Depois de um tempo falei para s/n que tinha que ir, me despeço dela e vou para minha casa.
~S/n narrando~
Terminei de comer arrumei as coisas coloquei meu pijama e fui dormir estava com sono.
~No outro dia~
Acordo com a Clara me cutucando.
-S/n vamos acorda.
-...
Ela abre a cortina e o sol bate direto em meu rosto.
-ai clara, fecha essa cortina.
-vamos o café da manhã esta pronto a um tempo ja são 10:29.
-a tabom ta bom ja to indo. Falo levantando da cama indo ate meu closet coloco um short jeans e um croped laranja, vou ate meu banheiro e faço minhas higienes, deci as escadas pego uma panqueca que havia ali e um pouco de suco de morango. Termino de comer vou para meu quarto arrumar ele um pouco estava bagunçado demais, pego umas roupas que estavam no chão e coloco elas para lavar, arrumo minha cama, arrumo minha mesa e por último arrumo também meu sofá.
-ufa terminei. Falo para mim mesma.
Passou um tempo e Clara estava me chamando para almoçar, desci as escadas e pego um pouco da comida, durante o almoço fui falando oque ela deveria fazer enquanto eu estaria fora por conta da viagem.
-Clara dai nos domingos chame o jardineiro ou melhor o JJ para vim ok.
-tudo bem dai nas segunda-feira eu não venho.
-tudo bem faça isso que eu pedi dai obrigada -falo saindo da mesa mais me lembro de uma última coisa- a Clara dai nos sábados limpe a área da piscina.
-ok.
Subo as escadas e procuro minha mala para deixar ja tudo pronto, não estava achando ela então chamo a Clara para me ajudar.
-achei. Ela fala pegando em cima do armário.
-obrigada Clara.
Pego umas roupas calçados entre outros, termino de arrumar e coloco num canto do quarto, escuto meu celular tocando pego e olho era Rafe.
-oi s/n, vou passar ai as 14:00 para irmos.
-oi tudo bem, eu queria te fazer uma pergunta.
-pode fazer.
-nao falamos sobre isso mais quantos dias ficaremos la?
-nao sabemos ao certo quanto tempo, mais talvez umas 4 ou 5 semanas.
-tudo bem então bjs.
-bjs.
Desligo...
Peguei meu livro e fiquei lendo ele para passar o tempo.
Despois de um tempo Rafe me manda uma mensagem falando "estamos indo espere nois aqui na minha casa" e eu respondo "tudo bem ja estou indo" pego a mala desci as escadas me despeço da clara e vou ate a casa dos Cameron.
S/n: olá senhor Cameron como vai?
Ward: olá s/n estou bem obrigado.
Rafe: oi s/n -Ele vem em minha direção me dando um selinho- quer ajuda com as malas?
S/n: sim por favor obrigado. Ele pega minhas malas e coloca dentro do carro.
Ward: tudo pronto?
Rafe: sim.
Ward: tudo bem vamos.
Ele dirigi ate um lugar meio longe não sabia onde era, chegando la o local tinha varios barcos, desço do carro e vou em direção ao barco que iríamos, rafe falou que levava minhas malas eu apenas agradeci.
~Rafe narrando~
Peguei as malas da s/n coloquei no barco e fomos, meu pai começou a dirigir e s/n foi na ponta do barco que tinha uma vista linda então decidi ir com ela.
~S/n narrando~
Fui para ponta do barco de la tinha uma vista linda o céu estava cheio de nuvens estava lindo, segundos depois vejo Rafe sentando ao meu lado.
-a vista daqui é linda né.
-verdade.
Ward: trouxe umas bebidas. Ele fala dando um suco de laranja para nois dois.
S/n: obrigada senhor Cameron. Falo dando um gole na bebida.
Ele volta a dirigir eu e Rafe ficamos conversando ate chegarmos lá.
Um bom tempo depois Ward parou em uma ilha.
Rafe: é...Pai porque estamos numa ilha?
Ward: o combustível do barco acabou.
Rafe: serio? Tem certeza que não tem nada.
Ward: nada
S/n: e como vamos fazer para voltar?
Ward: o jeito vai ser ficar aqui ate alguém aparecer, eu vou dar uma olhada na ilha para ver se acho algo.
Rafe: eu vou junto.
Ward: não vc vai ficar aqui. Ele pega sua mochila e vai.
Rafe: droga pq isso tem que acontecer. Ele fala jogando uma pedra no mar.
~Rafe narrando~
Estou bravo por saber que vou ter que ficar preso nessa merda de ilha aqui sem fazer nada porque fui aceitar viu que porra.
S/n: calma tenho certeza que alguém vai vim aqui nos ajudar.
Rafe: ai s/n vc sempre fala, ai Rafe eu tenho certeza que vão vim aqui nos ajudar, ai rafe certeza que isso e aquilo DEU PARA DE ENCHER MEU SACO PORRA.
Lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto, merda oque eu fiz.
Rafe: desculpa s/n eu..e...eu to nervoso.
S/n: ta ta. Ela senta na areia ficando de costas para mim, vou ate ela e sento-se ao seu lado mais ela se afasta.
Rafe: eu ja pedi desculpas que que deu?
S/n: vc ainda pergunta, vc ja me empurrou, bateu no meu amigo, gritou comigo e esta ficando um viciado em apostas bebidas drogas e muito mais Rafe -Ela fala chorando- e para melhorar agora estou presa nessa ilha com vc não sei nem porque fui aceitar vim nessa merda com vc.
Rafe: olha desculpa ta mais eu to nervoso.
S/n: então apenas se controla para não ficar descontando essa raiva nos outros.
Ela para de olhar para mim e olha ao mar, ficamos quietos por um bom tempo e tudo isso que ela disse esta martelando na minha cabeça QUE MERDA.
~S/n narrando~
JJ estava certo o Rafe não é pra mim olha oque ele fez, estou arrependida por não ter escutado ele agora estou presa aqui sem ninguém e não sei nem se um dia vou voltar para outer banks, abaixo minha cabeça e começo a chorar mds oque eu fiz.
Rafe: calma s/n. Rafe fala encostando em mim.
S/n: não encosta em mim se for para me machucar mais ainda.
Rafe: olha para mim.
S/n: não.
Rafe: olha para mim s/n -eu olho para ele- me perdoa prometo que nunca mais vai acontecer.
S/n: eu ja escutei isso antes.
Rafe: é eu sei mais me da apenas mais uma chance.
S/n: JJ estava certo sobre vc, vc nunca foi para mim e nunca será acho melhor terminarmos.
Ele automaticamente começa a chorar.
Rafe: não s/n por favor.
S/n: Rafe da um tempo eu poderia estar em outer banks bem mais feliz mais NÃO eu decidi vir aqui com vc.
Rafe: e isso prova que vc se importa comigo então não termina vc é importante para mim.
S/n: eu não sou a pessoa certa para você.
Rafe: vc é sim eu te amo s/n...Oi gente esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam desculpe por qualquer erro, foi isso bjs ate a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...