☀︎16 capítulo☀︎

3.5K 95 6
                                    

~No dia seguinte~
Acordei com barulho de trovões eram 6:36 levantei da cama fui em direção ao banheiro tomei um banho e coloquei meu uniforme, arrumei minha mochila e desci, o café da manhã ja estava pronto não estava com muita fome então so peguei um café mesmo, terminei subi as escadas escovei meus dentes e amarei meu cabelo desci as escadas e eu vi Rafe sentado na mesa.
S/n: Rafe?
Rafe: oi vida vim te levar para a escola.
S/n: obrigada. Vou ate ele e dou um selinho.
Rafe: ja esta pronta?
Aceno com a cabeça positivamente vamos ate seu carro e fomos em direção a escola, chego la Kiara e Sarah estavam na porta da sala me esperando.
S/n: oi meninas!
-oi s/n! ( elas falam em coral )
Sarah: como vai amiga? Ela fala me dando um abraço.
S/n: estou bem amiga, oi Kie!
Vou ate ela e dou um abraço e ela retribuiu.
Kiara: oi s/n tudo bem?
S/n: estou bem obrigada.
Sarah: s/n eu ja estava falando com a Kie para irmos hoje a tarde no cinema oque vc acha?
S/n: acho uma ótima ideia! Mais vai ir so nois?
Sarah: não dai ira ir eu a Kiara, John b, JJ, Pope e o Rafe, mais tenho que pedir para o Rafe ainda.
Kiara: bom meninas dai se vcs quiserem podemos ir todos nois almoçar no restaurante dos meus pais!
S/n: gostei da ideia eu topo.
Sarah: eu também!
Kiara: ok vou indo para minha sala e dai ja aviso os meninos tchau gente!
-tchau ( eu e sarah respondemos juntas )
Topper: oi meninas! Topper chega com Rafe e Kelce.
Rafe: oi s/n! Ele vem ate mim e me da um selinho.
Kelce: iii.
Rafe: para babaca.
Sarah: vamos entrar na sala ja vai bater o sinal so faltam 2 minutos.
S/n: vamos.
Entramos na sala e ficamos conversando ate o professor chegar.
Rafe: Mds começou.
Sarah: aaaa.
S/n: o professor chogou agora sim eu vou chora.
Ele entra na sala da bom dia e começa a aula. Um bom tempo depois acabou a aula arrumei meus matérias.
Sarah: Rafe a galera vai no cinema vamos com nois?
Rafe: vamos.
Sarah: dai vamos almoçar no restaurante da Kiara.
Rafe: tinha que ser dos pogue?
Sarah: Rafe.
Rafe: ta ta eu topo.
S/n: isso vamos não aguento mais ficar mais aqui.
Rafe: vamos. Ele coloca seus braços sobre meu ombro e vamos.
JJ: e ai galera.
-oii ( respondemos em coral )
John b: vamos que estou com fome. Ele vai ate a Sarah e da um selinho.
Pope: oi gente cheguei tava arrumando umas coisas no meu armário.
S/n: tudo bem vamos?
Rafe: sim.
Fomos em direção ao carro Rafe dirigiu ate o restaurante, chegamos la pegamos uma mesa ao ar livre, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando ate chegar a nossa comida.
Sarah: qual filme vamos assistir?
JJ: tem Venom.
Sarah: eu topo esse filme.
Rafe: pode ser.
John b: também.
-pode ser ( o resto do pessoal fala em coral )
Sarah: ta dai vamos umas 14:19 pode ser?
-sim ( todos respondem em coral )
Chegou nossos pedidos e comemos.
S/n: amei a comida daqui Kiara.
Kiara: vlw.
Terminamos de comer e fomos caminhar ali por perto ate que deu a hora de irmos no cinema, entramos no carro do Rafe e fomos ate lá. Chegando la pegamos 4 pipocas para dividiremos, entramos la e sentamos mais no meio eu dividi pipoca com o Rafe ele sentou-se ao meu lado e assistimos, não era muito fã de Venom ja tinha assistido mais assisti mesmo assim.
S/n: Rafe da a pipoca.
Rafe: to.
~Rafe narrando~
Dei a pipoca para a s/n e minutos depois senti ela caindo no meu ombro ela havia dormido ajeitei ela e ficou dormindo o filme todo.
Sarah: ei Rafe. Ela fala sussurrando
Rafe: que foi.
Sarah: cade a s/n?
Rafe: olha aqui ela dormiu. Falo dando uma risada baixa.
