~S/n narrando~
Ja estava tarde era 00:09 e nenhum de nois três estávamos com sono.
-que tédio. Sarah fala colocando um travesseiro em seu rosto.
-sim amiga não tenho ideia do que podemos fazer.
-sim também estou sem ideia que ódio.
-GENTE! Tive uma ideia.
-FINALMENTE! Sarah fala levantando seus braços para o ar.
-que tal fazermos verdade ou desafio.
-nossa ja faz um tempo que não jogo isso, eu topo. Rafe fala colocando seus celular no criado mudo.
-Sarah vamos eu vou la em baixo pegar a garrafa.
-ta. Eu e Rafe falamos juntos, enquanto Sarah foi la em baixo procurar a garrafa eu e Rafe ficamos conversando sobre essa tempestade.
-nossa vai tar o maior estrago.
-sim, principalmente na área pogue.
-como assim "principalmente na área pogue"?
-é que aqui do lado Kook as casas são mais protegidas, os barcos ficam em lugares reservados e tudo mais.
-e o lado pogue.
-as casas não são tão protegidas como as dos Kook, os barcos de la a maioria ficam em lugares aleatórios e outras coisas mais.
-uhm entendi, é provavelmente então la vai fazer um estrago.
-é Pse.
-cheguei gente! Sarah fala entrando e se jogando na cama do Rafe.
-porque demorou tando? Rafe fala pegando a garrafa da mão dela.
-nao estava achando.
-uhm, ta vamos ali para mesa. Rafe fala se levantando e sentando-se na cadeira.
-ta to indo. Falo levantando da cama e indo ate la.
-ta eu começo girando. Rafe fala colocando a garrafa no centro da mesa, ele gira e cai para eu perguntar para a Sarah.
-Sarah, verdade ou desafio.
-uhm, verdade.
-verdade que você ja namorou o Topper? Ouço pessoas falar que você...
-que eu???
-que você ja traiu ele.
-bom, sim eu ja namorei com ele, segundo ele me traiu.
-com quem? Falo curiosa.
-ja ta querendo demais.
-aff, ta eu giro agora. Quando eu girei a garrafa caiu para Rafe me perguntar.
-S/n, S/n, verdade ou desafio.
-A, desafio.
-te desafio a falar qual foi a primeira pessoa que você gostou de Outer Banks?
-o Topper.
-O TOPPER? Sarah e Rafe falam surpresos com a resposta.
-é foi o Topper.
-Nossa eu achei que fosse o gatão aqui. Rafe fala revirando os olhos.
-pse mais não foi.
-nossa que grossa. -Ele fala dando risada. -minha vez!
Ele gira e cai para Sarah perguntar ah ele.
-essa vai ser bom.
-Rafe, verdade ou desafio.
-verdade.
-voce ja traiu a S/n?
-Ja.
-QUE?! -Falo me levantando da cadeira. -filho da puta. Falo brava.
-no começo quando nois começamos a namorar eu te traí.
-e foi quando isso. Falo olhando profundamente em seus olhos.
-na festa, no dia da...aposta. Ele fala de cabeça baixa.
-uhm, ta gira logo essa porra. Falo ja meio brava de ter descoberto isso.
-nao ta brava comigo né? Rafe fala olhando para mim, "não sei filho da puta, eu so acabei de descobrir que você me traiu com sei lá qual vadia".
-nao.
-bom deu porque ja vai dar briga to vendo isso, vamos fazer outra coisa. Sarah fala se levantando.
-tipo o que? Falo me levantando também.
-vamos assistir um filme? Rafe fala ficando atrás de mim, me virei para trás e ergui minha cabeça para cima ele era bem alto.
-boa Rafe, mais...oque vamos assistir? Sarah fala deitando na cama do Rafe.
-Crepúsculo!
-Amei amiga, pode ser.
-Ta pode ser. Rafe fala colocando seus braços no meu ombro.
-Vem vamos. Sarah fala saindo do quarto do Rafe e indo ate a sala de filmes.
-Vem. Falo chamando Rafe ja estando na porta de seu quarto.
-to indo. Ele fala colocando seu celular para carregar, descemos as escadas e fomos ate a sala se filme e Sarah ja estava la assistindo.
-porque não nos esperou amiga. Falo me sentando.
-vcs travam demorando muito eu não ia esperar.
-uhmm.
-ta fiquem quietos quero assistir. Ela fala voltando sua concertação para o filme.
-Que ódio daqui 2 semanas voltam as aulas. Rafe fala sussurrado para sarah não escutar.
-sim né. Falo no mesmo tom.
-da de vocês pararem de falar putaria um para o outro?
-Nao estamos falando "putaria". Falo fazendo aspas com as mãos.
-sei.
Estávamos ja na parte 2 do filme e eu ja estava morrendo de sono, sai dali sem falar nada e sem fazer barulho para não atrapalhar eles. Vou ate o quarto do Rafe deito em sua cama e ja acabo pegando no sono.
~Rafe narrando~
Olhei para o lado e a S/n não estava mais ali.
-Sarah você sabe onde a S/n foi?
-Nao.
Saio dali e começo procurar ela pela casa. Procurei por tudo e nada dela, so tem meu quarto que eu não olhei, vou ate meu quarto, chegando la ela estava deitada na minha cama dormindo ela deveria estar cansada, deixei ela ali e voltei la para a sala de filmes. Cheguei la e a Sarah estava dormindo também, bom so ficou eu aqui então vou continuar o filme mesmo assim. Passou-se um tempo e eu ja estava com sono, deixei Sarah ali e fui para meu quarto, cheguei la abri a porta delicadamente para não fazer barulho e acordar a S/n, deitei ao seu lado e dormi.
~No outro dia~
Acordo com sol batendo em meu rosto, estendi meu braço e peguei meu celular para ver que horas são.
-puta merda, como eu dormi tanto assim? Eram 11:29.
-bom dia para você também. S/n fala levantando da cama.
-a oi, bom dia.
~S/n narrando~
Fui ate o banheiro do Rafe, fiz minhas higienes e troquei de roupa, coloquei uma calça de moleton, e uma blusa preta larga, sai do banheiro e Rafe entrou logo em seguida, desci as escadas e não vi o Ward e a Rose ufa ainda bem que eles não estão aqui, olhei para o lado e vi a Rose, Ward e minha mãe ata legal...PERA AI MINHA MÃE, WARD E ROSE?
-Oi filha.
-Mae? Oque você ta fazendo aqui?
-Descidi vim aqui passar minhas férias, gostou?
-aham. Falo seco, ela vem ate mim dando um abraço, ja fazia 7 anos que não via ela, deis de que ela se divorciou do meu pai ela nunca mais tinha nem aparecido, ela so me abandonou aqui com meu pai nos meus 9 anos.
-Estou agora trabalhando como jornalista! Ela fala saindo do abraço.
-bom para você. Falo dando um sorriso fraco e indo ate a mesa pegando uma banana...Oi gente esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam desculpe por qualquer erro, foi isso bjs ate a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...