~S/n narrando~
Terminamos de comer e Rafe disse que ira para casa dele pois a Wheezie estava precisando de ajuda, aproveitei que ele foi e fui para meu quarto estava precisando um tempo sozinha.
~Rafe narrando~
Cheguei em casa e Wheezie estava com a Sarah em seu quarto bato na porta e ela me da permissão para eu entar.
Wheezie: Rafe pega aquela caixa que ta la em cima. Ela fala apontando para ela.
Rafe: ta. Vou ate o armário estendo minha mão para cima pego de dou a ela.
Sarah: Rafe fecha essa mala.
Fecho a mala para ela e vou ate a cozinha beber um copo da água, minutos depois escuto meu celular vibrando era Topper me ligando.
-E ai cara como vai.
-oi mano to bem e vc.
-tudo na paz, mais ja vou falar vai ter uma festa aqui em casa eu queria saber se vc não quer ir a o Kelce vai.
-blz cara eu vou mais posso convidar uma pessoa?
-depende quem?
-a s/n.
-a mano não sei não.
-ué cara porque não vc sempre tratou ela bem e tudo mais e agora não quer que ela vai na festa?
-cara então faz oque tu quiser era so isso vai ser nas 16:00.
-ta tchau cara
-falo mano.
Ele desliga...
Depois ligo para s/n.
Chamando...
-oi vida
-oi, vai ter uma festa que o Topper vai dar vai ser as 16:00 e eu queria saber se vc quer ir junto.
-vou sim vc passa aqui me pegar né?
-mais claro. Falo dando risada.
-Rafe?!
-ta ta parei, vou sim.
-tchau bjs
-tchau.
Desligo...
Um bom tempo depois tava quase na hora de ir la então começo a me arrumar tomo um banho e coloco uma roupa.
~S/n narrando~
Estava quase na hora do Rafe vim aqui então eu começo a me arrumar, tomo um banho e troco de roupa, coloco uma saia branca que ia ate meus pés e um cropped branco também, uma sandália com pedrinhas bem delicadas e tinha um pouco de salto, penteio meu cabelo e deixo ele solto mesmo, passo perfume coloco uns acessórios dai fasso uma maquiagem não tão pesada, desço as escadas e ja escuto Rafe batendo na porta vou la atendo ele, ele me cumprimentou com um beijo.
Rafe: ta linda. Ele fala colocando meu cabelo atrás da orelha.
S/n: vc também.
Rafe: vamos.
Vamos ate seu carro e ele dirige ate a casa de Topper, enquanto dirigia sinto sua mão em minha coxa olho para ele e ele olha para mim dando um sorriso de canto, volto a olhar na janela e quando menos percebo ja tínhamos chegado ele sai e abre a porta para mim e estende sua mão para me ajudar a sair do carro.
Topper: oi mano. Ele vai ate rafe dando uns tapinhas nas costas.
Kelce: fala cara como vai? Tudo na paz? Fala também dando uns tapinhas nas costas.
Topper: oi s/n. Ele fala me dando um abraço e um beijo em minha bochecha bem perto da minha boca.
Kelce: oi gata como vai? Fala me abraçando.
S/n: oi meninos estou bem obrigada. Falo colocando minha mão na minha barriga pois começei s sentir dor.
Rafe: esta tudo bem?
S/n: estou com um pouco de dor mais é suportável.
Fomos ate la dentro e Rafe fala que vai ali na área de bebidas com o Topper e Kelce e eu fiquei com a Sarah que estava la também.
~Rafe narrando~
Kelce: mano olha o que eu peguei. Ele fala tirando um saquinho de droga em seu bolso.
Topper: ai é foda cara.
Kelce: bora apostar quem cheira mais mano
Topper: bora
Rafe: a não sei não.
Kelce: que Rafe Cameron recusando droga?!?! Vai mano e so uma.
Rafe: ta vai coloca ai.
Kelce: ai mano bora bora.
Rafe: eu começo. Vou ate a mesa e começo a cheirar e fui apostando mais dinheiro ainda.
Topper: cara mds, agora minha vez -Ele vai ate a mesa cheira e funga- mano é forte.
