Ficou todos em silêncio, so depois que a Kiara falou.
Kiara: é...alguem trouxe a maconha?
Todos deram risada.
JJ: como esquecer. Fala jogando a droga para ela.
Kiara: Vlw.
~Quebra tempo~
Ja estava indo embora caminhando descalça na rua com as sandálias na mão pois elas estavam me deixando desconfortável.
Quando chego em casa coloco elas de lado e subo as escadas e vou tomar um banho, coloco meu pijama e vou dormir pois ja estava bem cansada.
~No outro dia~
Acordo com minha mãe me observando sentada na ponta da minha cama.
-que susto.
-bom dia, toma trouxe seu café da manhã.
-obrigada. Ela esta vindo me ver literalmente a cada 5 minutos para ver se estou bem, tomo meu café da manhã e volto a dormir, eu estava muito cansada.
~Rafe narrando~
A pior escolha foi ter terminado com a S/n, ela muito bem poderia estar aqui comigo agora, mais eu so estava piorando a vida dela. Bom, eu peguei um hotel e estou tendo que dividir, eu ja conheci ele, o nome dele é Jack ele esta se mudando para Outer banks mais ainda não achou uma casa para morar então ele deixou a maioria das coisas na casa antiga dele e pegou um hotel aqui para conhecer melhor a ilha e tudo mais.
-Rafe, trouxe um lanche para você, quer?
-vlw Jack. Falo pegando o lanche, quando termino tomo banho e troco de roupa, pego as chaves da minha moto que consegui recuperar, chamo o elevador e vou.
Vou ate a casa do meu pai, ver se aquele chato esta la ainda. Chegando la toco a campainha e sou atendida pela Sarah.
Sarah: Rafe?!
Rafe: oi.
Sarah: onde esteve esse tempo todo, eu fiquei preocupada.
Rafe: onde esta o Ward?
Sarah: ta la em cima.
Entro na "minha" casa e vou ate o escritório dele.
Ward: ei bate na porta antes de entrar Sarah...RAFE?!
Rafe: oi.
Ward: onde estava? Fiquei preocupado.
Rafe: voce so se preocupa com ela.
Ward: ela?
Rafe: a Sarah.
Ward: mais claro que não.
Rafe: ta, ta enfim, senta ai que tenho que te contar oque aconteceu.
Ward: ta so vou fechar a porta.
Ele fecha a porta e senta na cadeira.
Rafe: ta, o motivo de eu te desaparecido esse tempo foi pela S/n.
Ward: foi aquela puta que fez tu assim.
Rafe: olha o jeito que você fala dela!
Ward: ta, vai continua. Ele nuna é de desculpar pelo oque fez, isso me da raiva.
Rafe: eu que fiz ela sumir digamos, eu levei ela para Ibiza.
Ward: você tava drogado? Bêbado? Ou o que?
Rafe: deixa eu falar caralho, levei ela para la para tentar reconquistar ela, a minha intenção era dela ser feliz ao meu lado.
Ward: essa foi a pior ideia que você teve na vida.
Rafe: me espelhei em você.
Ward: vai se fuder.
Rafe: e agora eu terminei com ela.
Ward: foi a melhor coisa que fez na sua vida.
Rafe: não, não foi, me arrependo de ter feito isso com ela, na verdade nem sei o porque que estou te falando isso, vai saber oque você vai fazer a respeito disso, bem provável matar a menina.
Ward: ja pensei.
Rafe: foi a pior ideia que que ja teve.
Ward: "me espelhei em você". Ele falou "imitando minha voz".
Rafe: so vim passar para dar um "oi" e agora estou indo.
Ward: onde esta? Porque não volta a morar aqui.
Rafe: não te interessa.
~S/n narrando~
Sentei na sacada do meu quarto que claro que dava se frente para casa do Rafe, essa foi uma puta escolha que ele ja fez, e falou ainda que me queria fazer feliz, mais que filho da puta!
Tava bem plena ali sem fazer nada ate que vejo alguém sair da casa dos Cameron, e claro como sou curiosa levantei para ver melhor, e puta merda era Rafe.
-EII!!
Ele olha para mim e sai correndo em direção a sua moto, e claro sempre fugindo de tudo, bom pelo menos eu sei que ele esta aqui, isso ja era ate que bom.
JJ: oi S/n.
S/n: JJ que susto. O menino chega aqui em casa do nada sem me avisar de nada, e me da um susto desse.
JJ: como vai?
S/n: é...bem, agora me responde, o que você ta fazendo aqui?
JJ: vim aqui te dizer um "oi".
S/n: uhm ta. Olho para ele com um olhar suspeito, sinto que não era so um "oi" que ele queria me dar.
S/n: JJ fala logo.
JJ: AFF, vai ter outra festa hoje de tarde ate a noite dos Kook.
S/n: uhm.
JJ: vai ser o Kelce que vai dar.
S/n: me explica, deis de quando vocês se dão bem?
JJ: sei lá, do nada ele nos convidou, e eu bem educado falei "sim, eu levo a maconha".
S/n: que educado que você é JJ, falando que vai levar a maconha.
JJ: eu sei. Ele fala sorrindo ironicamente.
S/n: ta eu vou, que horas?
JJ: 16:00 ate a puta que pariu.
S/n: ta, vou estar lá.
JJ: ta blz, e também queria saber se você queria assistir homem aranha comigo.
S/n: JJ -falo dando risada.-deis de quando você gosta de homem aranha?
JJ: deis de agora.
S/n: vamos então, so vou pegar ali minha bolsa.
Ele vai ate la e fala.
JJ: essa?
Ele fala pegando a minha bolsa.
S/n: é.
JJ: to.
S/n: vlw.
Descemos as escadas e eu ja avisei meus pais, e finalmente fomos, para falar a verdade ate que eu gosto de homem aranha, estou ansiosa para agora é um novo se eu não me engano...Oi gente! esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...