Eu realmente precisava de dinheiro então resolvi aceitar oq aquele homem disse e hoje eu estou aqui com um monte de gente desconhecida , meu número era o 093 e bom já faz alguns dias que eu tô aqui e a única coisa que eu penso é em uma linda menina de cabelos curtos , o jeito frio dela era engraçado kkk , ela raramente conversava comigo mais tá tudo bem .
Hoje ia ter um novo jogo , era de dupla , eu fui junto com a mi-nyeo já que nós fomos as únicas que sobraram , eu queria ir com a sae-byeok mas ela escolheu outra menina * dor * .
O jogo era bolinha de gude então resolvemos fazer quem acertava a bolinha dentro do buraco .
Eu e mi-nyeo tínhamos apenas uma bolinha cada então eu joguei e acabei não acertando , então mi-nyeo jogou e acertou ....
Oh eu não acredito , eu fui correndo até a sae-byeok e disse as seguintes palavras :
S - ei sae-byeok , nunca se esqueça de mim ok , eu confesso , eu sempre fui apaixonada em vc desde a primeira vez que te vi naquele jogo , eu não consegui , eu espero que em outra vida , nós nos conhecemos e talvez podemos ser almas gêmeas , ganhe esse jogo por mim , não se esqueça eu te amo .
Então abraço a mesma que estava parada apenas me olhando , e depois volto para minha posição e apenas relaxo , uma de pois duas ia ter que ganhar não é mesmo .
Pov sae-byeok
Logo após Soo-min dizer aquilo ela sai , e eu fico pensando naquilo que ela disse , ela me amava e eu por pura vergonha não adimiti que estava apaixonada pela mesma desde o início dos jogos .
Logo ouço um barulho de tiro e me assusto " jogadora 093 eliminada " . E foi ali que eu percebi que tinha perdido minha alma gêmea, ela era linda , ficava no canto dela , não encomodava ninguém , eu apenas não tinha coragem de conversar com ela mas ficava do dó de vê-la sozinha em sua cama e ia conversar com ela , eu via o sorriso dela quando conversava com o Ali e fiquei com ciúmes e resolvi me afastar pois percebi que ela não me amava e sim ele , eu ia convidar ela para ser minha dupla mas fiquei com medo dela recusar e eu pagar mico então apenas escolhi outra pessoa .
Ji yeong me olhava enquanto eu pensava nela , lágrimas escorriam pelo meu rosto , eu não conseguia segurar , ela me abandono e eu iria ganhar por ela , pelo amor da minha vida , que agora estava em um lugar melhor * eu espero * .
/ Fim /
Fim de mais um capítulo e se vc não gosta da sae-byeok não fale comigo ou leia essa fanfic .
Bjs 😼🤘