Kelce: fraquinho sai dai minha vez.
Enquanto eles estava ali vou ate as bebidas e peço a bebida mais forte que tinha.
Xxx: ta ai cara a mais forte que tem. Pego a bebida e viro ela bebendo pela metade era muito forte.
Topper: ai mano tua vez.
Vou ate a mesa dou uma fungada e cheiro depois tomo o resto da bebida.
~S/n narrando~
Vou ate as bebidas e vejo rafe cheirando droga com um copo em sua mão e estava cada vez mais apostando dinheiro ele ja estava bêbado vou ate ele.
S/n: ei Rafe para.
Rafe: Aham sai. Ele fala bêbado me empurrando pela barriga bem onde estava machucada, eu coloco minha mão sobre minha barriga pressionando.
S/n: Rafe para com isso vai te fazer mal.
Rafe: sai daqui deixa eu. Ele fala apostando mais dinheiro ainda e volta a cheirar.
S/n: deu Rafe levanta dai.
Ele se levanta a mesa e me empurra para trás fazendo eu cair no chão.
Rafe: para ta.
S/n: PARA DEU RAFE SAI DESSA PORRA.
Vou ate a mesa pegando os saquinhos de droga que tinha ali jogando fora e pegando a bebida de sua mão e jogo fora também.
Rafe: sua idiota o que pensa que esta fazendo?
S/n: para vc ta bêbado.
Rafe: não estou não. Ele fala dando uma fungada ele estava bambo então pego ele pela mão levando ele ate o carro e dirijo ate minha casa chegando la levo ele ate meu quarto e coloco ele na minha cama, minutos depois ele corre ate o banheiro e vomita e eu fico sentada na cama, vejo ele jogando uma água em seu rosto.
Rafe: Mds
S/n: digo eu né. Falo chateada com ele.
Rafe: oque aconteceu nem me lembro de nada.
Ele fala se deitando em meu colo.
S/n: não se lembra que pena.
Rafe: fala vida oq eu fiz.
Ele fala dando uma fungada.
S/n: vc apenas estava com droga e uma bebida com um cheiro forte pra caramba e dai advinha oque aconteceu?
Rafe: puta merda -Ele fala colocando suas mãos em seu rosto.- desculpa s/n.
S/n: vc também em empurrou 2 vezes a primeiro me empurrando pela minha barriga onde estou machucada e a segunda pelos meus ombros fazendo eu cair.
Rafe: desculpa por favor. Ele fala ficando na minha frente bem perto de mim.
S/n: depois disso não sei.
Rafe: não termina comigo.
S/n: eu não vou terminar mais vc tem que parar de fumar.
Rafe: eu paro mais não termina comigo.
Ele fala me puxando para seu colo.
S/n: tenho que pensar. Falo saindo de seu colo e indo para perto da janela mais quando estava indo ele me puxa pelo braço me dando um beijo.
Rafe: desculpa eu prometo que não faço mais isso.
S/n: ta ta mais não faz mais isso. Vou ate minha cama e me deito com a cara virada para parede ate que pego no sono.
~Rafe narrando~
Que merda que eu acabei fazendo e o mais chato é que eu não me lembro de nada oque aconteceu eu so me lembro de eu abrindo a porta para a s/n depois mais nada, ela vai ate sua cama deitando com seu rosto virado para a parede certeza que deve estar brava comigo então eu dividi fazer uma surpresa, desci as escadas pego meu carro dirijo ate o mercado compro suas coisas favoritas volto para sua casa arrumo tudo em uma bandeja e levo la em cima para ela.
Rafe: oi vida acorda.
S/n: não.
Rafe: fiz uma surpresa pra voce. Ela se vira para mim e eu mostro a bandeja a ela rapidamente abre um sorriso enorme em seu rosto, eu tinha chateado ela com oque eu fiz ma festa então é melhor assim.
S/n: obrigada. Ela fala pegando a bandeja vou ate ela e coloco minha cabeça em seu ombro e fico la por um bom tempo...Oi gente esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam desculpe por qualquer erro, foi isso bjs ate a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...