~S/n narrando~
António: ola me chamo António essa é minha filha Nicole e meus ajudantes.
Sua filha Nicole ficava olhando para rafe fiquei com ciúmes eu sei que não estamos namorando mais?!
Nicole: oi prazer me chamo Nicole e tenho 16 anos.
Rafe: oi o prazer é meu. Ele fala olhando para ela vou em sua frente e falo.
S/n: olá me chamo s/n 16 anos.
Sinto as mãos de Rafe agarrando minha cintura me puxando para seu lado.
António: estão aqui por muito tempo?
Ward: uns 3 dias mais ou menos.
Antonio: não é tanto tempo, bom viemos aqui para fazer um trabalho e se vocês quizerem quando formos ir embora uma carona por mim tudo bemm
Ward: eu adoraria, e para onde vão?
Antonio: depois que saímos daqui vamos para as Bahamas.
Ward: perfeito eu tenho negócios la.
Eu e Rafe fomos caminhando pela ilha mais a Nicole veio junto para variar.
Nicole: oi pessoal! Ela fala entrando no meio de nois dois olhando para Rafe.
S/n: garota vc não podia ir para a porra do meu lado?!
Nicole: credo que esquentadinha essa ai, e outra eu vim aqui porque eu quis.
Ui que ódio dessa garota filha da puta.
Rafe: relaxa s/n. Ele fala vindo ao meu lado.
S/n: ha ha ha. Falo com uma voz de deboche para ela.
Caminhamos pela ilha e entramos num lago que tinha ali, a água estava boa.
Nicole: essa água ta muito boa. Ela fala se aproximando do Rafe.
S/n: ai sim. Falo ficando na frente do Rafe para ela não ficar com ele.
Rafe: verdade. Vou para o lado do Rafe e sinto suas mãos na minha cintura novamente, olho para ele e ele da um sorriso.
Nicole: vocês namoram?
S/n: assim...é.. Não.
Rafe: mais ja namoramos.
Nicole: uhm. Ela fala dando um sorriso malicioso para Rafe, pqp que menina chata do CARALHO.
S/n: vamos sair?
Rafe: vamos. Saimos da li pegamos umas toalhas que a Nicole tinha dado a nois.
S/n: vou ficar ali no barco do Ward ta.
Rafe: porque vida fica aqui com nois.
Nicole: vida?!
S/n: me sinto desconfortável com essa -falo olhando para ela dos pés a cabeça-
Ai enfim vou ir lá.
Rafe: ta blz então.
Eles vão juntos me da um ódio essa menina é uma vadia.
~Rafe narrando~
Eu e a Nicole caminhamos pela ilha, ela pegou uma toalha e colocou no chão e falou para eu sentar do lado dela, sentei -se e ela disse.
-voce gosta da S/n?
-assim ainda sinto algo por ela.
-uhm, mais você deveria experimentar novas oportunidades que tem, não pode ficar presa nela para sempre.
Ela fala se aproximando de mim.
-é talvez mais ainda gosto dela.
-ai serio deu. Ela vira meu rosto fazendo eu olhar para ela e ela me da um beijo.
-Nicole?
-deis que eu te vi ja gostei de você, sai da s/n e fica comigo.
-Nao posso ainda amo ela.
-aff.
Saio de la e vou de volta para o barco do meu pai chegando la entro nele e vejo s/n chorando.
-S/n?
Ela olha para mim e limpa suas lágrimas rapidamente e fala.
-é..o...oi
-Oque aconteceu que esta chorando?
-nada não.
Ela fala saindo mais pego em seu braço e prendo ela contra a parede.
-me fala oque deu?
-ai Rafe esquece.
-me fale oque aconteceu.
-ta ta eu falo, ainda amo você e dai aquela vadia da Nicole fica dando em cima de você.
-S/n esta com ciúmes?
-Nao, imagina.
-S/n vc terminou comigo, e outra eu beijei ela.
Rapidamente ela vira um tapa em meu rosto.
-filho da puta. Ela sai chorando, que merda porque fui falar isso.
-PORRA!
Falo dando um soco na parede do barco fazendo quebrar.
Nicole: Rafe o que aconteceu aqui? Porque a parede do barco ta quebrada?
Rafe: nada. Falo saindo.
Nicole: você não pode me deixar aqui assim, Rafe!
Ignoro ela e vou atrás da S/n começei a caminhar e achei ela chorando no lago onde fomos hoje de manhã.
-S/n desculpa, não queria te magoar desse geito.
-Mais magoou e muito.
-olha eu te amo muito, você é a pessoa mais importante para mim eu nunca gostei de alguém de verdade você foi a única.
-olha eu amo você mais depois dessa Nicole eu não sei mais, essa Nicole é uma interesseira.
Nicole: que que você falou? Que eu sou linda e tudo mais.
S/n: não que você é uma vadia que fala merda.
Nicole: a sua...
Rafe: CHEGA AS DUAS! Mds.
S/n: então manda essa ai calar a boca.
Nicole: eu tenho nome.
Rafe: deu gente parem o que vocês tem uma com a outra?
S/n: eu ja te disse e não vou repetir Rafe Cameron.
Nicole: esquece.
~S/n narrando~
Aquela Nicole parecia a cachorrinha do Rafe so ficava no pé dele.
S/n: eu vou indo e vou deixar o casal.
Rafe: não somos um casal.
Nicole: não somos? Ela fala manhosa.
Rafe: desgruda garota.
S/n: não to afim de ficar de vela tchau tchau.
Rafe: não vai s/n.
Ignoro e continuo caminhando vou ate Ward que estava com o António o pai daquela... Da Nicole.
Ward: oi s/n acredita que vamos amanha!
Antonio: o meu trabalho foi mudado para outro dia aqui.
S/n: que bom.
Rafe: oi pai.
Ward: oi filho acredita que ja vamos amanhã.
Rafe: mais e o trabalho do António?
Ward: foi marcado para outro dia.
Rafe: que bom.
Nicole chega e fica ao lado do Rafe como se ela namora-se com ele, soque pelo menos Rafe sai do lado dela e vem para o meu. Ja estava de noite, arrumamos nossas coisas para dormir e dormimos.
~No outro dia~
Acordo com Ward arrumando as coisas para irmos, acordei Rafe para ajudar e ele foi acordar a Nicole, arrumamos nossas coisas embarcarmos em seu barco e fomos.
~Um tempo depois~
Ja estávamos quase chegando mas Bahamas olho para trás e a Nicole estava dando em cima do Rafe e ele bobo do jeito que é deixa que raiva.
-ola boneca. Uma voz desconhecida fala comigo me viro e era um dos ajudantes do António...Oi gente esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam desculpe por qualquer erro, bjs ate aproxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionS/n uma jovem de 17 anos que mora em Outer banks sempre tinha várias pessoas querendo ficar com ela mas apenas um chamou sua atenção. Rafe Cameron um viciado em apostas, bebidas e drogas, mas tudo isso mudou quando S/n apareceu em sua vida. S/n e Ra...