-oi? Que que você quer?
Ele sorri me olhando dos pés a cabeça.
-olha você tem que ficar paradinha. Ele fala colocando meus cabelos atrás da minha orelha.
-nao encosta em mim. Falo dando um passo para trás.
-calma calma. Ele fala pegando ma minha cintura.
-nao encosta em mim eu ja disse.
-shh.
-NAO ENCOSTA EM MIM! Falo gritando e Rafe olha e vem correndo em minha direção.
Rafe: quem você pensa que é em. Rafe fala dando um soco em seu rosto.
Nicole: Rafe para ele não queria fazer nada com a s/n.
Rafe: você ainda fala isso Nicole.
Ela revira os olhos e sai.
Rafe: esta bem S/n?
S/n: estou mais e esse ali. Falo apontando para o cara que estava deitado no chão com seu nariz sagrando pelo soco do Rafe.
Rafe: deixa ele ali.
Um tempo depois chegamos nas Bahamas.
Ward: gosto muito desse lugar.
Rafe: pai eu posso voltar para outer banks?
Ward: claro.
S/n: Rafe posso ir junto?
Rafe: sim.
Ward: então toma para as passagens de avião.
Rafe: valeu pai. Pegamos nossas coisas no barco e antes de irmos Nicole chamou Rafe para o outro lado, fiquei seguindo eles com meus olhos mais não demorou para eles sumirem do meu campo de visão.
~Rafe narrando~
Nicole me chamou para conversar não fazia a mínima ideia do que ela queria mais fui.
-vou sentir falta amor.
-nao começa.
-para de ser chato.
-para voce de ficar dando em cima de mim, bom vou indo. Antes que pudesse ir ela me puxa pela gola da minha camiseta me dando um beijo.
-ta maluca?
-foi bom. Ela fala sorrindo.
-foi bom meu caramba. Olho para o lado e vejo a S/n seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Rafe: S/n não foi o que você imaginou.
S/n: eu vi Rafe.
Nicole: que pena. Ela fala colocando seus braços sobre meu ombro.
Rafe: sai garota. Falo tirando seus braços do meu ombro, S/n saí correndo e eu vou atrás dela.
Rafe: ei S/n espera.
S/n: Rafe..eu ainda gosto muito de você mais isso não da.
Rafe: eu também e muito, namora comigo S/n.
S/n: Rafe eu ja disse.
Rafe: olha que saber eu não vou ficar aqui sendo seu cachorrinho correndo atrás de você, quem terminou aqui foi você, então quer saber eu beijo quantas garotas eu quiser e a hora que eu quiser.
Ela vira um tapa em meu rosto e sai correndo.
-MERDAA!
Saio correndo atrás dela, puta merda porque fui falar aquilo.
S/n: sai para.
Rafe: desculp... Ela me da mais um tapa na minha cara.
S/n: olha eu não sou uma vadia que você fica e depois descarta não.
Rafe: e vc não e S/n, NAO é.
S/n: vc deixa aquela vadia dar em cima de você, Rafe você deixa!
Rafe: não eu não deixo.
S/n: deixa
Rafe: não deixo
S/n: deixa.
Rafe: não deixo
S/n: deixa
Rafe: a enfim não importa, me desculapa.
S/n: não aguento mais ficar te desculpando, mais eu vou ter que voltar com você para outer banks.
Saímos dali sem falar um nada pegamos nossas coisas e fomos para o aeroporto.
Rafe: duas passagens por favor.
Xxx: so uma momento, preciso dos documentos.
Pego os documentos e dou para ela.
Xxx: pronto, muito obrigada.
Pegamos as passagens e fomos S/n não falou nada ate agora nem se quer olhou na minha cara, pegamos os assentos e ela quis ficar do lado da janela.
-vista bonita né.
-aham. Ela fala seco.
~S/n narrando~
Estou louca para voltar para outer banks quero ver meus amigos e ligar para meu pai estou com saudades dele.
Rafe acabou dormindo e ele cai sobre meu ombro, ignoro e volto a olhar para a janela.
-atenção passageiros em 30 minutos vamos chegar, não tirem os cintos de segurança.
Rafe depois de um tempo dele acorda.
-oi ja estamos chegando? Ele pergunta com uma voz de sono.
-sim uns 30 minutos.
-uhm. Ele fala colocando sua mão na minha coxa.
-ei.
Ele ignora e começa a subir.
-para. Falo dando um tapa em sua mão, e ele tira. Mais um tempo depois chegámos.
-atenção passageiros chegamos ao nosso destino, podem desembarcando.
Saímos dali e fui rapidamente para minha casa chego la abro a porta e não tinha ninguém, pego meu celular e ligo para meus amigos.
Chamando...
-alo?
-oi gente.
-S/n! Oi como esta a viagem? JJ diz feliz.
-entao eu voltei acabei ficando presa numa ilha por 3 quase 4 dias.
-mds serio to indo ai tchau! Ele fala e desliga, os outros não haviam atendido. Minutos depois ja escuto a campainha tocar.
-oi JJ.
-S/n mds oi que saudades. Ele fala me abraçando.
-mds tenho muita coisa para contar para você.
-vamos então estou curioso.
-vem entra.
Entramos e sentamos no sofá da sala.
-ta começa.
-ta, estávamos viajar de barco, estávamos quase chegando so que o combustível do barco acabou dai ficamos numa ilha, e me perdi por 2 dias mais consegui encontrar eles.
-mais você esta bem?
-sim estou, e também terminei com o Rafe.
-eu disse que ele não era bom para você S/n.
-é eu sei cometi uma burrada.
-pse.
-que palavra motivadora em JJ. Falo dando risada.
-sabe eu dou ótimos conselhos. Ele fala dando risada também.
-bom na verdade estou bem brigada com o Rafe, ele que que eu perdoe ele soque não dá tudo culpa da vadia da Nicole.
-Nicole?
-ae não contei bom, estávamos na ilha ate que vejo um barco vindo em direção da ilha onde estávamos, dele desceu uma menina e 4 homens, essa menina era a Nicole deis de quando ela viu Rafe ela começou a dar em cima dele.
-nss.
-pse.
-bom eu estou aqui qualquer coisa. Ele fala sorrindo.
-aceito viu. Falo dando risada.
-pera o que?
-eu aceito.
-aceit..aceita ficar comigo?
-sim.
-AI MDS! -Ele fala se aproximando de mim colando nossos lábios- To muito feliz mdss!
-foi como vc disse Rafe não é a pessoa certa pra mim, eu amava ele tanto.
-assim isso acontece acabamos se apaixonado por pessoas erradas.
-pse...Oi gente esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam desculpe por qualquer erro, foi isso bjs ate a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...