♥gente conseguimos alcançar 1K de visualizações eu não estou acreditando, muito obrigada a todos que leram essa fic ate agora vocês são demais! Agora fiquem com mais um capítulo♥
Sarah: amiga vamos para meu quarto. Corremos ate la, chegando la se jogamos na cama.
S/n: nossa e esse barulho?
Sarah: deve ser da tempestade.
S/n: Pse.
Sarah: porque ta com medinho.
S/n: não amiga.
Sarah: ta sim. Ela fala jogando um travesseiro em meu rosto.
S/n: a não Sarah. Pego o travesseiro e revido, e começamos uma guerra de travesseiros.
~John b narrando~
Eu e JJ fomos para a praia na tempestade.
-Fala ai mano. JJ fala de longe.
-Bora mano?
-Vamoooo!
Fomos correndo para o mar as ondas estavam extremamentes fortes caímos várias vezes mais não desistimos.
-Cara ta muito forte. -Falo gritando- JJ?
Olho para o lado e vejo que JJ não estava mais ali e nem na areia, PUTA MERDA.
-JJ! Falo tentando nadar para encontrar ele- JJ CADE VOCÊ?! Falo gritando, merda merda MERDA, cade o JJ não estou mais achando ele.
Xxx: EI MENINO SAI DA ÁGUA! -Um guarda fala gritando -TA TENDO UMA TEMPESTADE E VOCÊ AI SAI!
Vou ate ele e falo.
John b: senhor por favor me ajuda a encontrar o meu amigo ele se perdeu no mar por favor você tem que me ajudar.
Xxx: agora com essa tempestade não vai rolar.
John b: PORRA, MOÇO VOCÊ NÃO TA ENTENDENDO O MEU MELHOR AMIGO TA PERDIDO NO MAR VOCÊ TEM QUE FAZER ALGO!
Xxx: OLHA O TOM QUE VOCÊ FALA COMIGO MOLEQUE, E OUTRA VOCÊ VAI TER QUE ESPERAR A TEMPESTADE PASSAR!
Saio de la puto, esse merda não quis ajudar meu amigo, se algo acontecer com JJ a culpa vai ser minha.
~Sarah narrando~
Eu e a S/n ficamos brincando de guerra de travesseiro ate cansarmos.
-chega Mds. Ela fala ofegante.
-nunca me diverti tando. Falo dando risada.
-amiga vou indo para casa. Ela fala se levantando.
-amiga, acho melhor você esperar a tempestade passar olha ali na janela esta muito forte. Ela vai ate a janela e fala.
-é verdade so vou mandar mensagem para meu pai.
-tudo bem.
-pronto, oque vamos fazer agora?
-sabe jogar xadrez?
-sei.
-vamos jogar?
-vamos.
-so me ajuda procurar não me lembro onde coloquei. Falo dando risada, fomos ate a sala de jogos para procurar.
-amiga achou alguma coisa? Ela fala mexendo nas gavetas.
-nao e você?
-tambem bem não.
-onde deve estar? Ela fala vindo para meu lado.
-vamos pedir ajuda para Rafe acho que ele sabe.
-vamos!
Subimos as escadas e bati na porta do Rafe.
Rafe: entra.
Sarah: Rafe onde que esta o xadrez?
Rafe: eu sei la.
Sarah: Rafe me ajuda a procurar.
Rafe: não ta vendo que eu to ocupado agora.
Sarah: daqui esse controle. Pego o controle da mão dele e desligo o vídeo game.
Rafe: filha da puta, eu tava quase ganhando.
Sarah: vem me ajudar a achar a porra do xadrez.
Rafe: ta sua chata.
Ele se levanta e vamos ate o closet dele procuramos por tudo mais não achamos.
~S/n narrando~
Estávamos procurando pelo closet do Rafe ate que eu paro e olho para cima e vejo ele fico de ponta de pé mais não alcanço tento pular mais também não ate que sinto alguém me levantando do chão fazendo eu alcançar o xadrez.
