~Rafe narrando~
Pronto S/n terminou comigo por culpa daquele filho da puta do Nicolas agora eu quebro ele, saio da casa da S/n e ja vejo ele saindo da minha casa.
-Quem você pensa que é?! Falo gritando de longe.
-Oque você quer Rafe Cameron? O mesmo fala olhando para mim.
-Porque você disse a S/n que eu estou usando ela? Que merda você tem na cabeça.
-Eu falei uma mentira? Você ta usando ela.
-NAO ESTOU! Falo ja puto da vida.
-Esta sim. Ele fala como se estivesse tudo normal.
-Por sua causa ela terminou comigo.
-Eu não tenho culpa se ela terminou com você ela fez isso por livre espontânea vontade.
-Nao ela não fez, voce colocou isso na cabeça dela dai ela terminou COMIGO!
-Olha abaixa o tom de voz. Quando ele disse isso rapidamente avancei um soco na cara dele e o mesmo revidou, começamos a brigar, começei a depositar socos e mais socos em seu rosto, o mesmo levanta e parte para cima.
~S/n narrando~
Estava ouvindo alguém gritar olho para a janela e vejo Rafe e Nicolas brigando, quando vejo isso desço as escadas rapidamente e vou ate la.
S/n: chega vocês dois! Os dois nao me escutam e continuam brigando.
S/n: qual parte do CHEGA VOCÊS NÃO ENTENDERAM?! Falo e os amigos do Nicolas se aproximam.
Chase: puta merda, João segura o Nicolas! O mesmo faz o que ele mandou, vou ate Rafe e seguro o mesmo, eu não tinha força para separar eles então pesso ajuda.
S/n: Chase me ajuda, segura o Rafe! O mesmo corre em minha direção e fica atrás de mim me ajudando a puxar o Rafe para fora da briga.
João: Nicolas deu!
Nicolas: ele que veio! Nicolas fala tentando sair mais João nao deixa.
Rafe: você que fica colocando MERDA na cabeça da S/n!
S/n: DEU! Deixa eu falar, Rafe eu não terminei por causa disso, e Nicolas porque foi falar isso?
Nicolas: S/n acorda Rafe não é para você! As palavras de Nicolas ficam martelando na minha cabeça pois foi a mesma coisa que JJ tinha dito antes de desaparecer.
Rafe: a culpa é sua seu filho da puta!
S/n: parem vocês dois eu preciso de tempo para pensar gente as coisas não se resolvem fácil assim. Falo saindo dali e indo para minha casa novamente.
~Rafe narrando~
Saio dali e vou para minha casa, chegando la vou ate a cozinha pego uma garrafa de vodka e dou um gole e logo em seguida jogo ela na parede com força ate que Sarah chega.
-oque esta acontecendo aqui? Ela pergunta vindo em minha direção.
-a garrafa de vodka quebrou não ta vendo?
-sozinha ela não quebrou, quer me contar oque esta acontecendo? Ela pega na minha mão me levando ate seu quarto.
-a S/n.
-oque que tem ela?
-ela terminou comigo. Falo lacrimejando.
-ela o que?!
-é poise tudo culpa do Nicolas.
-Oque ele fez?
-falou que eu so estava usando ela e que ela não era para mim.
-que filho da puta!
-pse.
-ops escapou. Ela fala dando risada.
-mais o que você disse não é mentira.
-mais tudo tem um lado dai o que voce falou para ela?
-é...foi sem querer estava nervoso.
-Rafe.
-eu estava falando com o Nicolas...
-quase a ponto de meter um soco nele né? Ela fala me interrompendo.
-é, dai eu começei a apertar a mão dela mais forte e cada vez mais forte, ate que ela disse que estava machucando ela dai eu falei "eu machuco você inteira se eu quiser" mais foi sem querer.
-RAFE! Eu não acredito que voce disse isso a ela.
-é mais falei, e foi sem querer.
-ta eu te entendo voce ja tava bravo com tudo aquilo.
-voce entende?
-é ja aconteceu isso comigo soque diferente é claro.
-uhm, que bom que pelo menos tem uma pessoa que acredita em mim.
-so quero que saiba que sempre estarei aqui, sei que não somos tão unidos mais eu me importo muito com você e não quero te ver mal.
-obrigada sarah.
Wheezie: oi?
Sarah: oi Wheezie!
Rafe: oi Wheezie.
Wheezie: o que ta acontecendo aqui?
Sarah: ja esta resolvido.
Rafe: esta? Falo isso e sarah me cutuca.
Wheezie: uhm ta, eu so queria saber onde esta o controle da sala de cinema.
Rafe: acho que ta no meu quarto.
Wheezie: ta vlw. A mesma sai em busca do controle.
Sarah: Rafe uma última coisa.
Rafe: uhm.
Sarah: tenta se controlar da próxima vez. Ela fala passando o dedo do lado da minha boca tirando um pouco de sangue seco que tinha ali.
Rafe: ta vou tentar mais não prometo nada. Falo saindo do quarto dela e indo ate o meu, chegando lá Wheezie ainda estava procurando o controle.
-nao achou? Falo me deitando na minha cama.
-nao, me ajuda.
-ve na gaveta ali.
-ta. -Ela vai ate lá e tira um saquinho de droga dali de dentro. -Rafe você fuma! Ela fala observando o saquinho de droga (maconha).
-ei! Claro que não. Falo tomando o saquinho de maconha da mão dela.
-entao de quem é?
-é...é do..Topper, isso do Topper.
-e oque isso ta fazendo aqui?
-ele so esqueceu aqui, pegue o controle e saia.
-ta bom, ta bom. Ela pega o controle e sai, fico ali pensando porque eu e S/n nunca se damos certo isso é horrível, eu amo ela e ela diz que também me ama então porque não podemos ficar juntos, jogo o peso da minha cabeça para trás e volto a posição normal, vou ate minha escrivaninha abro a gaveta e pego a droga (maconha) e faço uma fileira não tinha muita mais igual eu estou precisando disso, terminei de cheirar e fui procurar pelo meu quarto ver se acho mais alguma coisa mais nada, então saio do meu quarto pego a chave da minha moto e vou ate a casa do Barry. Chegando la vejo o mesmo sentado numa cadeira fumando cigarro eletrónico.
-olha só quem resolveu aparecer.
-Barry me da 2 saquinhos de cocaína.
-nao ta se esquecendo de nada?
Puta merda esqueci de trazer o dinheiro a ele.
-To sem o dinheiro agora mais prometo que te pago amanhã, agora passa a droga.
-negativo eu vou pegar sua garota.
-voce não vai pegar PORRA nenhuma Barry...Oi gente! esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...