~S/n narrando~
Não sei por que quando Topper vê eu e Rafe juntos parece que ele fica bravo, mas é melhor deixar para lá, fomos para nossos lugares até que chega um menino novo, ele era alto, seus cabelos eram castanhos da mesma cor que seus olhos, o mesmo sentou-se ao meu lado.
~Rafe narrando~
Quando esse menino novo chegou a S/n não parava de olhar para ele, acho que deve ter gostado, amor a primeira vista, só pode.
Rafe: ei S/n como a aula ainda não começou, quer caminhar lá fora comigo?
S/n: pode ser.Quando S/n estava levantando, esse menino estava com os olhos grudados nela, ele ficou olhando para ela dos pés a cabeça e sorriu, na hora confesso que fiquei com um pouco de raiva.
Caminhamos pela escola e ela pediu para que passássemos na biblioteca.
Rafe: quer ajuda para levar esses livros?
S/n: sim obrigada.
Ela fala me dando dois livros e ela pega mais três.
S/n: vamos voltar para a sala?
Rafe: vamos.
Falo meio seco.Sentámos nas nossas carteiras e dei os livros a ela até que ela deixa todos caírem no chão quando eu fui ajudar ela aquele menino estranho ajudou.
S/n: obrigada.
Ela fala sorrindo.Roberto: olá gente, bom dia.
Esse era o Roberto o professor de química.
Todos (-bom dia)
Roberto: abram o livro na página 150.Abri o livro e olhei para o lado e esse menino tava com os olhos grudados nela, ele não parava de olhar para ela por nada.
Roberto: façam as atividades que estão nesta página.
Olho para o lado novamente e ele não esta mais olhando para ela e ela não está olhando para ele.
Topper: ei galera.
S/n: fala.
Topper: vai ter uma festa amanhã de tarde, bora ir?
S/n: vai ser onde?
Topper: na praia.
S/n: bom eu não tenho nada para fazer amanhã de tarde então eu topo.
Rafe: eu vou.
Sarah: eu topo.
Topper: blz então as 14:30 passo na casa de vocês para nós ir.
Roberto: silencio, tem muita conversa aí atrás.Depois que terminamos a atividade fiquei conversando com a s/n até o professor interromper.
Roberto: vamos corrigir então.
O sinal toca.
Rafe: bem na hora.
Roberto: vamos deixar para corrigir sexta-feira.Agora era aula de educação física a minha matéria preferida ainda bem que tínhamos duas aulas hoje uma agora e outra depois do intervalo.
Carlos: bom dia pessoal como vcs estão?
Esse era o Carlos o professor de educação física.
Todos (-bom dia professor)
Carlos: hoje vamos jogar basquete, e quem vai escolher os times vai ser Rafe e Topper.Boa eu vou escolher os times sera que o Topper vai escolher a s/n? Tenho que escolher ela primeiro.
Carlos: vamos subir então para a quadra dai la vamos fazer uns alongamentos dai vamos jogar.
Fomos ate a quadra fizemos os alongamentos e por sorte eu vou começar escolhendo.
Rafe: eu escolho a s/n.
Topper: eu escolho a Sarah.
Ele olha para mim.Terminamos de escolher os times e começamos a jogar eu era muito bom nisso e por incrível que pareça a s/n era boa também.
Carlos: ponto para o Rafe!
Rafe: isso!
S/n: boa!
Depois de um tempo..
Carlos: ponto para Topper!Ele vem em minha direção e esbarra no meu ombro de propósito. Jogamos mais um pouco e Topper estava conseguindo e por pouco que ele acerta. Eu consegui tomar a bola dele e arremecei e acertei.
Carlos: ponto para Rafe.
Topper: sai!
Ele fala me empurrando, pego a bola dele e arremesso novamente e acerto.
Carlos: o time do Rafe ganhou!
S/n: boa Rafe!
Ela fala dando um soco de leve em meu peito.
Carlos: esta na hora do recreio podem ir.
Rafe: o que aconteceu mano?
Ele me ignora..
S/n: deixa para lá acho que ele não aceitou perder.
Rafe: é talvez.
Sarah: parabéns gente, vcs jogaram muito bem.
Rafe: valeu, Sarah você sabe o que deu no Topper ele está me ignorando.
Sarah: acho que ele não aceitou perder, enfim eu combinei de ficar no recreio com umas amigas tenho que ir tchau.
S/n: tchau sarah.E só sobrou eu e a s/n sentamos em um banco que tinha no pátio.
S/n: o dia esta lindo hj né!
Rafe: sim, S/n posso te fazer uma pergunta?
S/n: claro.
Rafe: assim, durante esses dias que passamos juntos eu percebi que estava gostando muito de você, queria saber se aceita namorar comigo?
Único jeito de fechar a boca do Topper era desse jeito, quem sabe ele aceita que eu ganhei a aposta.
S/n: Assim... é claro que eu aceito!
Ela me abraça e eu não retribuo.
Rafe: achei que você não ira aceitar.
S/n: e por que eu não aceitaria?
Rafe: a esquece.
S/n: vem vamos.
Ela fala pegando na minha mão.
Rafe: onde vamos?
S/n: caminhar.Não falei nada apenas acenei com a cabeça que sim, caminhamos quase pela escola inteira ate que sarah vem por trás e grita.
Sarah: e ai galera!
S/n: ai que susto sarah.
Fala dando risada.
Sarah: por que estão de mãos dadas?
S/n: estamos namorando.
Sarah: QUEEE?? Aaa que fofos, Rafe se você machucar ela eu te mato.
Ela fala sorrindo.
Topper: e ai pessoal qual é a boa.
Pera ai ele tava me ignorando até agora e vem falar com a gente como se nada tivesse acontecido.
Sarah: eles estão namorando!
Ele olha para mim e a s/n dos pés a cabeça e bate palmas.
Topper: conseguiu Rafe parabéns.
S/n: que?
Rafe: não é nada, vamos.
Fomos para a sala ficamos lá até a aula acabar. Um tempo depois tocou o sinal.Rafe: isso acabou a aula.
O diretor chega e fala.
Diretor: amanhã e depois de amanhã não haverá aula, vamos reformar a escola.
S/n: vamos para casa!
Rafe: vamos~S/n narrando~
Nem acredito que eu estou namorando Rafe Cameron, eu sempre gostei dele, muito mesmo, na verdade eu tentava esquecer e fingir que não gostava.
Ele abre a porta do carro para mim e eu apenas dou um sorriso.
Sarah: gente eu vou ir na casa das minhas amigas tchau pombinhos.
Dou risada.
Rafe: quer passar o resto dia lá em casa?
S/n: sim.Ele começa a dirigir com uma mão e a outra na minha perna e eu deixo e apenas fico olhando pela janela.
Rafe: chegamos vem.
S/n: ta to indo.
Abro a porta do carro e entramos na sua casa e subíamos para seu quarto.
Rafe: vamos almoçar fora.
S/n: onde?
Rafe: la naquele lugar que fomos com o Topper e a Sarah perto da praia.
S/n: a sim lembro amo aquele lugar...Oi gente esse é o décimo capítulo espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-Kisses da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...