Rafe: pegou?
S/n: sim. Ele me coloca no chão de volta e me da um selinho.
Sarah: da aqui amiga.
S/n: pega. Falo jogando para ela.
Sarah: ta vamos la no meu quarto.
S/n: ta.
Fomos ate o quarto da Sarah, arrumamos as peças em seus lugares e começamos a jogar, eu estava ganhando eu jogo deis dos meus 6 anos.
Sarah: amiga se ta roubando.
S/n: to não. Falo dando risada.
Sarah: é impossível amiga olha quantas peças você pegou minha. Ela fala dando risada, continuamos a jogar ate que escuto meu celular tocando.
S/n: amiga me alcança meu celular.
Sarah: ta blz. Ela fala estendendo o braço e pegando meu celular.
S/n: Vlw.
~John b narrando~
-alo?
-S/n. Falo chorando.
-Jonh o que aconteceu que você esta chorando?
-O..J...JJ.
-que que tem ele?
-lembra que ontem combinámos de surfar na tempestade.
-sim.
-entao nois estavamos surfando ate que...
~FLASHBACK ON~
-Cara ta muito forte. -Falo gritando- JJ?
Olho para o lado e vejo que JJ não estava mais ali e nem na areia, PUTA MERDA.
-JJ! Falo tentando nadar para encontrar ele- JJ CADE VOCÊ?! Falo gritando, merda merda MERDA, cade o JJ não estou mais achando ele.
Xxx: EI MENINO SAI DA ÁGUA! -Um guarda fala gritando -TA TENDO UMA TEMPESTADE E VOCÊ AI SAI!
Vou ate ele e falo.
John b: senhor por favor me ajuda a encontrar o meu amigo ele se perdeu no mar por favor você tem que me ajudar.
Xxx: agora com essa tempestade não cai rolar.
~FLASHBACK OFF~
-John b?
-ele se perdeu no mar, eu olhei para o lado e ele não estava mais la tentei procurar ele e ate pedir ajuda mais vou ter que esperar essa merda de tempestade passar, se algo acontecer com o JJ a culpa vai ser minha.
-O JJ SE PERDEU NO MAR?! JOHN B ISSO NÃO É VERDADE NÉ?!
-S/n é verdade.
-MERDA MERDA!
-S/n desculpa não queria que você ficasse assim e tudo isso foi por minha culpa.
-quando essa tempestade passar vamos chamar ajuda para achar o JJ.
-sim tchau S/n.
-tchau.
Desligo...
~S/n narrando~
Sarah: amiga o que aconteceu você tava gritando?
S/n: o JJ se perdeu no mar.
Sarah: OQUE?!
S/n: é.
Sarah: como isso?
S/n: eles foram surfar na tempestade dai JJ se perdeu não sei direito John b parecia muito nervoso.
Sarah: vamos depois que essa tempestade chamar ajuda, não podemos deixar JJ nessa situação.
S/n: sim amiga.
Sarah: amiga eu so vou tomar um banho e trocar de roupa ja ta quase na hora do jantar, a e você vai querer ficar aqui para o jantar também?
S/n: sim amiga obrigada.
Ela vai ate o banheiro e eu me jogo em sua cama e fico pensando no JJ sera que ele esta bem? Mais meus pensamentos sao interrompidos pelo Rafe entrando no quarto da Sarah.
-Oi. Ele fala entrando no quarto.
-Oi. Falo seco.
-ta tudo bem? Ele fala se sentando ao meu lado.
-nao. Falo de cabeça baixa.
-oque aconteceu? Ele fala me abraçando.
-JJ se perdeu no mar.
-como?
-ele foi surfar na tempestade.
-a pronto ai ele tava pedindo.
-Rafe.
-ta eu sinto muito...Oi gente esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam desculpe por qualquer erro, desculpa pela demora de postar esse capítulo foi isso bjs ate a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...