~S/n narrando~
Tentei ligar para todos os números possíveis e nada do Rafe, o moleque evaporou?Vou ligar para a Sarah vai que ela saiba onde ele esta.
~Ligação on~
-Alo?
-Oi amiga.
-Oi S/n! Tudo bem?
-É...mais ou menos.
-Como assim.
-Seu irmão é claro, ele sumiu do nada.
-Amiga tenta ir em hotéis Sla.
Isso é uma ideia perfeita eu não tentei ir em nenhum hotel nada.
-Sarah mds obg! Vou fazer isso agora mesmo.
-Dnd se souber de algo me avisa!
-Sim sim amiga, tchauu!~Ligação off~
Sai de casa correndo e fui nós hotéis mais próximos daqui.
E nada dele, peguei um táxi e pedi para ele me levar num hotel que era preto do restaurante do pai da Kiara.
Sai do carro rapidamente e fui la.
Xxx: olá.
S/n: oi moça, então por favor me diz se tem alguém aqui com o nome de Rafe Cameron.
Xxx: so um momento. -ela fala mechendo no computador procurando o nome dele. -Tem sim.
S/n: qual é o quarto?!
Xxx: 55.
S/n: moça Vlw.Fui correndo atrás do quarto bato na porta e nada, bato novamente e o mesmo abre.
S/n: Rafe!
Falo correndo em direção a ele dando um forte abraço demonstrando saudades.
Rafe: o que esta fazendo aqui.
S/n: você ainda pergunta? Seu bobo você some do nada.
Rafe: é...
S/n: olha chega ta, eu so não aguento mais essa enrolação de nois terminando e voltando.
Rafe: olha eu também estou cansado disso, soque eu estou fazendo mal a você.
S/n: e quem disse isso? Eu estava triste sem você! Ser a que você não entende?!
Rafe: que saber. Ele fala se aproximando de mim e colando nossos lábios em um beijo lento.
Rafe: namora comigo de uma vez?
S/n: claro! Sim.
O mesmo sorri e me beija.
Jack: é...oi.
Rafe: seu puto achei que você não estaria aqui.
Jack: é mais estou.
S/n: ai mds, foi mal ai.
Jack: tudo bem.
S/n: é, mais enfim eu tenho que ir.
Rafe: S/N!
S/n: desculpa, mais se você quiser pode ir la em casa.
Rafe: não sei se é uma boa ideia, meu pai pode estar la por perto.
S/n: ta bom então.
Faço uma cara de "cachorrinho abandonado" e vou indo ate a porta.
Rafe: vamos.
Me viro para trás e dou um sorriso.
Fomos de ape mesmo ate la em casa, porque se fossemos com a moto dele iria chamar atenção e também o pai dele poderia desconfiar, falei para entrarmos pela porta de trás da casa so para ter certeza que o pai dele não iria ver nós.Pai da s/n: oi filha...Rafe?!
S/n: pai então estamos namorando de volta.
Pai da s/n: filha o Shoupe me contou o que aconteceu, sobre o seu desaparecimento e que foi o Rafe que te levou para la.
S/n: pai não começa a falar sobre isso, ja esta tudo resolvido.
Pai da S/n: tudo bem então, se voce estiver feliz é isso que importa...~~
Oi gente a fic de hoje foi bem curta mesmo. So passei aqui para deixar um "presentinho" digamos que é esse capítulo da fic. Feliz ano novo para todos vocês meus amores, 2021 não foi um ano nada fácil para ninguém por conta da pandemia e tudo mais, mais como agora é 2022 vamos recomeçar tudo de forma certa.
Foi isso mesmo gente, não deixem de votar e comentar para eu saber o que vocês acharam desculpa por qualquer erro. So passei aqui mesmo para falar Feliz ano novo para todos vocês.Kisses da autora💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...