♥Gente antes de começar a fic eu quero agradecer as 3,04K de visualizações, eu nunca achei que ia chegar ate aqui vocês são demais! Agora fiquem com mais um capítulo.♥
Agora seria a hora perfeita de fugir do Rafe, eu não conheço nada daqui mais não custa tentar. Estávamos indo ate o carro e ainda bem que ele estava com as sacolas em suas mãos, e rapidamente dou as costas para ele e saio correndo, viro minha cabeça para trás e vejo o mesmo largando tudo no chão e correndo atrás de mim, quando viro para frente dou de cara com um policial.
-me ajuda por favor, ele esta vindo!
-ele quem? Esta armado algo do tipo?
-não, não esta.
-sabe quem é?
-sei.
-quem.
-o...Rafe.
-o Cameron?
Pronto agora todo mundo conhece ele, mds.
-é, como conhece?
-era muito amigo do pai dele.
-ta, chega de enrolaçao me ajuda a sair daqui!
No mesmo estante que disse isso Rafe chega.
-S/n!
-oi. Falo seco.
-ola Rafe.
-é...Henrique? Oi! Rafe fala dando tapinhas nas costas do "Henrique".
-a sua garota parece que esta fugindo de você. Que isso "sua garota", sua garota é o meu caramba!
-tava mesmo! Falo irritada com a situação.
-ela não tava, so estava dando uma volta. -Rafe fala e parece que o policial acredita. -ela é bem brincalhona. Rafe fala sussurrando para o policial mais eu escuto.
-entendi.
-bom temos que ir, ate mais Henrique!
-ate Rafe.
Rafe da as costas para o policial e pega em meu pulso fortemente.
-oque você tem na cabeça de fugir garota?!
-não aguento mais ficar um segundo se quer com você.
-foda-se.
Ele pega as sacolas do chão e coloca no carro, ele literalmente me empurra para dentro do carro.
-ei!
Ele me ignora e começa a dirigir indo em direção a "nossa" casa. Chegando la ele pega as sacolas e joga elas na minha cara.
-PORRA! Grito e o mesmo ta nem ai.
-não é mais para fugir, VOCÊ ENTENDEU?!
-PARA DE GRITAR COMIGO!
-NÃO ATE VOCÊ PARAR!
-VAI SE FUDER!
Subo para o quarto tranco a porta e me jogo na cama e começo a chorar, não aguento mais ficar aqui, quero ver meus pais meus amigos, e o JJ ele nem voltado para Outer banks voltou.
-S/n, abre a porta quero conversar.
-NÃO!
-abre.
Para ele ficar parando de falar no meu ouvido eu vou ate a porta e abro.
-oque você quer?
Ele entra no quarto e senta na cama e eu sento ao seu lado.
-desculpa, ultimamente ando muito estressado.
-deu para perceber.
-a minha intenção é que você seja feliz ao meu lado.
-uma coisa que nunca ira acontecer.
~Rafe narrando~
A S/n é muito especial para mim, não quero ver ela triste, quero que ela seja feliz ao meu lado.
-tava tudo dando certo Rafe, ate você aparecer, e dai você decide fazer essa merda justo na semana do meu aniversário.
-seu...seu aniversário?!
-é.
Agora que eu sei que essa semana é o aniversário dela quero fazer uma surpresa e ja estou pensando em tudo! Eu acho que ela vai adorar!
-vou la em baixo comer algo. Ela fala saindo do quarto me deixando ali sozinho, vou ate a sacada do quarto e fico ali olhando as árvores e tudo mais o que tinha ali. Ate que uma hora vejo S/n entrando no quarto com a roupa nova que ela havia comprado, ela estava linda.
-ta bonita.
-vlw, não sei se gostei muito dela. Ela fala se olhando no espelho.
-ficou muito bom em você.
-obrigada! Ela fala e surgiu um sorriso em seu rosto, logo em seguida ela se deita na cama e fica ali lendo um livro.
~Pai da S/n narrando~
Minha filha ja ficou muito tempo fora de casa melhor ver onde ela estar, vou tentar ir na casa do John b ela deve estar la com eles, pego as chaves do carro e vou.
Pai da S/n: ola gente.
Todos: olá senhor Brooklyn!
Pai da S/n: a S/n esta aqui?
John b: não esta, também queríamos saber onde ela estava, queria falar para ela que o JJ voltou.
JJ: oi oi.
Pai da S/n: ela saiu ontem de tarde e não voltou ate agora.
John b: que estranho, ela não nos disse nada.
Pai da S/n: ok gente, obrigada ate mais.
Todos: tchau senhor Brooklyn.
Volto para o meu carro e vou me todos os lugares possíveis que a S/n iria e nada dela, vou esperar ate amanhã para ver se ela aparece.
~S/n narrando~
Rafe ficou me olhando por um bom tempo, ate que o mesmo levanta e fica atrás de mim, me viro para trás e ele estava muito perto de mim fazendo eu sentir sua respiração, ele se aproxima mais ainda me beija, puta merda o que eu to fazendo?! Saio do beijo rapidamente e ele fica me olhando, e o mesmo começa a dar risada da minha cara. Depois de um bom tempo ja era a hora do almoço, eu ajudei Rafe a fazer pois ele não sabia cozinhar muito bem. Terminamos e arrumamos a mesa, e finalmente vamos começar a almoçar estou com fome. Termino de comer e vou fazer minhas higienes, não tem nada para fazer aqui esta um tédio, que tal ir na piscina? Subo as escadas animada e coloco meu biquíni, desço as escadas e vou ate a área da piscina, cheguei la Rafe estava sentado numa das espreguiçadeiras sem camisa e de óculos de sol lendo um livro, sento na beira da piscina e quando Rafe percebe que estou ali ele para de olhar para o livro e olha para mim, ignoro e fico ali mesmo so molhando meus pés, ate que eu saio dali e sento numa das espreguiçadeiras do outro lado da piscina meio que longe do Rafe, pego meu óculos de sol e fico ali observando a piscina as árvores e tudo o que tinha ali, como a casa era meio que no meio da floresta tinha várias árvores borboletas e flores era bem bonito, mais sinto falta do meu pai, da minha mãe que ja estava se dando bem com nois, e do JJ deis daquela mensagem que ele me mandou não tive mais notícias dele. Rafe para de ler o livro coloca ele na mesa e seu óculos também e pula na piscina, eu so fiquei ali olhando ele.
-vem.
-não quero molhar meu cabelo.
-a vem S/n. Ele fala saindo da piscina e vindo em minha direção.
-vamos?
-a Rafe, ta vamos. Desenrolo a toalha que havia na minha cintura e coloco ela na espreguiçadeira e pulo na piscina.
-ué não queria molhar o cabelo? Ele fala dando risada e rapidamente pulando na piscina.
-esquece oque eu disse. Falo dando risada e ele também, pela primeira vez aqui eu estou meio feliz, Rafe parece estar tentando se acalmar. Ficamos ali nadando dando risada de coisas idiotas ate que cansamos e saímos sa piscina.
-vou tomar um banho. Falo indo ate o banheiro, lavo meus cabelos, e saio, coloco um short amarelo e um croped branco, logo quando saio do banheiro Rafe estava escorado na porta esperando eu sair, me jogo na cama e me viro para o lado da sacada e fico ali so observando a vista...Oi gente! esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.
-kisses da autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...