
Pai da s/n: eu também.
Garçom: ok ja trago o pedido de vocês.
Enquanto o nosso pedido não chegava, eu e meu pai ficamos conversando.
Garçom: aqui esta o pedido de vocês.
Ele fala colocando os pratos naS/n: pai, me leva para casa? Preciso pegar meu biquíni e a minha prancha.
Pai da s/n: claro querida.Cheguei em casa coloquei meu biquíni e um short jeans peguei minha prancha e fui correndo pois estava muito animada.
Pai da s/n: não volte muito tarde.
S/n: sim, tchau pai!
Falo fechando a porta.Chegando lá já encontro meus amigos me esperando.
S/n: oi galera!
JJ: oi gata, senta ai, depois mais nós vamos ir.
Kiara: quer alguma bebida?
S/n: eu aceito uma suco.
Kiara: aqui está.
S/n: Obrigada Kiara.
Kiara: de nada.Logo após de todos nós termos terminado de tomar nossas bebidas entramos na kombi do John B e fomos na praia. Chegando lá coloco minhas coisas na mesa tiro meu short pego minha prancha e corro junto com a Kiara em direção do mar. Depois de nós termos surfado um monte, sentamos na areia e ficamos conversando...
Oii amores, esse é o primeiro capítulo da nossa fic, espero muito que gostem, não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-Kisses da autora! 💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...