Sarah: Mds. Ela fala dando uma risada baixa tbm voltamos a assisistir o filme. Depois de um tempo acabou e eu tentei acordar a s/n.
Rafe: ei s/n.
S/n: ...
Rafe: vida vamos acorda o filme acabou.
S/n: uhm oi.
Rafe: acabou o filme vamos?
S/n: vamos. Ela fala com uma voz de sono vamos ate meu carro e deixo Kiara, JJ, John b e Sarah na casa do John b e eu e a s/n fomos para casa dela. Entramos lá e subimos para seu quarto.
S/n: que sono mds. Ela fala sorrindo.
Rafe: vc dormiu o filme inteiro e ainda esta com sono. Falo dando risada.
S/n: foi muito rápido.
Rafe: foi mais de 1 hora. Falei dando risada.
S/n: que tédio tem nada para fazer.
Rafe: que tal irmos na praia?
S/n: nossa sim vamos so vou colocar meu biquíni. Ela foi ate seu closet e se trocou e colocou um short por cima, fomos ate a praia ela pegou a sua prancha e ela foi correndo em direção ao mar ela ficou la surfando e eu fiquei sentado na areia observando ela.
~S/n narrando~
Estava surfando e Rafe estava sentado na areia me observando as ondas estavam ótimas, fiquei la surfando por bastante tempo ate eu ficar cansada fui ate rafe e ele estava mechendo no celular sentei perto dele.
Rafe: cansou?
S/n: sim. Falo me sentando ao lado deles escorando minha cabeça em seu ombro e ficamos la por um tempo.
Rafe: vamos nadar?
S/n: vamos.
Corremos em direção ao mar e ficamos nadando ele se aproxima de mim colando nossos lábios em um beijo lento. Saímos do mar e pegamos nossas coisas e fomos para casa.
Rafe: tchau passo aqui nos levar para a aula amanhã.
S/n: tudo bem tchau. Quando ia sair e ele puxa meu braço me dando um selinho depois disso ele sorri, vou para minha casa e subo as escadas tomo um banho coloco uma roupa confortável desço as escadas e faço um café para mim, vou ate a sala ligo a TV e fiquei assistindo Teen Wolf, escuto alguém abrir a porta olho para o lado e era clara ela estava cheia de sacolas em seus braços então descidi ir ajudar ela.
S/n: clara quer ajuda? Falo pegando umas sacolas.
Clara: por favor obrigada.
Colocamos as sacolas na mesa e ajudei ela a arrumar as coisas no armário, terminei e vou ate la fora sentei numa cadeira e fiquei lendo meu livro ele era de comédia romântica, fiquei lendo por mais um tempo ate que escureceu e eu fui para meu quarto coloquei meu pijama e fiquei assistindo Teen Wolf era uma das séries que eu mais gosto, assisti por mais um tempo e depois desliguei a TV e peguei meu celular para responder umas mensagens depois fui dormir.
~No outro dia~
Acordo com meu despertador tocando estendo meu braço pego meu celular e vejo que horas era, levantei da cama fui ate meu banheiro fiz minhas higienes coloquei meu uniforme e amarrei meu cabelo, arrumei a mochila e desci as escadas e Clara estava terminando de fazer o café e Rafe estava sentado la.
S/n: bom dia, oi Rafe veio vim tomar café da manha comigo?
Rafe: isso. Ele se levanta vem ate mim me dando um selinho.
Clara: esta pronto eu estarei na lavandeira qualquer coisa pode me chamar.
Eu sentei ao lado do Rafe e eu peguei um café com umas bolachas, terminei de comer subi as escadas escovei meus dentes e peguei meu celular e desci.
S/n: to pronta.
Rafe: vamos. Eu e ele vamos ate o carro e fomos a escola chegando la Topper e Kelce estavam na porta da sala pareciam estar esperando o Rafe.
Kelce: e ai cara. Ele vem ate Rafe e da uns tapinhas nas costas.
Rafe: oi mano.
Topper: oi galera.
S/n: oii. Topper vem ate mim e me da um abraço e eu apenas retrebui...

Oi gente esta aqui mais um capitulo para vocês desculpa por não ter postado ontem não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês acharam bjss <3

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora