☀︎︎11 capítulo☀︎︎

6.1K 171 27
                                    

Rafe: é lá que vamos.
Ja eram 11:40 falei para Rafe que ia na minha casa trocar de roupa pois estava ainda de uniforme, fui para minha casa e vejo Clara fazendo o seu serviço.

-Oi Clara.
-Oi s/n tudo bem?
-Estou bem, quero te avisar que vou almoçar fora hoje pode fazer comida apenas para você.
-Tudo bem.

Vou para meu quarto coloco um shorts jeans e um cropped preto, arrumei meu cabelo coloquei meu tênis e desço as escadas rapidamente e falo.
-Tchau clara
-Tchau s/n aproveite!

Vou até a casa de Rafe e ele estava me esperando na porta, estava usando uma camisa branca com um desenho pequeno de caveira no meio, uma calça jeans e um ténis da nike, ele me olhou de cima para baixo me deixando com um frio na barriga.

-Vamos?
-Vamos.

Ele abre a porta do carro para mim e coloca o cinto em mim, para na minha frente e olha para minha boca e da uma leve mordida em seus lábios, e sai. Porra ele é tão gostoso.
Quando chegamos no restaurante fazemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto isso.

-Quer que eu passe na sua casa para te levar na festa?
-Eu agradeço.
-Aqui está, bom apetite.

~Quebra tempo~

Quando terminamos, fomos para um campo de golf, eu tinha falado pra ele que sabia jogar mas a verdade é que eu não sei...

-É... Rafe.
-Fala.
-Eu não sei jogar...
-Relaxa gata, eu te ensino.

Ele segura na minha cintura me deixando na posição certa, ele encosta seu rosto no meu e da um sorriso de canto, eu conseguia sentir o cheiro do seu perfume deixando ele mais sexy ainda, ele segura na minha mão e ataca junto comigo.

-Aprendeu?
Eu nem prestei atenção direito, como iria me concentrar com ele desse jeito do meu lado, me olhando tão intensamente.
-Claro, vou ganhar de você.
-Vamos ver.

~Quebra tempo~

Quando terminamos de jogar fomos para a casa dele, quando chegamos Rafe recebe uma mensagem de Topper.

-Topper está dizendo que a festa vai começar as 17:00.
-Vou ir para a minha casa me arrumar, obrigado por hoje, foi incrível.
Ele se aproxima e me dá um beijo.
-Até depois.

Chego em casa e vou tomar um banho, e troco de roupa, coloco um vestido preto aberto nas costas e uma sandália de brilho, faço uma maquiagem leve e por último pego minha bolsa coloquei, meu celular e mais umas coisas dentro e fui até a casa de Rafe, e por a minha infelicidade sou atendida pelo Ward.

-Olá s/n como vai?
Porque o Rafe não atendeu que raiva.
- olá senhor Cameron estou bem obrigada.
-O que deseja?
-Vim ver o Rafe, vamos sair juntos.
-Entre, vou chamar ele.

Pensei que ele nem ia me chamar para entrar, milagres acontecem, fiquei na sala esperando ele, uns 15 minutos depois ele finalmente apareceu.

~Rafe narrando~

Desço as escadas e vejo a S/n, na hora a mesma abre um sorriso bobo quando me vê, parece que ela já está na palma da minha mão, ganhar essa aposta vai ser fácil.

-Oi Rafe, demorado você em.
-Foi mal, está muito bonita hoje.
Ela abre um sorriso de orelha a orelha e fica envergonhada.
-Obrigada, você também está lindo, vamos?
-Claro.
Quando estávamos prestes a sair meu pai me chama.
-Ei filho, vocês tão namorando?
-Te interessa? Não né, então tchau.
Reviro meus olhos e entramos no carro.
-Nossa Rafe, você foi grosso com seu pai.
-Quero mais é que se foda.
-A... ata, então vamos.

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora