Ficamos conversando tanto que chegamos a pegar no sono ali mesmo.
~No outro dia~
Ocordo com a S/n me cutucando para acordar.
-ei! Rafe, acorda ja são 10:04 da manhã.
Levanto faço minhas higienes e troco de roupa e dai vou tomar café.
~S/n narrando~
Troquei de roupa e coloquei uma saia longa branca, com um croped florido e uma sandália, amarrei meu cabelo fazendo um coque e por fim terminei,estava muito animada hoje pois é meu aniversário! desço as escadas e Rafe ja estava tomando café da manhã.
~Rafe narrando~
S/n estava bem animada hoje, estava com um sorriso enorme em seu rosto, mais eu estou pensando com o que ela tinha dito de hoje que era tão especial assim...AI MDS ME LEMBREI! HOJE É ANIVERSÁRIO DELA! Eu tinha me esquecido disso, o pai dela havia me dito que ia fazer algo de especial para ela hoje, mais ela esta aqui comigo agora.
-S/n!
Falo me levantando de pé ficando na sua frente.
~S/n narrando~
-oi?
-eu tinha me esquecido desculpa, feliz aniversário!
Após ele dizer isso dou um abraço nele, eu achei que ele tinha se esquecido mais não! Ele se lembrou ainda bem.
-obrigada! Achei que tinha se esquecido.
-é...como eu iria esquecer. Ele estava com uma cara suspeita, mais o importante é que ele se lembrou.
~Rafe narrando~
-vai ter alguma coisa?
-que?
Eu não planejei nada, e também não sei oque fazer.
-ata entendi, esquece o que eu disse. Ela sai, e eu fico ali na cozinha lendo um jornal qualquer.
~S/n narrando~
Rafe deve ter dito "que?" para me enganar mais eu sei que ele esta planejando algo e so não quero me contar, vou para a área da piscina e sento numa das espreguiçadeiras que estava ali no sol. Depois ja era a hora do almoço, saio dali e vou para a cozinha chegando lá vi que havia pizza na mesa e tem meus sabores favoritos. Termino de comer e coloco os pratos na pia e começo a lavar a louça. Não tinha tanta louça então seria rápido. Quando terminei vou para a sala e ligo a TV e coloco na Netflix e procuro minha série favorita e fico ali assistindo.
~Rafe narrando~
S/n estava destraida assistindo série na TV então vou aproveitar para comprar alguma coisa para ela, pego a chave do carro e vou, paro numa joalheria, entro na loja e vejo varios colares anéis muito bonitos e bem detalhadas, mais vejo um colar muito bonito bem a cara da S/n, falo para o senhor quantos que era, não era tão caro e também não tão barato, era perfeito, compro o colar e volto para casa, chegando la S/n ainda estava assistindo a série.
-esta ocupada?
Pergunto e a mesma se vira para trás e fala.
-não, porque?
-comprei uma coisa para você.
-serio! Obrigada.
Ela fala se levantando e vindo em minha direção, dou o pacote para ela e a mesma pega e abre a mini caixinha preta.
-Rafe eu amei! Muito obrigada! -A mesma fala me dando um abraço, e eu retrebui. -me ajuda colocar?
-sim. Ela me entrega o colar e vira de costas e eu coloco-o.
-ficou muito bonito em você.
-obrigada. Ela fala sorrindo, a mesma me da mais um abraço e volta para a sala assistir a série, vou para meu escritório pois tenho umas entregas para fazer da empresa do meu pai.
-ufa, terminei!
Desligo o computador e arrumo os papeis, após terminar tudo vou na sala para ver se a S/n estava la ainda.
~Pai da S/n narrando~
Agora tenho que avisar a polícia sobre a S/n ela não voltou para casa.
-teve alguma noticia da nossa filha?
A (nome da sua mãe) me pergunta preocupada.
-ainda não, estava pensando em avisar a polícia.
-isso é uma boa ideia, vamos logo. Fomos ate a polícia e vi o Shoupe mechendo em deu computador.
Shoupe: olá senhor Brooklyn, posso ajudar em algo?
Pai da S/n: olá Shoupe, preciso de ajuda.
Shoupe: o que aconteceu?
Mãe da S/n: nossa filha a S/n, ela desapareceu alguns dias e não voltou, tentamos ver com os amigos dela mais eles também não sabem onde ela esta.
Shoupe: faz quanto tempo mais ou menos?
Mãe da S/n: umas 3 semanas, tentamos procurar ela por aqui mais não achamos. A (nome da sua mãe) fala ja lacrimejando.
Shoupe: vamos começar a busca por ela, qual foi a última vez que vocês viram ela?
Mãe da S/n: como eu disse a umas 3 semanas atrás, e ela estava junto com nós em casa, e depois ela saiu sem falar nada e depois não apareceu mais.
Shoupe: uhm entendi, vou avisar os outros policiais para ajudarem na busca, so peço para vocês não ficarem muito preocupados vamos achar elas.
Pai da S/n: assim espero, obrigada Shoupe.
Shoupe: vamos fazer o possível para acha-lá.
Saímos dali e fomos direto para casa.
-(nome do seu pai) o que acha de espalharmos fotos delas por aqui de desaparecida?
-otima ideia, vou procurar uma foto dela e vou colocar como desaparecida.
-ok.
~Narrador~
Os pais de S/n estavam muito preocupada com a garota, então ele começaram a espalhar fotos dela pela ilha.
Topper: olha mano a S/n desapareceu.
O garoto loiro fala olhando para uma foto dela que estava pendurada no poste.
Kelce: vix.
Os meninos que eram amigos dela também ficaram preocupada com ela.
Topper: mano e também eu parei para pensar uma coisa.
Kelce: fala.
Topper: eu também nunca mais vi o Rafe.
Kelce: mano pse, eu também não vi mais ele.
John b, Pope, JJ, Kiara e Sarah estavam caminhando ali pela área kook ate que viram uma foto da S/n também como desaparecida.
JJ: o..o galera vem aqui.
John b: o que foi JJ...S/N?!
O garoto fala desesperado pois ja deram que S/n estava desaparecida.
Sarah: gente e eu também preciso falar uma coisa para vocês.
Todos: oque sarah?!
Sarah: eu também nunca mais vi o Rafe, e ja faz umas 3 semanas.
Todos: OQUE?!
Todos eles começam se olhar preocupados.
Kiara: gente.
Todos: o que?
Kiara: se a S/n esta desaparecida e o Rafe também...
Sarah: não é possível. A loira fala preocupada e assustada com o que Kiara iria terminar de falar.
Kiara: eles so podem ter fugido juntos!...Oi gente! esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...