~S/n narrando~
Rafe abriu a porta do carro para mim e fechou.
S/n: amiga.
Sarah: oi.
S/n: oque acha de você dormir la em casa?
Sarah: eu acho uma ótima ideia eu aceito!
Rafe: estou convidado também?
S/n: sim esta. Falo dando risada.
Fomos ate minha casa e chegando la meu pai estava assistindo TV.
S/n: oi pai. Falo abrindo a porta para Rafa e Sarah.
Pai da S/n: oi filha.
S/n: a Sarah e o Rafe vão dormir aqui hoje ta?
Pai da S/n: tudo bem, daqui uns 30 minutos vou ter que sair por conta do trabalho.
S/n: ta, vamos estar la no meu quarto.
Ele acena com a cabeça positivamente, subimos o meu quarto e ficamos assistindo um filme. Depois de um tempo o filme acabou e ficamos falando dele.
Sarah: ela não deveria ter matado o Caleb.
S/n: é ele era bem legal.
Rafe: mais ela também não merecia morrer.
Sarah: Rafe ela era uma psicopata!
S/n: Pse.
Ficamos discutimos mais um pouco sobre o filme ate Sarah falar.
Sarah: to com fome. Ela fala dando risada.
S/n: eu também, vamos la em baixo. Descemos as escadas e decidimos pedir Pizza, depois de um tempo a campainha tocou, vou ate a porta.
Xxx: oi aqui esta.
S/n: muito obrigada. Falo dando o dinheiro a ele, coloco a pizza na mesa e começamos a comer, depois que terminamos todos nois fizemos nossas higienes e colocamos nossos pijamas e fomos dormir.
~No dia seguinte~
Acordamos com barulho do despertador tocando, levantamos fizemos nossas higienes e trocamos de roupa.
S/n: bom dia. Falo saindo do meu closet.
Sarah: bom dia.
Rafe: bom dia. Ele fala vindo ate mim me dando um selinho.
Sarah: eca.
S/n: nem vem sarah quando é você e o John b eu não falo nada.
Sarah: é diferente. Ela fala dando risada, descemos as escadas e fomos tomar cafe da manha.
Sarah: bom dia senhor Brooklyn.
Pai da S/n: bom dia Sarah.
Rafe: bom dia senhor Brooklyn.
Pai da S/n: bom dia Rafe.
S/n: bom dia pai.
Pai da S/n: bom dia meu bem como dormiu?
S/n: bem. Falo me sentando na mesa pegando umas torradas e suco de morango.
~Rafe narrando~
Estava tomando café da manhã ate que recebo uma ligação do meu pai, saio de perto da mesa e vou ate a sala para atender.
-oi.
-filho vai ter uma festa aqui após o almoço vai ser de despedida eu e a Rose vamos passar um tempo fora.
-uhm ta posso chamar a S/n?
-ela? Ele fala seco.
-é pai a S/n.
-chama.
-ta tchau.
-tchau.
Desligo...
Volto a mesa e dou a notícia.
Rafe: Sarah e S/n vai ter uma festa la em casa após o almoço vai ser de despedida pois meu pai e a Rose vão passar um tempo fora, dai eu queria convidar a S/n.
S/n: eu vou!
Terminamos o café e fomos ate a área da piscina, cada um sentou numa espreguiçadeira e ficamos ali conversando ate o almoço ficar pronto.
Um bom tempo depois deu a hora do almoço, sentamos na mesa e começamos a comer, depois disso Sarah e Rafe foram para sua casa e eu subi para meu quarto novamente, peguei meu livro e fiquei lendo ele um pouco e depois ia começar me arrumar. Havia terminado o primeiro livro de Harry Potter, estendo meu braço e pego meu celular para ver que horas são, ja eram 13:40 então vou começar a me arrumar, vou ate meu banheiro e tomo um banho e lavo meus cabelos, saio do banho coloco uma roupa, coloco um vestido que ia ate meu joelho, ele era branco e aberto nas costas, coloquei uma sandália que tinha um pouco de salto ela era bem delicada com umas pedrinhas, depois arrumei meu cabelo. E por último coloco pulseiras, colares, anéis e brincos. Quando terminei de me arrumar peguei minha bolsa e fui, chegando la ja vejo Sarah me esperando.
S/n: oi amiga.
Sarah: amiga! Que linda que você esta.
S/n: obrigada amiga você também. Ela estava usando um vestido azul bebe, uma sandália com umas pedrinhas e uns acessórios.
Sarah: vem amiga. Ela fala me guiando mais para dentro de sua casa ate que vejo Rose e Ward, quando vi Rose eu começei a dar risada ela estava parecendo a estátua da liberdade.
Sarah: amiga ta rindo doque?
S/n: amiga, desculpa mais a Rose esta parecendo a estátua da liberdade. Nos duas caimos na risada.
Sarah: amiga, para pensar isso é verdade. Ela fala dando risada.
S/n: não disse. Falo dando risada também.
Rafe: oi.
S/n: oi.
Rafe: ta bonita. Ele fala se aproximando de mim.
S/n: obrigada, voce também esta lindo nesse terno.
Rafe: eu sei. Ele fala dando um sorriso de canto e me beijando, eu Sarah e Rafe ficamos ali conversando ate o garçom oferecer umas bebidas.
S/n: obrigada. Falo pegando uma bebida.
Sarah: obrigada. Ela fala pegando uma bebida também.
Rafe: vlw cara. Ele fala pegando uma bebida também.
Topper: eai cara. Ele fala chegando dando tapinhas nas costas do Rafe.
Rafe: oi mano. Fala retrebuindo os tapinhas nas costas.
Kelce: fala ai mano. Fala também dando tapinhas nas costas de Rafe.
Topper: oi Sarah. -ele fala abraçando a mesma. -oi S/n. Ele fala me dando um abraço.
Kelce: oi Sarah. -ele fala dando um abraço nela. -oi S/n. Ele fala me dando um abraço pela cintura.
Rafe: ei! Rafe fala tirando as mãos do Kelce da minha cintura.
Kelce: que ciumento.
Rafe: não sou ciumento so...nao faz isso.
Kelce: ta bom cara.
Ficamos ali conversando mais um tempo ate que Ward fala.
Ward: atenção! Obrigada pela presença de todos estamos muito felizes que vieram, e estamos indo agora.
Enquanto eles iam ate o carro todos começaram a bater palmas, credo parecem que se casaram agora, depois que eles foram ai que começou a festa.
Sarah: amiga espera ai que eu vou la trocar a música porque agora a festa vai começar. Ela foi ate la e trocou a música.
Topper: ai sim.
Sarah: vem amiga vamos dançar.
S/n: a amiga não sei não.
Sarah: vemm, vai ser divertido.
S/n: ta to indo. Fomos ate o meio e começamos a dançar, estavamos dançando em perfeita sincronia ate que vejo Nicolas ele estava sentado num dos sofazinho com seus amigos e todos eles estavam olhando para mim.
S/n: amiga vou parar de dançar ta.
Sarah: ta legal eu vou ficar aqui.
S/n: tudo bem. Vou ate a porta e fico olhando Sarah ate que sinto alguém pegando na minha cintura me viro e era Rafe.
S/n: que susto nunca mais faça isso.
Rafe: você dança bem.
S/n: obrigada...Oi gente! esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...