Passou se um tempo e ja estava quase na hora, peguei as chaves do carro e fui.
~S/n narrando~
Estava quase na hora de me encontrar com a Wheezie, eu não sei pra que ir naquele lugar ele é meio longe, mais enfim, troquei de roupa, coloquei uma calça jeans e um cropped, coloquei meu ténis e fui, sai mais cedo pois vou ter que caminhar bastante. Cheguei lá e vi um carro estacionado, eu conheço esse carro é do Rafe, a mais deve ser o motorista que pegou ele, quando entrei na área rapidamente alguém pegou no meu braço e começou a me guiar correndo, não estava conseguindo ver quem era estava de costas para mim, essa tal pessoa estava usando uma calça jeans preta, e uma blusa preta também e um ténis preto também. A pessoa estava me levando para um lugar meio longe da entrada.
-ei! Falo mais a pessoa não me escuta, ate que uma hora essa pessoa para e vira para mim e era Rafe.
-Rafe? Cade a Wheezie?
-ela não vem.
-pera ai você que mandou mensagem no celular da Wheezie?! Falo irritada com sua atitude.
-é, agora fica quieta.
-não ate você me falar o que esta acontecendo.
-voce vai vir comigo querendo ou não!
-não vou!
-S/n não me fassa te machucar. Ele fala respirando fundo.
-ENTÃO ME FALA OQUE ESTA ACONTECENDO!
-CALA A BOCA!
Suas palavras me assustam fazendo eu não falar mais nada. O mesmo pega em meu pulso e me leva ate seu carro, ele começa a dirigir rápido parecendo uma louco.
-você vai bater nos outros carros vai mais devagar!
-cala a boca, eu sei oque estou fazendo!
Ele estava com uma atitude mais diferente, ele nunca foi assim, viro minha cabeça para a janela e fico olhando, não tinha nada oque eu fazer, o carro esta trancado, o carro esta em alta velocidade e eu estou com o Rafe. Depois ele parou num aéreo porto.
-que merda esta acontecendo? Onde vc vai me levar?
-S/n.
-uhm.
-você confia em mim?
-não.
Ele olha profundamente nos meus olhos e se aproxima de mim e fala sussurrando.
-vem você vai ver. Ele da um sorriso pega em meu pulso e vai ate a recepção. Ele pegou as passagens e fomos, eu não sei porque estou com ele não consigo fazer nada a respeito disso, quer saber que se foda eu vou tentar fugir, rafe parece um louco! Ele estava segurando o meu pulso levemente então daria para eu tentar fugir, fui tirando sua mão levente de meu pulso e quando consegui soltar sai correndo.
-S/n! Rafe corre em minha direção, estava muito cansada mais tenho que continuar correndo, estava conseguindo escapar dele finalmente mais olho para frente e o mesmo esta na minha frente.
-puta merda.
-porque tentou fugir?
-não confio em você, vai saber para onde você esta me levando.
-se você tentar fugir de novo...vai se arrepender. Ele fala olhando diretamente nos meus olhos fazendo eu ficar meio assustada, ele pega em meu pulso fortemente e me leva ate o avião, sentamos no fundo e eu fiquei do lado da janela observando a vista. Porque o Rafe esta fazendo isso justo semana que vem é meu aniversário, não vou passar meu aniversário com as pessoas que eu gosto, e sim so com ele.
-vista bonita.
-uhm. Falo seco, o mesmo coloca a mão na minha coxa e começa a subir.
-ei! Falo dando um tapa em sua mão e o mesmo revira os olhos mais deixa sua mão na minha coxa. Estou triste pois não tem oque eu fazer Rafe esta me levando para um lugar que eu não faço a mínima ideia onde é, estou provavelmente muito longe dos meus pais, justo agora que minha mãe se desculpou e tudo tava bem, ate Rafe fazer isso.
~Rafe narrando~
Vou estar levando a S/n para Ibiza, comprei uma casa no meio da floresta, e bem afastada da cidade mais é boa. Passou se um tempo e finalmente chegamos a viajem foi de 7 horas.
-onde estamos?
-em Ibiza.
-Rafe sério?! Ela fala parecendo animada.
-sim.
-eu sempre quis vim para cá! - ela fala observando a vista. -mais não queria vim aqui com vc. Ela fala sussurrando mais eu ouvi.
-era para eu escutar?
-de preferência sim.
Peguei em seu braço e fui guiando ela ate meu carro, entramos no carro mais ela senta no banco de trás.
-vem aqui para frente.
-não.
-S/n.
-Rafe não, eu ja nem queria mais olhar na sua cara, mais agora parece que eu vou ter que te aturar do santo dia. Ela fala brava, dirigi ate a nossa casa, era meio longe para não ter geito da S/n escapar, quero que ela seja feliz ao meu lado, la em Outer Banks ela tava desanimada pelo o que eu via.
-chegamos! Falo saindo do carro e abrindo a porta para ela.
-que bonita casa.
-que bom que gostou. Falo colocando meus braços em seu ombro, ela olha para mim e revira os olhos mais deixa, entramos na casa e ela ficou admirando a casa olhou para cada canto dela, parecia que tinha gostado.
~S/n narrando~
A casa era perfeita, tinha várias plantas e sem falar na decoração, estava perfeita.
-Rafe.
-uhm.
-vou para meu quarto. Subo as escadas e quando abro a primeira porta me deparo com o banheiro, abro a segunda porta e era o escritório, abro a terceira e vejo um quarto com uma cama de casal, ignoro e vou procurar meu quarto, e por fim abro a última porta e vejo o "quartinho da bagunça", que porra que esta acontecendo eu vou ter que dividir quarto com o RAFE?!
-RAFE, RAFEEE!
-que.
-cade o MEU quarto?
-seu?
-é.
-achou que ia ter uma quarto so para você?
-a não.
-voce vai dividir quarto comigo.
-vai se fuder.
Olho para ele e reviro meus olhos e vou para a os fundos da casa, chegando la vejo uma porta enorme dando direto visão para a piscina, ela era enorme, e olho para o lado e vejo uma jacuzzi, esta casa sim era perfeita. Vou ate a piscina e so fico ali molhando meus pés, ate que sinto a respiração do Rafe atrás de mim.
-oque você quer? Não posso mais ficar aqui em paz não?
-nada, so quero ficar com você. Ele fala sentando ao meu lado e colocando seus braços sobre meu ombro.
-ei, desgruda um pouco, ja não basta ter que olhar para sua cara todo dia.
-so quero que você seja feliz ao meu lado.
-Rafe como você quer que isso aconteça? Como? Eu estou literalmente presa.
-você estava triste em Outer banks.
-agora sinceramente estou bem mais...Oi gentee! Dei uma sumidinha aqui mais ja voltei com um capítulo para vocês! Espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês acharam, desculpe qualquer erro.
-kisses da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...