♥Gente antes de começar a fic eu queria agradecer novamente pelas 917 visualizações, vocês são incríveis! Daqui a pouco podemos chegar a 1K, agora fiquem com mais um capítulo♥
-
claro que pode.
-voce gosta ainda do Rafe?
Quando escutei isso de JJ eu congelei, assim eu sinto algo ainda por ele mais é confuso eu gosto dele mais ao mesmo tempo eu consigo odiar ele.
-S/n?
-o..oi não claro que não. Minto.
-estamos quase chegando. Ele fala colocando sua mão na minha coxa.
-qual restaurante é?
-é no Brook Diner.
-nossa mais as comida de la são muito caras.
-eu sei queria te agradar, ontem você não estava muito bem.
-nossa JJ muito obrigada.
Ele sorri.
-chegamos! Espera ai que eu abro a porta para você.
Ele sai do carro e abre a porta para mim e fecha, chegando la pedimos sushi e uma coca cola, ficamos conversando ate a comida chegar.
Xxx: esta aqui o pedido de vocês, bom apetite.
A comida daqui era uma delícia, terminamos de comer JJ foi pagar ele me deixou em casa e se despediu-se de mim com um beijo.
-ate mais vida. Ele fala me dando mais um beijo.
-ate.
Subo para meu quarto e fico desenhando para passar o tempo. Depois que terminei guardei minhas coisas e desço as escadas para tomar água ate que escuto a campainha ser tocada, vou ate a porta e era Rafe ele estava com um buquê de flores em sua mão.
-me perdoa S/n, estou literalmente arrependido pelo o que eu fiz.
-Rafe...
-S/n você foi a única pessoa que eu realmente gostei não quero ficar sem você.
-Rafe eu estou com o JJ. O buquê que estava em suas mãos cai no chão e seus olhos enchem de lágrimas.
-S/n, você...voce esta com o JJ?
-Sim. Falo abaixando minha cabeça.
-É então eu acertei eu vi vocês se beijando ontem, olha S/n espero que um dia você veja que JJ não é a pessoa certa para você.
-Rafe você sabia que eu gostava de você ainda e você continuava deixando a vadia da Nicole dar em cima de você, a e me lembrando voce estava ontem conversando com mais uma garota nossa Rafe Cameron.
-Eu so ajudei ela porque eu havia derrubado os papeis dela.
-ta.
-So me fala uma coisa.
-uhm.
-Voce ainda gosta de mim? Suas palavras me deixaram em choque é óbvio que eu gostava dele ainda mais não da mais para eu ficar perdoando ele toda hora.
-sim mais você comete erros toda hora e dai fica vindo me pedir desculpas.
-ta, me de mais uma chance que eu prometo que vou mudar. Ele fala se aproximando de mim fazendo eu conseguir sentir sua respiração, ate que alguém puxa ele pela camiseta e avança um soco no rosto dele era JJ.
JJ: seu merda quem você pensa que é para ficar dando em cima da minha namorada EM? Ele fala depositando mais um soco no rosto do Rafe.
S/n: Para JJ.
Rafe: seu bosta. Rafe fala se levantando dando um soco no rosto de JJ fazendo ele cair no chão.
S/n: CHEGA VOCÊS DOIS! Os vizinhos pararam oque estavam fazendo e ficaram me olhando provavelmente pelo grito que eu dei.
JJ: ele ficava dando em cima de você!
Rafe: ela é minha seu bosta. Ele fala dando um soco no JJ.
JJ: agora eu te quebro. JJ fala avançando um soco no rosto do Rafe.
S/n: CHEGA EU DISSE, SERA QUE VOCÊS PODEM PARAR DE BRIGAR PELO MENOS EU NÃO AGUENTO MAIS!
JJ: desculpa vida.
Rafe: JJ para de chamar ela assim eu ja disse que ela é MINHA PORRA!
JJ: Rafe aceita ela ta comigo e não esta afim de você.
Rafe: ela disse que me ama ainda. JJ olha para mim e seus olhos enchem de lágrimas.
JJ: isso é verdade S/n?
S/n: JJ..
JJ: ISSO É VERDADE S/N?
S/n: JJ eu gosto dele ainda mais eu to confusa.
JJ: então a gente era o que?
S/n: JJ...
JJ: você so esta me usando? É isso? Que saber acabou entre nois ACABOU. Ele fala saindo correndo.
S/n: PORQUE VOCÊ TEM QUE ESTRAGAR TUDO RAFE!
Rafe: eu apenas te ajudei.
S/n: ajudou meu caramba você acabou meu relacionamento.
Rafe: relacionamento? Você so estava com ele para me esquecer. Isso que Rafe havia dito era verdade, eu não gosto do JJ e sim dele que raiva porque isso tem que acontecer comigo PORQUE, parece que o universo conspira contra nois.
S/n: sai da minha casa e leva as flores com você.
Ele pega as flores e vai para sua casa, corro em direção ao meu quarto tranco a porta e desabo minhas lágrimas, porque isso tem que acontecer comigo porque? Vou ate o banheiro e jogo uma água gelada em meu rosto e me olho no espelho.
-porque isso tem que ser comigo. Falo para mim mesma, ate que escuto a campainha tocar novamente não aguento mais essa merda tocar, desço as escadas e quando abro a porta era meu pai corro e dou um abraço nele.
-Pai mds que saudades!
-Oi filha também estava morrendo de saudades.
-Porque nao me avisou que ia vim?
-Era para ser uma surpresa. Ele fala dando risada saindo do abraço.
-Uhm ate tem crachá agora.
-Esqueci de tirar. Ele fala dando risada.
-Senhor Brooklyn. Falo lendo.
-Eu era o que comandava la por isso do "Senhor".
-ata, vem pai entra. Falo dando espaço para ele entrar.
-como é bom estar em casa novamente. Ele fala se sentando no sofá.
-o trabalho de la era muito puxado?
-sim por isso que quase nunca conseguia te ligar.
Clara: ola senhor Brooklyn!
Pai da S/n: olá Clara tudo bem com você?
Clara: estou bem senhor, como foi a viagem?
Pai da S/n: Foi ótimo.
Clara: que bom, aceita um suco de laranja?
Pai da S/n: sim Clara por favor.
Ela vai ate a cozinha e começa a fazer o suco.
-Filha como foi as coisas por aqui enquanto eu tava fora?
"Tudo uma merda pai, eu terminei com o Rafe, começei a namorar o JJ e ele terminou comigo fiquei presa numa ilha, ou seja, tava tudo uma MERDA"
-Tudo ótimo. Minto dando um sorriso forçado.
-que bom filha.
Clara: esta aqui senhor Brooklyn. Ela fala entregando o suco para meu pai.
Pai da S/n: obrigada Clara. Meu pai fala dando um gole na bebida.
S/n: bom pai vou para meu quarto.
Pai da S/n: tudo bem filha.
Subo para meu quarto pego um livro e vou ler, estava pensando como JJ iria me tratar depois disso mds so de pensar chega me dar dor de cabeça...Oi gente esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam desculpe por qualquer erro, foi isso bjs ate a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...